Seguidores

sábado, 27 de maio de 2017

FUTSAL - Sub-18 - O Barra Funda desceu para a 5ª colocação na tabela de classificação da 18ª Taça Regional/Tribuna Esportes 2017, após perder ontem (26/05), para o G5 Futsal, por 2 a 0.


FOTO: JUAN MARQUIER/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Igor Leite, Gabriel Vilar, Pedrinho Alves, Matheus Santos e Kaká;
Agachados: Leonardo Santos, Anderson Albuquerque, Beleira e Matheus Souza.



A equipe da categoria sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá (formada por atletas nascidos em 1999 e 2000), acabou caindo para a quinta colocação na tabela de classificação da 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), após ser derrotada pelo time santista do G5 Futsal, pelo placar de 2 a 0, em jogo realizado na noite de ontem (26/05), na Arena Santos. Desde o triunfo de 4 a 2 sobre o Santos Futebol Clube, em partida disputada no dia 24 de abril, o sub-18 do 'Dragão das Praias'/PMG não reencontrou o caminho das vitórias, sendo que de lá pra cá, a equipe acumulou um empate sem gols com o União/RD (resultado que não somou ponto na tabela de classificação), e duas derrotas, para os times do Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos (por 5 a 2) e do Projeto Irmão Menor (por 2 a 1). Até o momento, os times do 'Inter Futsal' e da Prefeitura Municipal de Mongaguá, lideram a competição na categoria, com 10 pontos ganhos, sendo seguidos de perto pelo Santos Futebol Clube, com 9, na sequência vem o G5 Futsal na quarta colocação, com 7 pontos, enquanto o Barra Funda/PMG ocupa a quinta posição, com 6 pontos, logo atrás vem o União/RD, com 4, e dividindo a lanterna da tabela de classificação, os times do Projeto Irmão Menor e do Grêmio de Guarujá/PMG, ambos com 3 pontos.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A equipe sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/PMG, do ala/pivô Beleira, acabou perdendo para o time santista do G5 Futsal, por 2 a 0, em confronto realizado na noite de ontem (26/05), válido pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.



O professor Alexandre 'Feijão' foi quem comandou o sub-18 do Barra Funda/PMG na noite de ontem (26/05), já que o treinador da equipe, o estudante de educação física Henrique Jorge, cumpria suspensão. Para esse jogo contra o G5 Futsal, o 'Dragão das Praias'/PMG começou escalado com Igor Leite, Pedrinho Alves, Matheus Santos, Matheus Souza e Beleira. Com a postura tática defensiva, afim de coordenar jogadas de contra-ataque, o Barra Funda/PMG aguardou o adversário na sua quadra de defesa, procurando roubar a bola do adversário, para imprimir sua aposta ofensiva em velocidade. O G5 Futsal adotou um outro método de trabalho, valorizando o toque de bola, procurando encontrar uma falha no sistema defensivo do oponente. O 'Dragão das Praias'/PMG teve algumas boas chances de abrir o marcador, sendo elas finalizadas pelos alas Matheus Souza, Gabriel Vilar e Leonardo Santos, e pelo ala/pivô Beleira. Do outro lado, as oportunidades elaboradas pelo G5, ora eram desperdiçadas por falta de pontaria, ora paravam nas defesas seguras feitas pelo goleiro Igor Leite, do Barra/PMG. Como nenhuma das duas equipes conseguiram balançar as redes, o placar da primeira etapa permaneceu inalterado, em 0 a 0.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A equipe sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/PMG, do pivô Kaká, perdeu para o time do G5 Futsal, pelo placar de 2 a 0, em confronto realizado na Arena Santos, ontem (26/05) à noite, válido pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.



Para o segundo tempo, o Barra Funda/PMG voltou para a quadra formado com Igor Leite, Pedrinho Alves, Matheus Souza, Matheus Santos e Kaká. O G5 Futsal adiantou a sua linha de marcação no princípio desse período, tentando sufocar o 'Dragão das Praias'/PMG, na sua saída de bola. Essa atitude deixou a partida ainda mais movimentada, e também muito pegada, com o aumento do número de faltas cometidas. Numa bobeada do quinteto do Barra Funda/PMG, o G5 Futsal chegou livre ao ataque, conseguindo assim marcar o seu primeiro gol no embate, isso aos 7'12", feito por Phyllipe Santos. O 'Dragão das Praias'/PMG tentou usar o mesmo plano contra o time santista, subindo sua marcação, tendo a sua melhor chance para marcar o gol de empate, com o ala Matheus Santos, mas sem que ele tenha alcançado êxito. A vantagem do G5 Futsal foi ampliada aos 12'15", com o gol marcado por Matheus Branco. O Barra Funda/PMG tentou variar as suas táticas, chegando até a usar o goleiro Igor Leite, como goleiro-linha, mas nada que planejou acabou dando certo. Com o passar do tempo, veio o encerramento da partida, que confirmou a vitória do G5 Futsal sobre a Associação Esportiva Barra Funda/PMG, pelo placar de 2 a 0.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O pivô Kevin Santos esteve entre os atletas do sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/PMG, que jogou na noite de ontem (26/05), contra o time santista do G5 Futsal, na Arena Santos, em confronto válido pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.



O sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, tem apenas mais 1 jogo pela 1ª fase da 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes, que será realizado no dia 1 de junho, contra o time da Prefeitura Municipal de Mongaguá, no Ginásio "Arturzão", na própria cidade de Mongaguá/SP, à partir das 21:20 horas. Hoje (27/05) e amanhã (28/05), os atletas do Barra/PMG retornarão para a sua rotina de treinamentos técnicos/táticos/físicos, que são realizados no CAEC "Professora Márcia Regina dos Santos" (CAEC Jardim Boa Esperança), das 14 às 15 horas. Também integram a comissão técnica do sub-18 do 'Dragão das Praias'/PMG, o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como observador técnico, os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, como supervisores, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, conta com o apoio da PERFIL DESPACHOS ADUANEIROS E TRANSPORTES LTDA..



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O próximo jogo do sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/PMG, do ala Matheus Souza, pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, será no dia 1 de junho, contra a Prefeitura Municipal de Mongaguá, no ginásio "Arturzão", em Mongaguá/SP.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ
Guarujá/SP

0

x

2

G5 FUTSAL
Santos/SP



Data: 26/05/2017.
Horário de Inicio: 20:35 horas.
Local: Arena Santos.
Cidade: Santos/SP.
Árbitros: Juan Marquier A. da Silva e Sérgio de Oliveira Moura.
Anotador: Paulo Sérgio Rodrigues.
Competição: 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-18.



AE Barra Funda/PMG: 1 - Igor Leite, 8 - Pedrinho Alves [c], 6 - Matheus Santos, 10 - Matheus Souza e 2 - Beleira; 3 - Leonardo Santos, 7 - Anderson Albuquerque, 11 - Gabriel Vilar, 5 - Kaká e 9 - Kevin Santos; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Cartões amarelos: Matheus Santos, Gabriel Vilar e Igor Leite.



G5 Futsal: 1 - Caio Flaig [c], 5 - Matheus Branco, 8 - Pablo Ares, 4 - Thiago Lopes e 15 - Gustavo Gomes; 16 - Matheus Andrade, 10 - Nathan Santos, 13 - Phyllipe Santos e 7 - Matheus Santiago; treinador: Bruno Gonçalves; auxiliar técnico: Douglas Borges.

Gols: Phyllipe Santos e Matheus Branco.



APOIO - FUTSAL - SUB-18







Nenhum comentário:

Postar um comentário