Seguidores

quarta-feira, 17 de maio de 2017

FUTSAL - Sub-07 - O Barra Funda estreou muito bem na 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017, com vitória sobre o bom time do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pelo placar de 5 a 1.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Leonardo Daniel, Miguel Henrique e Davi Justo;
Agachados: João Pedro Azevedo e Pietro Lehmann.



Foi muito boa a estreia da equipe da categoria sub-07 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos somente em 2010), na 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017, competição que é organizada em conjunto pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela empresa CADA Eventos Esportivos, com vitória sobre o bom time do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pelo expressivo placar de 5 a 1, em jogo realizado na noite de hoje (17/05), no ginásio do Luso-Brasileiro. O ala João Pedro Azevedo foi o destaque do sub-07 do 'Dragão das Praias', por ter marcado 2 gols, enquanto os outros tentos da equipe, foram marcados pelos alas Miguel Henrique, Leonardo Daniel e Davi Justo. Vale a pena frisar, que essa equipe do Barra Funda, ainda não tem um goleiro, tendo sido improvisado nessa função, em momentos distintos, Davi Justo e João Pedro Azevedo.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala João Pedro Azevedo, foi o artilheiro do sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, com 2 gols marcados na vitória de 5 a 1 sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, em jogo realizado hoje (17/05), válido pela 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017.



A primeira e única formação do sub-07 do Barra Funda na partida, foi composta por Davi Justo, Leonardo Daniel, Miguel Henrique, Pietro Lehmann e João Pedro Azevedo, todos sob o comando do treinador da equipe, o estudante de educação física Henrique Jorge. Ainda sem contar com um goleiro nessa categoria, o Barra Funda teve que improvisar o ala Davi Justo na função, e apesar dele não ser da posição, foi mostrando ao longo do tempo, ter aptidão para ser um grande guarda-metas, já que ele efetuou boas e seguras defesas. Dentre os jogadores de linha do sub-07 do 'Dragão das Praias', o que mais se destacou no decorrer do primeiro período, foi o ala João Pedro Azevedo, que produziu jogadas ofensivas insinuantes, dando muito trabalho para o setor defensivo do Luso-Brasileiro. E foi o próprio João Pedro Azevedo, quem abriu o placar do jogo, com um gol que foi amplamente comemorado, anotado aos 6'10". Apesar dos bons lances de ataque finalizados por João Pedro Azevedo e Miguel Henrique, ambos do 'Dragão das Praias', e por Marcos Leite, Lucas Ruiz e Nicollas Pirani, todos esses atletas do Luso-Brasileiro, o score não apresentou mais alterações até a chegada do intervalo, ficando no placar provisório de 1 a 0, à favor da Associação Esportiva Barra Funda.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Camisa 10 da equipe sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, o ala canhoto Miguel Henrique marcou 1 gol na vitória de 5 a 1 sobre o bom time do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, em partida disputada hoje (17/05), no ginásio do Luso-Brasileiro.



Com os mesmos 5 atletas que teve desde o começo do jogo, o Barra Funda voltou para a quadra no segundo tempo, ainda mais animado, afim de garantir uma vitória na sua estreia pela competição. É claro que o Luso-Brasileiro não queria deixar que isso acontecesse, e logo aos 1'23" desse período final, marcou o gol de empate, que teve a autoria de Nicollas Pirani. O sub-07 do Barra voltou a ficar na frente do placar aos 4'48", com o tento feito pelo ala canhoto Miguel Henrique, o camisa 10 da equipe. O travesso João Pedro Azevedo marcou o seu segundo gol no jogo, terceiro do Barra Funda, isso aos 5'20". Aos 6'03", foi a vez do ala Leonardo Daniel balançar as redes, aumentando ainda mais a vantagem do 'Dragão das Praias' no placar. E quem fechou a conta para o 'Barrinha', foi o ala Davi Justo, ele que poucos minutos antes, havia saído do gol, deixando para João Pedro Azevedo, assumir a função de goleiro naquele momento, para então estufar as redes, precisamente aos 8'30". Ao final do confronto, os números finais da partida foram: Associação Esportiva Barra Funda 5, Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 1



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Quem também fez gol na vitória de 5 a 1 do sub-07 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, foi o ala destro Leonardo Daniel, em confronto válido pela 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017.



Ainda sem saber quando será a sua próxima partida pela 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017, os atletas da equipe sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda retornarão amanhã (18/05), para a sua rotina de treinamentos técnicos/táticos, que são realizados no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com atividades todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 8 às 9:30 horas) e da tarde (das 14 às 15:30 horas). Também fazem parte da comissão técnica do sub-07 do 'Dragão das Praias', os professores Carlos Trajano 'Dentinho''Niltinho' Menezes, ambos exercendo a função de supervisores da equipe, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-07 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os apoios do ATACADÃO SORVETES e do SEECLAG.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala Davi Justo começou o jogo como goleiro, mas terminou atuando como jogador 'de linha', tendo tempo até para marcar 1 gol, na vitória da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pelo placar de 5 a 1.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O sub-07 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Pietro Lehmann, aguardará o agendamento da sua próxima partida pela 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017. Até lá, segue a rotina normal de treinamentos, todas as terças e quintas.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

5

x

1

CLUBE LUSO-BRASILEIRO DE GUARUJÁ
Guarujá/SP



Data: 17/05/2017.
Horário de Inicio: 19:30 horas.
Local: Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Paulo Roberto da Silva Santos.
Anotador: Patrícia Ferreira Silveira.
Competição: 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-07.



AE Barra Funda: 16 - Davi Justo [c], 15 - Leonardo Daniel, 10 - Miguel Henrique, 14 - Pietro Lehmann e 11 - João Pedro Azevedo; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: João Pedro Azevedo (2), Miguel Henrique, Leonardo Daniel e Davi Justo.



C Luso-Brasileiro de Gjá: 1 - Felipe Passos, 11 - Marcos Leite [c], 5 - João Gabriel Aluchna, 26 - Lucas Ruiz e 7 - Christopher Riechilmann; 2 - Samuel Junker, 8 - Nicollas Pirani, 6 - Murillo Bandeira 9 - Diogo Addis; treinador: Jarbas Valero; auxiliar técnico: Kleber Pirani.

Gol: Nicollas Pirani.



APOIO - FUTSAL - SUB-07










Nenhum comentário:

Postar um comentário