Seguidores

quarta-feira, 7 de junho de 2017

FUTSAL - Sub-11 - Na noite de ontem (06/06), o Barra Funda/Atacadão Sorvetes perdeu para o 'Inter'/Unimed Santos, em jogo válido pela 1ª fase da 18ª Taça Regional/Tribuna Esportes 2017.


FOTO: VITOR DUARTE/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/ATACADÃO SORVETES.
Em pé: Alexandre Andrade, Guilherme Penha, Samuel Takiuti, Eduardo Vieira e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Kauã Roberto, Maurício Sousa e Kauã Szeles.



Foi encerrada na noite de ontem (06/06), a participação da equipe da categoria sub-11 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes (formada somente por atletas nascidos em 2006), pela primeira fase da 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP). Infelizmente para o sub-11 do 'Dragão das Praias'/Atacadão Sorvetes, o resultado não foi favorável, já que acabou perdendo para o time do Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos, pelo elástico placar de 9 a 0. Sendo assim, o Barra Funda/Atacadão Sorvetes terminou a fase de classificação do certame, na quarta colocação, sem ter marcado pontos, pois acumulou 3 derrotas, nos 3 jogos que realizou. Apesar da pobre campanha até o momento, o sub-11 do 'Dragão das Praias'/Atacadão Sorvetes está classificado para a semifinal, pois todos os 4 participantes da 18ª Taça Regional/Tribuna Esportes 2017, na categoria, tem vaga garantida para a próxima etapa.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, do ala Kauã Roberto, foi derrotado na noite de ontem (06/06), pelo Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos, no seu último jogo pela 1ª fase da 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.



O primeiro quinteto do sub-11 do Barra Funda/Atacadão Sorvetes na partida de ontem (06/06), foi formado por Alexandre Andrade, Guilherme Penha, Eduardo Vieira, Samuel Takiuti e Kauã Szeles, conforme as orientações do treinador da equipe, o estudante de educação física Henrique Jorge. O sub-11 do 'Dragão das Praias'/Atacadão Sorvetes parece ter sentido a ausência dos alas Thiago Neves e Guilherme Mesquita, e do ala/pivô Alexandre Tanganelli, sendo que o primeiro citado nessa lista, atua como jogador titular da equipe, além de ser o capitão dela. No decorrer da etapa inicial, o Barra Funda/Atacadão Sorvetes acabou sofrendo uma chuva de gols. No total, o 'Inter Futsal'/Unimed Santos marcou 6 gols nesse período, sendo eles feitos por Nicolas Jesus, aos 1'00" e aos 1'40", por Vincenzo Buongelmino, aos 3'10" e aos 5'30", por Guilherme Caramez, aos 7'50", e por Renan dos Santos, aos 10'10". Foram raras as chances ofensivas produzidas pelo 'Dragão das Praias'/Atacadão Sorvetes, e as poucas que houveram, foram executadas pelos alas Kauã Szeles e Samuel Takiuti, e pelo fixo Maurício Sousa, mas sem que nenhuma delas levassem perigo real para o time da casa. O primeiro tempo terminou com a vitória provisória do 'Inter Futsal'/Atacadão Sorvetes, pelo score de 6 a 0. 




FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, do ala Kauã Szeles, jogou na noite de ontem (06/06), onde acabou perdendo para o 'Inter Futsal'/Unimed Santos, em confronto realizado no Ginásio Poliesportivo "José Ivanoé Freitas Julião".



O sub-11 do Barra Funda/Atacadão Sorvetes voltou para a quadra no inicio do segundo tempo, novamente com o seu quinteto formado por Alexandre Andrade, Guilherme Penha, Eduardo Vieira, Samuel Takiuti e Kauã Szeles. O 'Dragão das Praias'/Atacadão Sorvetes conseguiu equilibrar o embate nos primeiros minutos dessa etapa, chegando inclusive, a ter boas oportunidades de diminuir a diferença no placar, sendo que as melhores finalizações, foram as executadas pelo fixo/ala Guilherme Penha e pelo ala Eduardo Vieira. O cansaço físico acabou esfriando essa possível reação do Barra Funda/Atacadão Sorvetes, que voltou a sofrer gols do 'Inter Futsal'/Unimed Santos, sendo eles marcados por Leonardo Uzelin, aos 6'20" e aos 9'30", e por Renan dos Santos, aos 12'20". No término da partida, a confirmação da vitória do Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos, sobre a equipe da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, por 9 a 0.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Apesar do resultado negativo da noite de ontem (06/06), a equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, do fixo/ala Guilherme Penha, já está classificada para a fase semifinal da 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.



O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes terá que esperar, para saber quem será o seu adversário na fase semifinal da 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, fato que deverá ser revelado nos próximos dias. Antes disso, o 'Dragão das Praias'/Atacadão Sorvetes jogará pela 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017, competição organizada em conjunto pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela empresa CADA Eventos Esportivos, tendo que enfrentar o forte time da Sociedade Esportiva Itapema, na noite da próxima sexta-feira (09/06), no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba)O sub-11 do Barra Funda/Atacadão Sorvetes retorna para a sua rotina de treinos técnicos/táticos/físicos, amanhã (08/06), no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com atividades todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11 horas) e da tarde (das 15:30 às 17 horas). A comissão técnica do sub-11 do 'Dragão das Praias'/Atacadão Sorvetes conta ainda com o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como observador técnico, com os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, como supervisores, e com o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-11 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, conta com o patrocínio do ATACADÃO SORVETES e com o apoio do SEECLAG.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, do ala Samuel Takiuti, jogará na noite da próxima sexta-feira (09/06), contra a Sociedade Esportiva Itapema, às 19:20 horas, no 'Tejereba', pela 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



CLUBE INTERNACIONAL DE REGATAS/UNIMED SANTOS
Santos/SP

9

x

0

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/ATACADÃO SORVETES
Guarujá/SP



Data: 06/06/2017.
Horário de Inicio: 19:50 horas.
Local: Clube Internacional de Regatas - Ginásio Poliesportivo "José Ivanoé Freitas Julião".
Cidade: Santos/SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Daniel Matos Barboza.
Anotador: Antônio Rodrigues Zilli.
Competição: 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-11.



C Internacional de Regatas/Unimed Santos: 12 - Luiz Henrique Pena [c], 7 - Gabriel Lyan,  5 - Kauê Rodrigues, 11 - Vincenzo Buongelmino e 17 - Nicolas Jesus; 1 - Rodrigo Ribeiro, 4 - Arthur Chuboelastro, 2 - Renan dos Santos, 8 - Guilherme Caramez, 15 - Arthur Stalnini, 13 - Rafael Sakiama, 14 - Leonardo Uzelin, 10 - Zé Victor e 9 - Nivaldo Lulatto; treinador: 'Tonho' Nunes; preparador físico: Rafael Mota; coordenador técnico: José Roberto Augusto.

Gols: Nicolas Jesus (2), Vincenzo Buongelmino (2), Renan dos Santos (2), Leonardo Uzelin (2) e Guilherme Caramez.



AE Barra Funda/Atacadão Sorvetes: 1 - Alexandre Andrade, 8 - Guilherme Penha [c], 10 - Eduardo Vieira, 9 - Samuel Takiuti e 11 - Kauã Szeles; 4 - Maurício Sousa e 2 - Kauã Roberto; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.



PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11








APOIO - FUTSAL - SUB-11








Nenhum comentário:

Postar um comentário