Seguidores

terça-feira, 23 de maio de 2017

FUTSAL - Sub-12 - Apesar de ter feito um bom jogo, o Barra Funda/PMG acabou perdendo para o time do Santos Futebol Clube, ontem (22/06), pela 18ª Taça Regional/Tribuna Esportes 2017.


FOTO: LINEKER BORGETH/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Marquinho, Danilo Florentino, Claudinho Alves, João Vitor Canoilas, Victor Hugo e Henrique Kussik;
Agachados: Matheus Amâncio, Rafa Leal, João Vitor Santos, Khaique Diniz e Nathan Barbosa.



Apesar de ter feito uma boa apresentação, a equipe da categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá (formada somente por atletas nascidos em 2005), acabou sendo derrotada pelo time do Santos Futebol Clube, por 6 a 1, em partida realizada na noite de ontem (22/05), no Ginásio Poliesportivo "Athié Jorge Coury" (Vila Belmiro), válida pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP). Alguns erros individuais e falhas na marcação sobre o adversário, foram os fatores que determinaram a derrota do 'Dragão das Praias'/PMG nesse confronto. O único tento do Barra Funda/PMG nesse embate, foi marcado pelo fixo/pivô Victor Hugo, capitão da equipe.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O fixo/pivô Victor Hugo fez o único gol do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/PMG, na derrota para o Santos Futebol Clube, por 6 a 1, em partida realizada na noite de ontem (22/05), válida pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.



O quinteto inicial do Barra Funda/PMG, no confronto diante o Santos Futebol Clube, foi formado por Marquinho, Nathan Barbosa, João Vitor Santos, Matheus Amâncio e Victor Hugo, sendo que nessa oportunidade, eles foram dirigidos pelo professor Alexandre 'Feijão', substituindo o treinador Henrique Jorge, que se encontrava em outra localidade no mesmo horário, comandando o time da categoria principal de futsal do clube. O primeiro gol do jogo foi marcado pelo time da casa, aproveitando-se de uma saída de bola equivocada do goleiro Marquinho, com a bola caindo nos pés de Matheus Yudi, onde ele agiu rapidamente, lançando a bola por cima do guarda metas do Barra Funda/PMG, que ainda estava posicionado fora da sua própria área, isso aos 1'00". Apesar de sofrer o gol, o 'Dragão das Praias'/PMG foi em busca do empate, e teve duas boas chances, uma com o fixo/pivô Victor Hugo, que bateu firme, mas com a bola parando na defesa do goleiro João Vitor Paulucci, e outra com o ala canhoto Matheus Amâncio, que viu a pelota que chutou, passar rente a trave. O Santos fez o seu segundo gol aos 5'00", novamente com Matheus Yudi, dessa vez em cobrança de falta, contando com a colaboração da barreira, que abriu na hora do chute. O Barra Funda/PMG marcou o seu tento aos 6'20", com a autoria de Victor Hugo, que avançou pela lateral direita da quadra, antes de desferir seu chute indefensável. Aos 7'00", o 'Alvinegro Praiano' marcou mais um gol, dessa vez feito por Gabriel Nardes. O 'Dragão das Praias'/PMG teve duas ótimas oportunidades de equilibrar o placar do jogo, ambas finalizadas pelo ala/pivô Nathan Barbosa, que não levou sorte nos seus arremates. O Santos anotou um novo gol aos 9'30", assinalado por Arthur Miani. Ainda frio na partida, pois acabara de entrar para substituir o goleiro titular, que saiu de quadra machucado, Henrique Kussik tentou abafar o avanço de Matheus Yudi, que o driblou, antes de passar para Gabriel Zamana fazer o quinto gol do 'Peixe', aos 13'00". No final do primeiro período, o Santos Futebol Clube vencia o embate, com o score provisório de 5 x 1.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/PMG, do goleiro Henrique Kussik, perdeu para o Santos Futebol Clube, em jogo válido pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, realizado ontem (22/05), no Ginásio Poliesportivo "Athié Jorge Coury".



