Seguidores

domingo, 11 de junho de 2017

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Victor Hugo fez o único gol do Barra Funda, na vitória de 1 a 0 sobre a SEELA Guarujá, na manhã de ontem (10/06), pelo 2º Campeonato Guarujaense 2017.


FOTO: MARCOS PAPELA/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Breno Freire, Guilherme Oliveira, Davi Zoz, Murilo Cruz, Vinicius Sousa, Jonas Silva, Victor Hugo e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Emerson Lucas, João Vitor Santos, Matheus Amâncio, Eduardo Oliveira, Andrew Sena, Lucas Rogério e Luis Gustavo.



Na manhã de ontem (10/06), a equipe da categoria sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2004 e 2005), conquistou mais uma vitória pelo 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, certame organizado pela empresa D'Primeira Eventos Esportivos, dessa vez sobre o time da SEELA Guarujá, pelo placar de 1 a 0. O zagueiro/pivô Victor Hugo foi o autor desse único gol do 'Dragão das Praias', nessa partida disputada no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Com 24 pontos ganhos, em 11 jogos disputados pelo certame, o Barra Funda ocupa a segunda colocação da tabela de classificação dessa categoria, que está sendo liderada pelo Bom de Bola Futebol Society, com 28 pontos; em terceiro está a Escola Oficial de Futebol Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, com 19, mas tendo apenas 10 jogos; em quarto está o time da SEELA Guarujá, com 17, também com 10 jogos; na quinta posição se encontra a Escola Oficial de Futebol Esporte Clube Benfica Guarujá, com 12 pontos; em sexto está a Arena Andrade, com 11; e na lanterna, se encontra o time da Escolinha de Futebol Star Soccer, com apenas 3 pontos.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O único gol da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 1 a 0 sobre o time da SEELA Guarujá, foi marcado pelo zagueiro/pivô Victor Hugo, em jogo realizado na manhã de ontem (10/06), válido pelo 2º Campeonato Guarujaense 2017.



O primeiro hepteto da equipe sub-13 do Barra Funda, no jogo realizado ontem (10/06), foi formado por Breno Freire, Andrew Sena, Jonas Silva, Luis Gustavo, João Vitor Santos, Murilo Cruz e Guilherme Oliveira, conforme as convicções do professor Alexandre 'Feijão', treinador dessa categoria. O 'Dragão das Praias' buscou tomar a iniciativa de ataque nos primeiros minutos do jogo, mas essa ação expôs o seu sistema defensivo, proporcionando o contra-ataque para o time da SEELA Guarujá, momento onde o goleiro Breno Freire se destacou, por ter executado ótimas defesas. Após o tempo técnico solicitado por Alexandre 'Feijão', o Barra Funda voltou para o campo mais ligado, com a sua atenção redobrada. Com seus problemas defensivos resolvidos, o 'Dragão das Praias' teve uma maior liberdade para realizar as suas investidas na busca de um tento, e a primeira grande chance, foi criada pelo meio/ala Luis Gustavo, que recebeu a bola pela lateral direita do ataque, para chutar cruzado, com a pelota passando rente da trave. As redes finalmente balançaram, aos 10'40", com o gol feito pelo zagueiro/pivô Victor Hugo, após ele receber a bola cara a cara com o goleiro adversário, para chutar colocado, no canto, sem chances de defesa. A primeira etapa se encerrou, com o Barra Funda vencendo provisoriamente a partida, pelo placar de 1 a 0.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O goleiro Breno Freire foi um dos responsáveis pela vitória do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time da SEELA Guarujá, pelo placar de 1 a 0, em jogo realizado na manhã de ontem (10/06), no campo 2 do Centro de Treinamento Gama Astúrias.



No segundo período, o sub-13 do Barra Funda voltou para o campo, formado por Breno Freire, Andrew Sena, Jonas Silva, Vinicius Sousa, Murilo Cruz, Lucas Rogério e Victor Hugo. O ataque do 'Dragão das Praias' continuou produtivo nessa etapa, sendo que a primeira grande chance de voltar a marcar um tento, foi finalizada pelo ala/pivô Vinicius Sousa, que depois de receber a bola lançada por Victor Hugo, girou em cima da marcação, e bateu cruzado, com a esférica passando próxima da trave. Na metade do segundo tempo, o ala Lucas Rogério avançou pelo lado esquerdo, chegando próximo do bico da área, de onde ele chutou atravessado, com a bola saindo pela linha de fundo, no canto oposto. O time da SEELA Guarujá pouco chegou nesse período, na meta defendida por Breno Freire, não causando assim, grandes emoções para a sua torcida. Antes do final do confronto, o zagueiro Davi Zoz, que jogava como pivô naquele momento, desperdiçou uma boa chance de estufar as redes, após a bola que cabeceou, passar por cima do travessão. Com o final do jogo, a confirmação da vitória da Associação Esportiva Barra Funda, sobre a SEELA Guarujá, com o score de 1 a 0.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O zagueiro Davi Zoz quase marcou um gol para a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 1 a 0, sobre o time da SEELA Guarujá, pela penúltima rodada do 2º turno do 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017.



Na próxima quinta-feira (15/06), feriado de Corpus Christi, a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda volta a jogar pelo 2º Campeonato Guarujaense 2017, em rodada atrasada do 1º turno (a 2ª, no caso), adiada na época, devido as fortes chuvas que caíram naquele dia. O adversário dessa partida, será o time da Escolinha de Futebol Star Soccer, com o inicio do confronto programado para às 9:50 horas, sendo realizado no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, e caso o Barra vença esse embate, garantirá a segunda colocação na tabela de classificação, dessa categoria. O sub-13 do 'Dragão das Praias' realiza seus treinos técnicos/táticos/físicos nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, onde está estabelecida a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com atividades todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas). A comissão técnica do sub-13 do Barra Funda, conta ainda com o estudante de educação física Henrique Jorge, que exerce a função de auxiliar técnico, e do professor Carlos Trajano 'Dentinho', como observador técnico. A categoria sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de CELSO EXCURSÕES.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O próximo jogo da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro/ala Emerson Lucas, será na manhã de quinta-feira (15/06), feriado de Corpus Christi, contra a Escolinha de Futebol Star Soccer, às 9:50 horas, no campo 2 do CTE Gama Astúrias.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

1

x

0

SEELA GUARUJÁ
Guarujá/SP



Data: 10/06/2017.
Horário de Inicio: 09:20 horas.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Nicolly Alves Souza.
Competição: 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017.
Fase: 1ª fase - 2º turno.
Categoria: Sub-13.



AE Barra Funda: 22 - Breno Freire, 15 - Andrew Sena, 6 - Jonas Silva, 5 - Luis Gustavo, 10 - João Vitor Santos, 4 - Murilo Cruz e 7 - Guilherme Oliveira; 3 - Davi Zoz, 13 - Emerson Lucas, 11 - Eduardo Oliveira, 8 - Matheus Amâncio, 20 - Lucas Rogério e 9 - Vinicius Sousa;  treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge;

Gol: Victor Hugo.



SEELA Guarujá: 1 - Giovanni Bernardes, 5 - Jhonatã Felipe, 20 - José Vitor, 11 - Flavinho [c], 7 - Olavo Bernardo, 10 - Marcelo Henrique e 9 - Raí Santos; 12 - Matheus Lima, 15 - Pedro Henrique, 13 - Leonardo Fernandes, 8 - Rafael dos Santos 19 - Marcos Vinicius; treinador: Valdir Machado; coordenador técnico: 'Zaga'.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13







Nenhum comentário:

Postar um comentário