Seguidores

terça-feira, 9 de maio de 2017

FUTSAL - Sub-15 - O Barra Funda estreia com vitória na 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017, superando o time do Projeto Integração/GCM de Guarujá, pelo excelente placar de 4 a 0.


FOTO: BIEL SILVA/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), João Vitor, Carlos Costa, Gabriel Marques, Miguel Lima, Felipe Tomé, Matheus Agostinho e Henrique Jorge (auxiliar técnico);
Agachados: Anderson Benevides, Luã Luiggi, Guilherme Santos, Guilherme Sá e Gabriel Maracajá.



A equipe sub-15 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2002 e 2003), estreou com o pé direito na 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017, competição que é organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela empresa CADA Eventos Esportivos, ao vencer o Projeto Integração/GCM de Guarujá, pelo excelente placar de 4 a 0. Melhor dizer que esse resultado positivo de hoje (09/05), foi construído com os pés direitos dos alas Gabriel Maracajá e Anderson Benevides, e do fixo Carlos Costa, e com o pé esquerdo do fixo/ala Gabriel Marques, todos eles autores dos gols do sub-15 do 'Dragão das Praias' nesse jogo, que foi disputado no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Essa partida marcou uma estreia no Barra Funda, a do goleiro João Vitor, que por coincidência, jogava anteriormente no Projeto Integração/GCM, além de já ter passado pelos times do Vila Souza Atlético Clube, da Sociedade Esportiva Itapema, e da Escola de Futsal IPVC Guarujá.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala destro Gabriel Maracajá, foi o autor do primeiro gol do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de hoje (09/05), sobre o Projeto Integração/GCM de Guarujá, por 4 a 0, na estreia da equipe pela 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017.



O primeiro quinteto do sub-15 do Barra Funda na partida de hoje (09/05), foi formado por João Vitor, Anderson Benevides, Miguel Lima, Gabriel Maracajá e Guilherme Santos, atendendo as orientações do treinador da equipe, o professor Alexandre 'Feijão'. Era um duelo de duas equipes que já haviam se enfrentado na atual temporada, com o 'Dragão das Praias' sofrendo a derrota para o time adversário naquela oportunidade, pelo placar de 3 a 0, em jogo válido pela 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017. E foi com a vontade de escrever uma outra história, que o Barra Funda entrou em quadra com um nível de atenção elevado, buscando ser preciso nas suas jogadas de ataque. O fixo Guilherme Santos, que jogou como se fosse um pivô, centralizou as principais jogadas ofensivas do 'Dragão das Praias' nos minutos iniciais, preparando bolas para as finalizações dos alas Gabriel Maracajá e Anderson Benevides, que não levaram muita sorte nessas execuções. No Projeto Integração/GCM de Guarujá, o atleta Paulo Augusto fez jus a camisa que vestia, a de número 10, sendo o principal jogador ofensivo do time, obrigando algumas vezes, ao seu ex-companheiro de equipe, o goleiro João Vitor, praticar boas defesas. Mas apesar do grande volume de jogo de ambos os times na primeira etapa, a partida chegou ao intervalo, com o mesmo score de quando começou: 0 a 0.




FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O fixo/ala Gabriel Marques, fez o seu primeiro gol com a camisa da Associação Esportiva Barra Funda, após o seu retorno ao clube, agora pela categoria sub-15, que venceu na noite de hoje (09/05), o time do Projeto Integração/GCM de Guarujá, por 4 a 0.



No retorno do sub-15 do Barra Funda para a quadra, a equipe estava formada com Matheus Agostinho, Felipe Tomé, Miguel Lima, Gabriel Maracajá e Anderson Benevides. E enfim os gols aconteceram na partida, e todos eles foram à favor do 'Dragão das Praias'. Aos 3'21", o primeiro tento do Barra Funda foi marcado, anotado pelo ala Gabriel Maracajá, que dividiu a bola com um jogador do Integração/GCM, com a pelota tendo sobrado para o ala Anderson Benevides, que viu a passagem de Maracajá pela ala, tocando para ele, que só chutou cruzado, para balançar as redes. No segundo gol do Barra Funda, o fixo Felipe Tomé tocou a bola para Gabriel Maracajá e se lançou pela ala direita ao ataque, recebendo a bola de volta próximo da linha de fundo, cruzando ela para dentro da área, onde estava postado o fixo/ala Gabriel Marques, que de pé esquerdo, chutou a bola para dentro da meta de defesa adversária, isso aos 7'48". O terceiro tento do 'Dragão das Praias' foi feito por Anderson Benevides, que após tabelar com Gabriel Maracajá, driblou um defensor, antes de fazer o mesmo com o goleiro do Integração/GCM, para só assim, rolar a bola para o fundo do gol, aos 9'10". O último gol do Barra, foi destinado ao fixo Carlos Costa, que depois de receber a bola do ala Guilherme Sá, tentou passar a mesma para Anderson Benevides, que se encontrava bem posicionado, próximo da meta adversária, mas no meio desse caminho, o goleiro Ryan Peterson, tentou cortar a trajetória, e acabou colocando a pelota para o fundo das redes, aos 11'47". No final do jogo, depois do apito da arbitragem, a confirmação no placar eletrônico do ginásio principal do 'Tejereba', da vitória de 4 a 0 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Projeto Integração/GCM de Guarujá.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala Anderson Benevides fez o terceiro gol do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 0 sobre o Projeto Integração/GCM de Guarujá, em jogo realizado hoje (09/05), no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba).



Ainda não está agendada a próxima partida do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, pela 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017, mas até lá, a equipe irá continuar realizando sua rotina de treinamentos técnicos/táticos/físicos no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com atividades todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11 horas) e da tarde (das 15:30 às 17 horas)A comissão técnica do sub-15 do 'Dragão das Praias', conta ainda com o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, com o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como observador técnico, e com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos como supervisores. A categoria sub-15 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda tem os apoios do ATACADÃO SORVETES e do SEECLAG.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O fixo Carlos Costa marcou o quarto e último gol da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 0 sobre o time do Projeto Integração/GCM de Guarujá, pela 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017, em jogo disputado hoje (09/05).

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O goleiro João Vitor fez na noite de hoje (09/05), a sua estreia pela equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, que irá agora aguardar o agendamento de uma nova partida pela 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017.




FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

4

x

0

PROJETO INTEGRAÇÃO/GCM DE GUARUJÁ
Guarujá/SP



Data: 09/05/2017.
Horário de Inicio: 19:00 horas.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - ginásio principal.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Emanuel de Campos Pereira e Sérgio Garrido Filho.
Anotadora: Patrícia Ferreira Silveira.
Competição: 1º Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-15.



AE Barra Funda: 12 - João Vitor, 11 - Anderson Benevides, 8 - Miguel Lima [c], 10 - Gabriel Maracajá e 9 - Guilherme Santos; 1 - Matheus Agostinho, 3 - Felipe Tomé, 4 - Carlos Costa, 6 - Gabriel Marques, 5 - Luã Luiggi e 7 - Guilherme Sá; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.

Gols: Gabriel Maracajá, Gabriel Marques, Anderson Benevides e Carlos Costa.



Proj. Integração/GCM de Guarujá: 1 - Ryan Peterson, 5 - Pedro Henrique Azevedo, 9 - Leonardo Gomes [c], 11 - Erick Chagas e 10 - Paulo Augusto; 13 - Victor Martins, 4 - Lucas Hamab  e 8 - Bruno Souza; treinador: Cícero Silva.

Cartão amarelo: Leonardo Gomes.



APOIOS - FUTSAL - SUB-15









Nenhum comentário:

Postar um comentário