Seguidores

sexta-feira, 5 de maio de 2017

FUTSAL - Sub-14 - Com gols de Guilherme Santos e de Guilherme Oliveira, sendo esse último feito de barriga, o Barra Funda/PM Guarujá empatou em 2 a 2, com o Gremetal/Stismmmec.


FOTO: HENRIQUE JORGE/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Breno Freire, Jonas Silva, Murilo Cruz, Guilherme Santos, Luã Luigi, Vinicius Sousa e Vanderson Amâncio;
Agachados: Eduardo Oliveira, Gabriel Flow, Luis Gustavo, Andrew Sena, Ronald Alessandro e Guilherme Oliveira.



Assim como foi na noite anterior, a equipe da categoria sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá (formada por atletas nascidos em 2003 e 2004), abriu o placar frente ao time adversário, dessa vez, o Grêmio Recreativo Gremetal/Stismmmec, sofreu a virada, e nos últimos segundos do jogo, voltou a igualar o embate, novamente pelo score de 2 a 2, em confronto realizado na noite de ontem (04/05), no ginásio do próprio Gremetal, válido pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, competição organizada pela Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista (LRFSLP), e que tem o apoio e a divulgação do programa televisivo Tribuna Esportes, do canal TV Tribuna, afiliada da Rede Globo. O primeiro gol do 'Dragão das Praias'/PMG foi feito pelo fixo Guilherme Santos, com um belo chute de pé direito, enquanto o tento que decretou o empate, foi marcado pelo fixo Guilherme Oliveira, e de forma inusitada, desviando a bola de barriga. Apesar de ainda não ter vencido nesse certame regional, o sub-14 do Barra Funda/PMG apresentou uma significativa melhora, em comparação a sua estreia, somando agora 2 pontos em 3 jogos, estando temporariamente na quarta colocação geral na categoria, onde os 4 melhores times, dentre os 7 que participam, passarão para a fase semifinal.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Com um belo chute de pé direito, o fixo Guilherme Santos marcou o primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda/PMG, no empate de 2 a 2 com o Grêmio Recreativo Gremetal/Stismmmec, em jogo válido pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.



Embalados pelo bom jogo que fizeram na noite anterior, o sub-14 do Barra Funda/PMG, entrou na quadra do ginásio do Gremetal, com o firme propósito de buscar um resultado positivo, sendo que o primeiro quinteto da equipe, foi formado por Breno Freire, Guilherme Santos, Jonas Silva, Murilo Cruz e Guilherme Oliveira, conforme as orientações do treinador Alexandre 'Feijão'. Esse entusiasmo todo, ficou mais evidente aos 12 segundos, quando o fixo Guilherme Santos acertou um belo chute de pé direito, estufando as redes adversárias, anotando o primeiro gol do Barra Funda/PMG na partida, gol que levantou a torcida da equipe, presente em bom número nas arquibancadas. O time da casa resolveu apertar os visitantes na sua quadra de defesa, e aos 4'50", conseguiu chegar ao empate, com o tento marcado por Marcus Viniciius. O jogo prosseguiu com os dois times buscando a todo momento, marcar um gol, mas as finalizações não eram perfeitas, o que deixou o placar de 1 a 1, inalterado até o final dessa primeira etapa.  



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
De barriga, o fixo Guilherme Oliveira fez o gol que definiu o empate de 2 a 2, entre a sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda/PMG, e o Grêmio Recreativo Gremetal/Stismmmec, em confronto realizado na noite de ontem (04/05), na cidade de Santos/SP.



O Barra Funda/PMG voltou para a quadra no segundo tempo, formado com Breno Freire, Luis Gustavo, Jonas Silva, Murilo Cruz e Guilherme Oliveira. O jogo continuou sendo lá e cá, com as duas equipes produzindo boas jogadas ofensivas, mas com as melhores finalizações nesse período, sendo executadas pelos atletas do 'Dragão das Praias'/PMG. Apesar desse melhor momento que o Barra Funda/PMG vivia no jogo, foi o time do Gremetal/Stismmmec quem acabou marcando um novo gol, o da virada, isso aos 8'40", feito por Leandro Tavares. O 'Dragão das Praias'/PMG não esmoreceu e continuou atacando, e no decorrer do minuto final da partida, o ala canhoto Murilo Cruz desferiu um forte tiro para o gol, com a bola tendo um endereço certo para ir, até que o fixo Guilherme Oliveira, no meio do caminho, desviar de barriga a pelota, com ela entrando no canto direito inferior do goleiro do Gremetal/Stismmmec, que não teve chance alguma de defender, tamanha foi a mudança da trajetória da bola, com esse tento sendo anotado aos 14'55", gerando uma imensa alegria para todos os atletas da equipe de Guarujá/SP. Após 5 segundos, o jogo acabou, com o placar eletrônico do ginásio mostrando o empate de 2 a 2, entre a Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, e o Grêmio Recreativo Gremetal/Stismmmec.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Apesar de ter só empatado com o Gremetal/Stismmec, o sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/PMG, do ala canhoto Luã Luigi, fez uma bela apresentação na noite de ontem (04/05), em jogo válido pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.



Durante os próximos dias, a equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda/PM Guarujá, voltará a sua rotina de treinos técnicos/táticos/físicos, que são realizados no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com atividades todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11 horas) e da tarde (das 15:30 às 17 horas). Também fazem parte da comissão técnica do sub-14 do 'Dragão das Praias', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos exercendo a função de supervisores da equipe, e com o estudante de educação física, Henrique Jorge, atuando como auxiliar técnico. A categoria sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os apoios do ATACADÃO SORVETES e do SEECLAG.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O próximo compromisso da equipe sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/PMG, do ala Luis Gustavo, pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, será no dia 16 de maio, diante do Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos/Nita/Atri.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ
Guarujá/SP

2

x

2

GRÊMIO RECREATIVO GREMETAL/STISMMMEC
Guarujá/SP



Data: 04/05/2017.
Horário de Inicio: 20:54 horas.
Local: Gremetal.
Árbitros: Luciana Ferreira e Gustavo de Souza Santos.
Anotador: Walnir de O. S. Júnior.
Competição: 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-14.



AE Barra Funda/PMG: 1 - Breno Freire, 11 - Guilherme Santos, 6 - Jonas Silva, 10 - Murilo Cruz e 7 - Guilherme Oliveia [c]; 15 - Luis Gustavo, 3 - Luã Luigi e 9 - Vinicius Sousa; 12 - Vanderson Amâncio, 5 - Andrew Sena, 4 - Eduardo Oliveira, 8 - Gabriel Flow e 13 - Ronald Alessandro; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge

Gols: Guilherme Santos e Guilherme Oliveira.
Cartão amarelo: Guilherme Oliveira.



GR Gremetal/Stismmmec: 12 - Nickolas Moreira, 4 - Rodrigo Soares [c], 5 - Marcus Vinicius, 10 - Gustavo Gonçalves e 9 - Guilherme Medeiros; 1 - Haus Wisniewski, 3 - Leandro Tavares, 6 - João Pedro Nascimento, 7 - Pedro Henrique Bevenuto, 15 - Pedro Paulo Foulny, 11 - Hugo Gustavo e 8 - Guilherme Gonçalves; 13 - Diogo Nogueira, 2 - Victor Hugo Boldrin e 14 - Bruno César; treinador: David Riesco; auxiliar técnico: Alcides Magri Júnior.

Gols: Marcus Vinicius e Leandro Tavares.
Cartões amarelos: Rodrigo Soares e Leandro Tavares.



APOIO - FUTSAL - SUB-14











Nenhum comentário:

Postar um comentário