Seguidores

quarta-feira, 21 de junho de 2017

FUTSAL - Feminino - As meninas do Barra Funda/SEELA Guarujá arrasaram no jogo semifinal da 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017, com uma extraordinária vitória de 9 a 0, sobre o Anequins.


FOTO: PEDRO TITZ - MULTIMÍDIA/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SEELA GUARUJÁ.
Em pé: 'Niltinho' Menezes (treinador), Fernanda Passos, Nastassja Febras, Camila Santos, Martinha, 'Serginho' Daiggi (auxiliar técnico) e Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico);
Agachados: Deize Santos, Pulga, Tamirys Pacini, Denize Santos e Nicole Carriel.



As meninas da equipe de futsal feminino da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, arrasaram no jogo válido pela fase semifinal da 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017, competição que é organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela empresa CADA Eventos Esportivos, tendo sido realizado na noite de ontem (20/06), no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). A equipe feminina do 'Dragão das Praias'/SEELA Guarujá, venceu o time do Anequins Futebol Clube, pelo extraordinário placar de 9 a 0, contando com os gols marcados pela pivô Camila Santos (3), pelas alas Nastassja Febras (2), Pulga e Tamyris Pacini, e pelas fixas/alas Deize Santos e Denize Santos. Com esse resultado, o Barra Funda/SEELA Guarujá se mantém com 100% de aproveitamento, tendo marcado até o momento, 22 gols, e não sofrido nenhum tento.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A pivô Camila Santos foi a artilheira da noite, marcando 3 gols para a equipe da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, na vitória de 9 a 0 sobre o Anequins Futebol Clube, em jogo realizado ontem (20/06), válido pela semifinal da 2ª Copa Caiçara 2017.



A primeira formação do Barra Funda/SEELA Guarujá na partida, foi composta por Fernanda Passos, Deize Santos, Pulga, Tamyris Pacini e Camila Santos, conforme o desejo do professor 'Niltinho' Menezes, treinador dessa equipe. Mal começou a partida, e a fixa/ala Deize Santos já abriu o placar, com um belo chute forte para o gol, colocando o 'Dragão das Praias'/SEELA Guarujá em vantagem, isso aos 1'21". As redes só voltaram a balançar, aos 7'48', dessa vez com o tento feito pela outra fixa/ala do Barra Funda/SEELA Guarujá, a gêmea Denize Santos. Antes do final da primeira etapa, 3 novos gols foram marcados para o 'Dragão da Praias'/SEELA Guarujá, feitos pela ala Nastassja Febras, aos 13'49", pela ala Pulga, aos 15'00", e pela pivô Camila Santos, aos 16'59". No final do primeiro tempo, a Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá vencia o jogo provisoriamente, por 5 a 0.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A pivô Camila Santos (esquerda), e as alas Pulga (com a bola) e Nastassja Febras (direita), marcaram juntas 6 gols para a Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, na vitória de 9 a 0 sobre o Anequins Futebol Clube, pela semifinal da 2ª Copa Caiçara 2017.



Na etapa complementar, o Barra Funda/SEELA Guarujá voltou para a quadra escalado com Nicole Carriel, Nastassja Febras, Pulga, Martinha e Camila Santos. O feminino do 'Dragão das Praias'/SEELA Guarujá continuou tendo um maior volume de jogo, e a prova disso, foi o novo gol marcado pela equipe, logo aos 2'15", feito por Nastassja Febras. Mostrando que tem realmente o faro de gol, a pivô Camila Santos estufou as redes por mais duas vezes, sendo a primeira aos 5'02", e a segunda aos 12'00", se isolando ainda mais no topo do ranking de artilheiras da competição, agora com 7 tentos. No intervalo desses 2 gols feitos por Camila Santos, teve o gol assinalado pela ala Tamyris Pacini, isso aos 8'17". A equipe feminina da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, continuou criando várias ótimas oportunidades para ampliar o placar, mas terminou com a vitória sobre o time do Anequins Futebol Clube, com o espetacular score de 9 a 0.



FOTOS: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
As fixas/alas gêmeas Deise Santos (nº 2) e Denize Santos (nº 3), marcaram 1 gol cada, na vitória de 9 a 0 da equipe de futsal feminino do Barra Funda/SEELA Guarujá, sobre o time do Anequins Futebol Clube, em jogo válido pela semifinal da 2ª Copa Caiçara 2017.



Pela decisão da 2ª Copa Caiçara 2017, a equipe feminina da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, vai enfrentar o time do Guarujá Atlético Clube/Iso Motos, que venceu o time do Saron Futebol Clube por 3 a 0, em embate realizado na mesma noite de ontem (20/06). Enquanto não ocorre o jogo final do certame, o professor 'Nilitinho' Menezes continuará ministrando os treinos técnicos/táticos/físicos da equipe, que são realizados no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), nas noites de segundas e quartas, das 19:30 às 21:00 horas. Também fazem parte da comissão técnica do feminino do 'Dragão das Praias'/SEELA Guarujá, o professor 'Serginho' Daiggi, como auxiliar técnico, o professor Alcides Magri Júnior, como supervisor da equipe, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A equipe de futsal feminino da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, conta com o apoio de XODÓ MOTOS E PEÇAS.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A ala Tamyris Pacini, também marcou 1 gol para a equipe feminina da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, na vitória de 9 a 0, que garantiu a classificação para a final da 2ª Copa Caiçara 2017, contra o Guarujá Atlético Clube/Iso Motos.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SEELA GUARUJÁ
Guarujá/SP

9

x

0

ANEQUINS FUTEBOL CLUBE
Guarujá/SP



Data: 20/06/2017.
Horário de Inicio: 20:59 horas.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - ginásio principal.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Emanuel de Campos Pereira.
Anotador: Lincoln de Souza Borgeth.
Competição: 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017.
Fase: Semifinal.
Categoria: Feminino.



AE Barra Funda/SEELA Guarujá: 1 - Fernanda Passos, 2 - Deize Santos [c], 4 - Pulga, 5 - Tamirys Pacini e 8 - Camila Santos; 12 - Nicole Carriel, 3 - Denize Santos, 11 - Nastassja Febras e 9 - Martinha;  treinador: 'Niltinho' Menezes; auxiliar técnico: 'Serginho' Daiggi; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Camila Santos (3), Nastassja Febras (2), Deize Santos, Denize Santos, Pulga e Tamirys Pacini.



Anequins FC: 1 - Jheniffer Moura, 13 - Débora Ferreira, 18 - Karolayne Cristina, 11 - Paloma Mendes e 10 - Jeniffer Souza; 16 - Nazaré Oliveira 9 - Jaqueline Moura; treinador: Carlos Costa.

Cartão amarelo: Karolayne Cristina.



APOIO - FUTSAL - FEMININO







Nenhum comentário:

Postar um comentário