Seguidores

quinta-feira, 1 de junho de 2017

FUTSAL - Sub-16 - O Barra Funda/PMG empatou em 3 a 3 com o G5 Futsal ontem (31/05), com 2 gols de Gabriel Maracajá e 1 de Victor Tavares, pela 18ª Taça Regional/Tribuna Esportes 2017.


FOTO: ÂNGELA MARACAJÁ/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ.
Em pé: João Vitor, Anderson Benevides, Marcos Paz, Miguel Lima, Carlos Costa, Matheus Agostinho Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Marcos Richard, Gabriel Maracajá, Victor Tavares e Luis Fernando.



Com 2 gols do ala Gabriel Maracajá e 1 do ala Victor Tavares, a equipe da categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002)empatou em 3 a 3 com o ótimo time santista do G5 Futsal, em jogo realizado na noite de ontem (31/05), no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), válido pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP). Esse resultado, mantém as chances reais do sub-16 do 'Dragão das Praias'/PMG de se classificar para a fase semifinal do certame, já que até o momento, a equipe soma 4 pontos ganhos em 3 jogos, restando ainda enfrentar pela 1ª fase, os times da Prefeitura Municipal de Mongaguá (hoje, 01/06) e do Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos (na terça, 06/06).



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala Gabriel Maracajá marcou 2 gols para o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, no empate de 3 a 3 com o G5 Futsal, em jogo realizado ontem (31/05), válido pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.



O sub-16 do Barra Funda/PMG começou a peleja frente ao G5 Futsal, formado por Matheus Agostinho, Miguel Lima, Luis Fernando, Gabriel Maracajá e Anderson Benevides, tendo no comando técnico, o professor Alexandre 'Feijão'. Apesar de ser visitante, o time do G5 Futsal comandou o jogo nos minutos iniciais, aproveitando-se da postura defensiva do 'Dragão das Praias'/PMG, que procurava estudar o adversário, antes de tomar suas ações ofensivas. Dessa forma, e também sabendo desfrutar de 2 vacilos do sistema defensivo do Barra/PMG, o G5 Futsal abriu o placar aos 3'20", e ampliou a sua vantagem aos 6'30", com os gols feitos por Alef Pinheiro e por Nicolas Bezerra, respectivamente. Logo após o segundo gol sofrido, o treinador Alexandre 'Feijão' pediu um tempo técnico, onde orientou sua equipe, para adiantar a linha de marcação, procurando apertar o G5 na sua saída de bola. E próximo do final dessa etapa, essa tática acabou dando resultados, quando o gol feito pelo ala Victor Tavares, aos 14'00", recolocou o 'Dragão das Praias'/PMG no jogo. No final desse primeiro tempo, o G5 Futsal ainda vencia provisoriamente, pelo placar de 2 a 1.




FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O primeiro gol do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, no empate de 3 a 3 com o G5 Futsal, em jogo realizado na noite de ontem (31/05), no Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), foi marcado pelo ala Victor Tavares.



No segundo período, o Barra Funda/PMG retornou para a quadra formado com João Vitor, Miguel Lima, Marcos Paz, Gabriel Maracajá e Anderson Benevides. E logo aos 30 segundos, o 'Dragão das Praias'/PMG conseguiu igualar o placar, com o gol marcado pelo ala Gabriel Maracajá, que chutou cruzado, firme, para o fundo das redes. Pouco depois, em jogada de linha de fundo, o G5 teve um cruzamento para dentro da área, onde Nicolas Bezerra desviou a bola para dentro do gol, isso aos 1'15". Apesar desse gol que tomou, o Barra Funda/PMG cresceu na partida, e o reflexo disso, foi o número de finalizações que a equipe teve nesse período, de 11, contra 5 do adversário. De tanto chutar ao gol, aos 6'30" o 'Dragão das Praias'/PMG empatou novamente o jogo, com o tento feito por Gabriel Maracajá, que contou com um desvio no jogador do G5, antes da pelota estufar as redes. O Barra/PMG ainda teve chances de vencer o confronto, tendo inclusive uma bola batendo no travessão, do chute efetuado pelo goleiro João Vitor. Com o tempo esgotado, veio a confirmação do empate de 3 a 3, entre as equipes da Associação Esportiva Barra Funda/PMG e do G5 Futsal.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Com o resultado de ontem (31/05), o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/PMG, do goleiro João Vitor, agora soma 4 pontos em 3 jogos, mantendo chances reais de classificação para a semifinal da 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.



Logo mais, precisamente às 20:40 horas, o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/PMG jogará contra o time da Prefeitura Municipal de Mongaguá, no Ginásio Municipal "Arturzão", na cidade de Mongaguá/SP. Vale lembrar que uma simples vitória do Barra Funda/PMG na noite de hoje (01/06), conduzirá a equipe para a fase semifinal do certame. O elenco sub-16 do Barra Funda/PMG, realiza os seus treinamentos técnicos/táticos/físicos, no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com atividades todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11 horas) e da tarde (das 15:30 às 17 horas). Também fazem parte da comissão técnica do sub-16 do 'Dragão das Praias'/SEECLAG, o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como observador técnico, os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, ambos como supervisores, e o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico. A categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os apoios do ATACADÃO SORVETES e do SEECLAG.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Na noite de hoje (01/06), a equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, do ala Marcos Richard, volta a jogar pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, contra o time da Prefeitura Municipal de Mongaguá.




FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ
Guarujá/SP

3

x

3

G5 FUTSAL
Santos/SP



Data: 31/05/2017.
Horário de Inicio: 19:55 horas.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - ginásio principal.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Lineker de Souza Borgeth e Luciano do Espírito Santo.
Anotador: Antônio Rodrigues Zilli.
Competição: 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-16.



AE Barra Funda/PMG: 1 - Matheus Agostinho, 8 - Miguel Lima [c], 10 - Luis Fernando, 7 - Gabriel Maracajá e 11 - Anderson Benevides; 12 - João Vitor, 5 - Marcos Paz, 13 - Marcos Richard e 2 - Victor Tavares4 - Carlos Costa; treinador:  Alexandre 'Feijão'.; auxiliar técnico: Henrique Jorge.

Gols: Gabriel Maracajá (2) e Victor Tavares.



G5 Futsal: 12 - Zé André, 6 - Giovani Neri, 8 - Yuri David [c], 10 - Nicolas Bezerra e 14 - Gabriel Andrade; 1 - Chrystian Simões, 13 - Lucas Alcântara, 2 - Nathan Aguiar, 11 - Alef Pinheiro e 9 - Gustavo Bernardes; treinador: Bruno Gonçalves.

Gols: Gabriel Andrade (2) e Nicolas Bezerra.



APOIO - FUTSAL - SUB-16











Nenhum comentário:

Postar um comentário