Seguidores

quinta-feira, 22 de junho de 2017

FUTSAL - Principal - O Barra Funda garantiu sua vaga na fase semifinal da 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017, após vencer o time do Corre Atrás Futebol Clube, pelo placar 'apertado' de 3 a 2.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Romilson, Japa, Reginho Trigo, Lucas Paulino, Makita, Lucas Benetoli, Gugão e Allan Jefferson;
Agachados: Lincon Santos, Rafinha, Davi Moreira, Mayke, Vinicius Souza e Felipe Matheus.



Com o placar apertado de 3 a 2, obtido na vitória sobre o time do Corre Atrás Futebol Clube, a equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, garantiu sua vaga na fase semifinal da 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017, competição que é organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela empresa CADA Eventos Esportivos. O jogo ocorreu na noite da última terça-feira (20/02), no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), sendo que os gols do 'Dragão das Praias' nessa partida válida pelas quartas de final do certame, foram marcados pelo pivô Lucas Paulino, pelo ala Makita, e pelo ala/pivô Reginho Trigo.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O pivô Lucas Paulino abriu a 'contagem' para a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 2, conquistada na noite de terça-feira (20/06), sobre o time do Corre Atrás Futebol Clube, pelas quartas de final da 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017.



O primeiro quinteto do Barra Funda no jogo realizado na noite da última terça-feira (20/06), foi formado por Allan Jefferson, Mayke, Lucas Benetoli, Vinicius Souza e Lucas Paulino, conforme as convicções do treinador da equipe, o estudante de educação física Henrique Jorge. O 'Dragão das Praias' começou o embate atacando, tendo no mínimo 4 boas chances para estufar as redes da meta de defesa do time do Corre Atrás, mas o único tento que marcou, aos 4'37", foi feito pelo artilheiro da equipe, o pivô Lucas Paulino. Próximo da metade do primeiro tempo, o jogo começou a ficar truncado, com algumas oportunidades de gol criadas por ambas as equipes, mas com poucas delas sendo efetuadas de forma precisa. O tempo passou até chegar o final da primeira etapa, onde o placar eletrônico do ginásio principal do 'Tejereba', apontava a vitória parcial do Barra Funda, por 1 a 0. 




FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O segundo gol da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 2 conquistada na noite da última terça (20/06), sobre o Corre Atrás Futebol Clube, pelas quartas de final da 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017, foi marcado pelo ala Makita.



No principio do segundo tempo, o Barra Funda entrou em quadra formado por Romilson, Lincon Santos, Makita, Reginho Trigo e Gugão. O time do Corre Atrás começou a etapa final com o firme propósito de empatar a partida, e logo alcançou êxito, aos 2'07", com o gol feito por Gabriel Christopher. Os jogadores do 'Dragão das Praias' não se abalaram com a igualdade no placar, e sem demora, recolocaram a equipe na frente, com o tento marcado pelo ala Makita, aos 3'37". Precisando virar o jogo, o Corre Atrás literalmente correu em quadra, e conseguiu um novo empate, com mais um gol feito por Gabriel Christopher, isso aos 9'25". Após esse gol, o Barra Funda buscou tranquilizar o confronto, cadenciando as suas jogadas, na busca de uma brecha no sistema defensivo adversário, e desse jeito, chegou ao gol da vitória, aos 17'14", assinalado pelo jovem ala/pivô Reginho Trigo. Depois desse tento, a equipe da Associação Esportiva Barra Funda valorizou a posse de bola, com uma boa troca de passes, no intuito de deixar o tempo passar, para que logo após o apito final da arbitragem, pudesse comemorar a conquista da vaga na fase semifinal do certame, com a confirmação da sua vitória, pelo placar de 3 a 2, sobre o time do Corre Atrás Futebol Clube.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O gol que assegurou a vitória de 3 a 2, da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time do Corre Atrás Futebol Clube, em jogo válido pela fase de quartas de final da 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017, foi marcado pelo ala/pivô Reginho Trigo.



Amanhã (23/06), às 19:45 horas, a Associação Esportiva Barra Funda volta a entrar em quadra, mas agora para fazer a sua primeira partida pela 1ª Recopa SEECLAG de Futesal 2017, onde irá enfrentar o time do Copenhague Futsal, no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira" (Sindicato dos Zeladores), nas dependências do SEECLAG. Além do treinador Henrique Jorge, a comissão técnica do principal do 'Dragão das Praias' conta ainda com 'Xande' Guimarães, que ocupa o cargo de representante, e com o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, tem o patrocínio do RESTAURANTE TOMODATI - COMIDA JAPONESA.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Amanhã (23/06), às 19:45, a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala/pivô Gugão, jogará contra o Copenhague Futsal, no ginásio principal do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), na sua estreia pela 1ª Recopa SEECLAG de Futsal 2017.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

3

x

2

CORRE ATRÁS FUTEBOL CLUBE
Guarujá/SP



Data: 20/06/2017.
Horário de Inicio: 20:06 horas.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - ginásio principal.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Emanuel de Campos Pereira.
Anotador: Lincoln de Souza Borgeth.
Competição: 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017.
Fase: Quartas de final.
Categoria: Principal.



AE Barra Funda: 1 - Allan Jefferson, 10 - Mayke, 11 - Lucas Benetoli, 14 - Vinicius Souza e 9 - Lucas Paulino [c]; 12 - Romilson, 4 - Japa, 5 - Lincon Santos, 2 - Davi Moreira15 - Makita, 3 - Rafinha, 13 - Reginho Trigo e 6 - Gugão; 8 - Felipe Matheus; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Lucas Paulino, Makita e Reginho Trigo.
Cartão amarelo: Rafinha.



Corre Atrás FC: 51 - Fábio Silva, 6 - José Lopes [c], 2 - Nicolas Ranieri, 8 - Erlom Cleriston e 9 - Marcone Aquino; 5 - Anderson Carvalho, 14 - Natanael Camargo, 11 - Paulo Ricardo, 18 - Luan Mateus, 10 - Jhonatan Oliveira 7 - Gabriel Christopher; treinador: 'Nando' Cavalcante; auxiliar técnico: Rodrigo Sobral.

Gols: Gabriel Christopher (2).

Cartão amarelo: Luan Mateus.



PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário