Seguidores

sexta-feira, 30 de junho de 2017

FUTSAL - Sub-16 - O Barra Funda/PMG criou várias chances para marcar um gol, mas acabou perdendo por 2 a 0 para o Santos, pela semifinal da 18ª Taça Regional/Tribuna Esportes 2017.


FOTO: HENRIQUE JORGE/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Miguel Lima, Matheus Agostinho, Ronaldo Oliveira, Luis Fernando, Marcos Paz e João Vitor;
Agachados: Carlos Costa, Gabriel Maracajá, Marcos Richard, Anderson Benevides e Victor Tavares.



Apesar de ter criado várias boas chances para marcar um gol, tendo inclusive melhor volume de jogo do que o time adversário, a equipe da categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002), acabou perdendo para o Santos Futebol Clube, pelo placar de 2 a 0, em confronto realizado na noite de ontem (29/06), na Arena Santos, válido pela fase semifinal da 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP). O ala Marcos Richard, foi o atleta do sub-16 do 'Dragão das Praias'/PMG, que teve as melhores oportunidades para balançar as redes nessa partida, com os arremates dele acertando uma bola no travessão, e outra na trave. Com esse resultado, o Barra Funda/PMG terminou o certame, com a quarta colocação na categoria.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/PMG, do ala Miguel Lima, capitão da equipe, acabou perdendo na noite de ontem (29/06), por 2 a 0, para o Santos Futebol Clube, em jogo válido pela semifinal da 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.



professor Alexandre 'Feijão'treinador da equipe sub-16 do Barra Funda/PMG, escalou o primeiro quinteto com Matheus Agostinho, Miguel Lima, Luis Fernando, Gabriel Maracajá e Marcos Richard. O sub-16 do 'Dragão das Praias'/PMG adotou no principio do embate, a postura tática de aguardar o adversário na sua metade de quadra, com o intuito de roubar a bola, e imprimir rápidas jogadas de contra-ataque. A proposta do Barra Funda/PMG se mostrava acertada, pois evitava os avanços ofensivos do time do Santos, pena que numa saída de bola errada, pelo meio da quadra, a pelota sobrou livre nos pés de João Gabriel Cardoso, que chutou firme para o gol, abrindo o placar à favor do 'Alvinegro Praiano', aos 3'50". O 'Dragão das Praias'/PMG continuou marcando o adversário em meia quadra, e após o tento sofrido, teve boas iniciativas de ataque, produzindo jogadas incisivas, com finalizações executadas pelos alas Miguel Lima, Marcos Richard, Marcos Paz e Anderson Benevides, pelo ala/pivô Ronaldo Oliveira, e inclusive pelo goleiro João Vitor, que entrou no lugar de Matheus Agostinho, por volta dos 4 minutos, que deixou a quadra com uma contusão na mão. A primeira etapa se encerrou, com o Santos Futebol Clube vencendo provisoriamente, com placar de 1 a 0.




FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, do ala Gabriel Maracajá, criou várias oportunidades para marcar um gol, mas acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 0, para o Santos Futebol Clube, em jogo realizado ontem (29/06).



Alexandre 'Feijão' escalou no começo do segundo tempo, o sub-16 do Barra Funda/PMG formado por João Vitor, Miguel Lima, Luis Fernando, Gabriel Maracajá e Marcos Richard. O Santos aumentou a sua vantagem logo aos 1'00", numa bobeada de Marcos Richard, que perdeu a bola para Nicolas Coelho, que aplicou um drible, antes de chutar cruzado, sem chances de defesa para o goleiro João Vitor. Os atletas do 'Dragão das Praias'/PMG não esmoreceram, e continuaram a atacar, mudando de tática, ao subir sua marcação na saída de bola do adversário, exercendo uma forte pressão no Santos. Anderson Benevides e Miguel Lima, finalizaram para o gol, mas com seus chutes acabando sem direção. O ala Luis Fernando também bateu firme, mas com a bola desviando em Gabriel Maracajá, antes de tocar caprichosamente na trave, e sair pela linha de fundo. Mas as melhores chances do 'Dragão das Praias'/PMG na partida, foram as executadas por Marcos Richard nesse período, com uma delas passando rente a trave, a outra explodindo no travessão, e a última batendo no rosto do goleiro Lucas Miranda, do 'Peixe', para posteriormente chocar-se contra a baliza, e enfim sair pela linha de fundo. Com a sorte estando de mãos dadas com o time santista, a equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá teve que se conformar com a derrota de 2 a 0 que sofreu, mas saindo da Arena Santos, com a cabeça erguida, pelo bom desempenho que teve nesse jogo.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, do ala Victor Tavares, terminou a sua participação pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, na quarta colocação dessa categoria.



Durante o mês de julho, período de férias escolares, o elenco sub-16 do Barra Funda/PMG, realizará os seus treinos técnicos/táticos/físicos, todas as terças e quintas, somente de manhã (das 9:00 às 11:00 horas)no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG. Antes de iniciar sua participação na 3ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2017, que terá a organização conjunta da Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e da empresa CADA Eventos Esportivos, e na 16ª Copa Expresso Popular de Futsal 2017, que será elaborada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), ambas começando no mês de agosto, o sub-16 do Barra Funda/PMG, deverá realizar algumas partidas amistosas, como parte do planejamento de preparação para a disputa dessas competições. A comissão técnica do sub-16 do 'Dragão das Praias'/PMG, conta ainda com o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, com o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como observador técnico, e com os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, ambos como supervisores. A categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os apoios do ATACADÃO SORVETES e do SEECLAG.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Nos próximos dias, o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/PMG, do ala/pivô Ronaldo Oliveira, deverá realizar algumas partidas amistosas, preparatórias para as disputas da 3ª Taça Metropolitana Bxd. Santista 2017 e da 16ª Copa Expresso Popular 2017.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



SANTOS FUTEBOL CLUBE
Santos/SP

2

x

0

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ
Guarujá/SP



Data: 29/06/2017.
Horário de Inicio: 19:50 horas.
Local: Arena Santos.
Cidade: Santos/SP.
Árbitros: Sérgio Oliveira Moura e Walter Felício Netto.
Anotador: Sidney Farias Pereira.
Competição: 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.
Fase: Semifinal.
Categoria: Sub-16.




Santos FC: 1 - Lucas Miranda [c], 13 - Matheus Bispo, 14 - João Gabriel Cardoso, 7 - Igor Braga e 8 - Nicolas Coelho; 5 - Gabriel Espírito Santo, 6 - Gustavo Aguiar, 10 - Pedrinho Salgado e 11 - Ruan Santos; 12 - Fabrizio Vassãotreinador: 'Edu' Martins; auxiliar técnico: Nilson José 'Índio'.

Gols: João Gabriel Cardoso e Nicolas Coelho.
Cartão amarelo: Lucas Miranda.



AE Barra Funda/PMG: 1 - Matheus Agostinho, 8 - Miguel Lima [c], 10 - Luis Fernando, 7 - Gabriel Maracajá e 13 - Marcos Richard; 12 - João Vitor, 5 - Marcos Paz, 4 - Carlos Costa, 2 - Victor Tavares, 11 - Anderson Benevides e 14 - Ronaldo Oliveira; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.

Cartão amarelo: João Vitor.



APOIO - FUTSAL - SUB-16











Nenhum comentário:

Postar um comentário