Seguidores

quarta-feira, 24 de maio de 2017

FUTSAL - Sub-13 - O fixo Guilherme Oliveira fez os 2 gols da vitória do Barra Funda/Atacadão Sorvetes, sobre o time da SEELA Guarujá, pela 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017.


FOTO: PEDRO TITZ - MULTIMÍDIA/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/ATACADÃO SORVETES.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Vinicius Sousa, Murilo Cruz, Gabriel Flow e Breno Freire;
Agachados: Guilherme Oliveira, Kauê Fernandes, Eduardo Oliveira e Andrew Sena.



O fixo Guilherme Oliveira foi o autor dos 2 gols da equipe da categoria sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes (formada somente por atletas nascidos em 2004), na vitória de 2 a 0 sobre o time da SEELA Guarujá, em jogo realizado na noite de ontem (23/05), no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), válido pela 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017, competição que é organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela empresa CADA Eventos Esportivos. Esse é o segundo resultado positivo do sub-13 do 'Dragão das Praias'/Atacadão Sorvetes no certame, o que coloca a equipe provisoriamente na liderança. 



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
De cabelos azuis, o fixo Guilherme Oliveira fez os 2 gols da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, na vitória de 2 a 0 sobre o SEELA Guarujá, em jogo realizado ontem (23/05), pela 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017.



O primeiro quinteto do sub-13 do Barra Funda/Atacadão Sorvetes no embate, foi formado por Breno Freire, Andrew Sena, Murilo Cruz, Guilherme Oliveira e Kauê Fernandes, conforme as convicções do professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe. Assumindo o papel de protagonista, o 'Dragão das Praias'/Atacadão Sorvetes foi ao ataque desde os primeiros minutos do jogo, e essa tática ofensiva, surtiu efeito logo aos 2'11", com o belo gol marcado pelo fixo Guilherme Oliveira. O Barra Funda/Atacadão Sorvetes continuou atacando, tendo duas boas oportunidades de aumentar o placar, com as finalizações efetuadas pelos alas Kauê Fernandes e Murilo Cruz, mas que terminaram nas defesas feitas pelo goleiro Hugo Santos. Aos 7'35", Guilherme Oliveira anotou o seu segundo gol na partida, quando chutou do meio da quadra, e pode contar com uma grande colaboração de seu colega, o ala Eduardo Oliveira, que ao subir para cabecear a bola, desviou a atenção do goleiro da SEELA Guarujá, ação que foi suficiente para fazer a bola estufar as redes. Flavinho Faria e Jhonatã Felipe, levaram perigo ao goleiro Breno Freire, que foi eficiente nas suas defesas, evitando o que poderia ser o primeiro tento da SEELA Guarujá. O primeiro tempo terminou com o a vitória parcial do Barra Funda/Atacadão Sorvetes, pelo placar de 2 a 0.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O incansável ala canhoto Murilo Cruz, jogou a partida inteira, na vitória de 2 a 0 da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, sobre a SEELA Guarujá, em confronto realizado na noite de ontem (23/05), no ginásio principal do 'Tejereba'.



No período complementar, o Barra Funda/Atacadão Sorvetes voltou para a quadra escalado com Breno Freire, Gabriel Flow, Murilo Cruz, Vinicius Sousa e Kauê Fernandes. O ritmo do 'Dragão das Praias'/Atacadão Sorvetes continuou forte nessa etapa, sempre em busca de novos gols. As jogadas em velocidade do Barra Funda/Atacadão Sorvetes, eram puxadas por Kauê Fernandes, enquanto Murilo Cruz, avançou várias vezes para o ataque, com raça e habilidade, mas apesar desse bom volume de jogo que ambos ajudaram a criar, nenhum novo tento acabou sendo computado para a equipe. A SEELA Guarujá precisava crescer na partida, e para isso, avançou os seus jogadores, na tentativa de abafar o adversário no seu setor de defesa. Esse procedimento da SEELA Guarujá, deu um certo resultado, já que o time chegou a desenvolver boas chances de gol, mas todas elas parando nas ótimas defesas feitas pelo goleiro Breno Freire. O último vislumbre de gol do 'Dragão das Praias'/Atacadão Sorvetes, ocorreu próximo dos 14'00", com uma bela trama coletiva, que passou de pé em pé por todos os jogadores de linha da equipe, tendo sido iniciada pelo ala Vinicius Sousa, até chegar na finalização de Eduardo Oliveira, que não conseguiu superar o goleiro Hugo Santos. Final de partida, com a vitória da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes confirmada, sobre o time da SEELA Guarujá, pelo placar de 2 a 0.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, do ala Eduardo Oliveira, conquistou a sua segunda vitória pela 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017, assumindo agora a liderança provisória na categoria, com 6 pontos ganhos.



Sem ter o seu próximo jogo pela 1ª Copa Ilha do Santo Amaro de Futsal 2017 agendado, o sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, retorna amanhã (25/05), à rotina de treinos técnicos/táticos/físicos, que são realizados no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com atividades todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11 horas) e da tarde (das 15:30 às 17 horas). A comissão técnica do sub-13 do 'Dragão das Praias'/Atacadão Sorvetes, conta ainda com o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, com o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como observador técnico, e com os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, ambos como supervisores. A categoria sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, conta com os apoios do ATACADÃO SORVETES e do SEECLAG.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A equipe sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, do ala Gabriel Flow, aguardará pelo agendamento de uma nova partida, da 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017, fato que deverá ocorrer muito em breve.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



SEELA GUARUJÁ
Guarujá/SP

0

x

2

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/ATACADÃO SORVETES
Guarujá/SP



Data: 23/05/2017.
Horário de Inicio: 19:00 horas.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - ginásio principal.
Árbitros: Emanuel de Campos Pereira e Bruno Teixeira Felício.
Anotadora: Patrícia Ferreira Silveira.
Competição: 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-13.



Santos FC: 1 - Hugo Santos [c], 3 - Jhonatã Felipe, 11 - Flavinho Faria, 16 - Olavo Ribeiro e 10 - Isaac Miranda; 20 - Marcello Sena, 8 - Marcus Vinicius Policarpo, 13 - Giovanni Bernardes, 5 - Rafael dos Santos, 7 - Raí Santos e 14 - Luiz Gustavo Redeiro; treinador: Valdir Machado; auxiliar técnico: Luiz 'Zaga'.

Cartão amarelo: Marcus Vinicius Policarpo.



AE Barra Funda/Atacadão Sorvetes: 1 - Breno Freire, 5 - Andrew Sena, 10 - Murilo Cruz, 7 - Guilherme Oliveira [c] e 11 - Kauê Fernandes; 2 - Gabriel Flow, 4 - Eduardo Oliveira e 9 - Vinicius Sousa; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Guilherme Oliveira (2).



APOIOS - FUTSAL - SUB-13











Nenhum comentário:

Postar um comentário