Seguidores

segunda-feira, 1 de maio de 2017

FUTSAL - Sub-08 - O Barra Funda é VICE-CAMPEÃO da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, após perder na final para a 'Socia', na tarde do último sábado (29/04).


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A equipe sub-08 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, é vice-campeã da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, após sofrer derrota na decisão da competição, para a Sociedade Esportiva Itapema, na tarde do último sábado (29/04). 


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Vinicius Moitinho, Gabriel Morais, Filipe Costa, Davi Justo e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Miguel Henrique, Gabriel Ferrer e Victor Moitinho. 



A equipe da categoria sub-08 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2008, 2009 e 2010), terminou a 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, competição que é organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela empresa CADA Eventos Esportivos, como VICE-CAMPEÃ da competição, após sofrer a derrota de 5 a 0 para o time da Sociedade Esportiva Itapema, em partida realizada no ginásio do Vila Souza Atlético Clube, na tarde do último sábad(29/04). Na avaliação do coordenador técnico de futsal do clube, o professor Alexandre 'Feijão', "o simples fato de chegar a essa final de campeonato, na categoria sub-08, já foi muito gratificante, pois trata-se da primeira oportunidade de uma disputa de título, para esse elenco, que anteriormente, nem partidas amistosas havia jogado. Que esse troféu sirva como um grande incentivo para novas conquistas".



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Capitão da equipe sub-08 de futsal do Barra Funda, o ala Gabriel Morais levantou o troféu de vice-campeão da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, com o auxílio do ex-vereador e apresentador do programa televiso, 'Nelsinho' Filho.



Ainda sem ter um goleiro de fato, a equipe sub-08 do Barra Funda começou a partida decisiva da 2ª Copa Verão Programa Na Onda do Esporte 2017, com o ala Davi Justo improvisado na posição, sendo que o treinador Henrique Jorge, escalou o restante do quinteto titular com Gabriel Morais, Miguel Henrique, Gabriel Ferrer e Filipe Costa. O sub-08 do 'Dragão das Praias' teve um pouco de dificuldades no inicio do jogo, principalmente na sua saída de bola do setor defensivo. Do outro lado, a 'Socia' pressionava muito o Barra Funda, em busca do seu primeiro gol, que ocorreu aos 2'30", feito por Andrey Lopes. Aos 3'30", a Sociedade Esportiva Itapema aumentou a sua vantagem no placar, com o tento marcado por Nathan Henrique. O corajoso Davi Justo, que atuava como goleiro do Barra Funda nessa primeira etapa, fazia o que podia para evitar que os ataques do time adversário, pudessem se tornar um novo gol, executando boas defesas, inclusive algumas com um certo grau de dificuldade. Mas a 'Socia' marcou o seu terceiro gol aos 7'33", anotado por João Victor Aleixo. No final do primeiro tempo, o placar eletrônico do ginásio do Vila Souza assinalava a vitória provisória da Sociedade Esportiva Itapema, por 3 a 0.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Os atletas da equipe sub-08 de futsal da Associação Esportiva Funda, receberam suas medalhas de vice-campeão da 2º Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, das mãos do ex-vereador e apresentador do programa televisivo, 'Nelsinho' Filho.



Na etapa complementar, o Barra Funda trocou o jogador que iria improvisar como goleiro, retornando para a quadra com Gabriel Ferrer nessa posição, e com o restante do quinteto sendo formado por Vinicius Moitinho, Miguel Henrique, Gabriel Morais e Davi Justo. O 'Dragão das Praias' encontrou um certo equilíbrio na quadra, não sofrendo mais tanta pressão por parte do seu adversário. Os alas Gabriel Morais e Davi Justo, e o ala/pivô Filipe Costa, inclusive chegaram a criar boas chances para marcar um gol para o Barra Funda. Mas com o passar do tempo, foi a 'Socia' quem voltou a balançar as redes, isso já próximo do final da partida, tendo 2 gols marcados por Felipe Costa, aos 10'54" e aos 11'47". Com o apito final da arbitragem, a confirmação da vitória da Sociedade Esportiva Itapema sobre a Associação Esportiva Barra Funda, pelo placar de 5 a 0, decretando o título de campeão para o time de Vicente de Carvalho.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O treinador da equipe sub-08 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, Henrique Jorge (esquerda), recebeu a sua medalha de vice-campeão da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, das mãos de 'Nelsinho' Filho (direita).



Os meninos da equipe sub-08 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, agora irão aguardar o inicio de uma nova competição. Nesse período de espera, o sub-08 do 'Dragão das Praias' continuará sua rotina de treinamentos técnicos/táticos no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com atividades todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 8:00 às 9:30 horas) e da tarde (das 14:00 às 15:30 horas). Ainda faz parte da comissão técnica do sub-08 do 'Dragão das Praias', o professor Carlos Trajano Lopes 'Dentinho', como auxiliar técnico, o professor 'Niltinho' Menezes, exercendo a função de supervisor da equipe, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-08 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os apoios do ATACADÃO SORVETES e do SEECLAG.




FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Momentos antes da cerimônia de premiação, no encerramento da 2º Copa Verão Programa Na Onda do Esporte 2017, os atletas do sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda, se posicionaram para receberem suas medalhas, juntos com o treinador Henrique Jorge.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

0

x

5

SOCIEDADE ESPORTIVA ITAPEMA
Guarujá/SP



Data: 29/04/2017.
Horário de Inicio: 16:30 horas.
Local: Vila Souza Atlético Clube.
Árbitros: Osvaldo Martins Braga Júnior e Wagner Xavier.
Anotadora: Patrícia Ferreira Silveira.
Competição: 2º Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017.
Fase: Final.
Categoria: Sub-08.



AE Barra Funda: 20 - Davi Justo, 11 - Gabriel Moraias [c], 10 - Miguel Henrique, 7 - Gabriel Ferrer e 9 - Filipe Costa; 2 - Vinicius Moitinho e 5 - Victor Moitinho; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.



SE Itapema: 1 - Gustavo Góes [c], 4 - Kauan Belchior, 6 - Andrey Lopes, 10 - David Gonçalves e 9 - Nathan Henrique; 3 - João Victor Aleixo, 2 - Samuel Araújo, 7 - Felipe Costa, 8 - Matheus Bertoldo e 11 - Caio Costa; treinador: 'Gersinho' Santos; auxiliar técnico: Lincoln Borgeth.

Gols: Felipe Costa (2), Andrey Lopes, Nathan Henrique e João Victor Aleixo.




APOIO - FUTSAL - SUB-08










Nenhum comentário:

Postar um comentário