O Barra Funda/PMG voltou para o período final do jogo, formado com Henrique Kussik, Danilo Florentino, João Vitor Canoilas, Rafa Leal e Claudinho Alves. Com uma melhor consciência tática, o 'Dragão das Praias'/PMG tentou equilibrar as ações no jogo. O Santos chegou até ter uma maior frequência de ataque, mas as suas jogadas não tinham o mesmo poder de finalização de antes, e as poucas bolas que chegavam perto da meta de defesa do Barra Funda/PMG, eram contidas pelo goleiro Henrique Kussik. Em contrapartida, o sub-12 do 'Dragão das Praias'/PMG usou o contra-ataque como a sua melhor arma ofensiva, e ao menos por duas vezes, o pivô Claudinho Alves recebeu a bola na lateral esquerda do ataque, com chances reais de finalização, mas sem ele ser efetivo nessas oportunidades. O fixo Danilo Florentino foi o atleta do Barra Funda/PMG, que chegou mais próximo de fazer um gol nessa etapa, sendo que um dos chutes que executou, teve a bola explodindo no travessão. O Santos fez o seu sexto e último gol na partida, aos 10'00", com Igor Moura, que chutou cruzado, livre de marcação. Após o apito final, a confirmação da vitória do Santos Futebol Clube sobre a Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, pelo placar de 6 a 1.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala/pivô Nathan Barbosa teve duas boas chances para marcar um gol, mas acabou não sendo feliz nas suas finalizações, no confronto da sua equipe, o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/PMG, contra o Santos Futebol Clube, realizado ontem (22/05).



O próximo jogo do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes, será no dia 6 de junho, diante do Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos, no Ginásio Poliesportivo "José Ivanoé Freitas Julião", dentro das dependências do próprio 'Inter', em Santos/SP. Hoje (23/05), os atletas retornaram à sua rotina de treinamentos técnicos/táticos/físicos, que são realizados no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com atividades todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11 horas) e da tarde (das 15:30 às 17 horas). Além do treinador Henrique Jorge, também fazem parte da comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias'/PMG, o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como observador técnico, os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, ambos como supervisores, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, conta com os apoios do ATACADÃO SORVETES e do SEECLAG.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/PMG, do fixo Danilo Florentino, só volta a jogar pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, no dia 6 de junho, contra o Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos, no ginásio do adversário.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



SANTOS FUTEBOL CLUBE
Santos/SP

6

x

1

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ
Guarujá/SP



Data: 22/05/2017.
Horário de Inicio: 20:00 horas.
Local: Santos Futebol Clube - Ginásio Poliesportivo "Athié Jorge Coury".
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Emanuel de Campos Pereira.
Anotadora: Marianna Campana.
Competição: 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-12.



Santos FC: 1 - João Vitor Paulucci, 4 - João Pedro Cerqueira, 11 - Igor Moura [c], 2 - Matheus Yudi e 10 - Gabriel Nardes; 8 - Pedro Henrique Cardoso, 7 - Nicollas Rodrigues,  15 - Gabriel Zamana e 9 - Artur Miani; treinador: Nilson José 'Índio'; auxiliar técnico: Reginaldo Matos.

Gols: Matheus Yudi (2), Gabriel Nardes, Gabriel Zamana, Arthur Miani e Igor Moura.



AE Barra Funda/PMG: 16 - Marquinho, 5 - Nathan Barbosa, 10 - João Vitor Santos, 7 - Matheus Amâncio e 9 - Victor Hugo [c]; 20 - Henrique Kussik, 8 - Danilo Florentino, 3 - João Vitor Canoilas, 4 - Rafa Leal, 2 - Khaique Diniz e 11 - Claudinho Alves; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Victor Hugo.
Cartão Amarelo: João Vitor Canoilas.



APOIOS - FUTSAL - SUB-12











Nenhum comentário:

Postar um comentário