Seguidores

quarta-feira, 10 de maio de 2017

FUTSAL - Principal - Para passar para a fase de quartas de final da 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017, o Barra Funda precisa vencer o Embaixadores de Cristo, na próxima sexta-feira (12/05).


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Vinike, precisa vencer o jogo da próxima sexta-feira (12/05), contra o Embaixadores de Cristo Futebol Clube, se quiser passar para as quartas de final da 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017.



A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, só tem uma alternativa, se quiser avançar para a fase de quartas de final da 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017: vencer o Embaixadores de Cristo Futebol Clube. No momento, o 'Dragão das Praias' ocupa a quinta colocação do grupo B da competição, com 13 pontos ganhos, enquanto o Copenhague Futsal lidera essa chave, com 16, estando 3 times empatados na segunda colocação, todos com 15 pontos, sendo eles o Embaixadores de Cristo, o Esporte Clube Beco das Almas, e o Camisa 10 Futebol Clube. Com esse panorama, só resta mesmo a possibilidade de vitória para o Barra Funda, na partida que será realizada na noite de sexta-feira (12/05), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), válida pela última rodada da 1ª fase do certame, com inicio desse confronto marcado para às 20:35 horas.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O fixo Japa, é um dos atletas que fazem parte do elenco da categoria principal da Associação Esportiva Barra Funda, na disputa a 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017. Na próxima sexta (12/05), a equipe joga contra o Embaixadores de Cristo, à partir das 20:35 horas.



O treinador da categoria principal da Associação Esportiva Barra Funda, é o estudante de educação física Henrique Jorge, que para esse confronto importante de sexta-feira (12/05), não terá 2 jogadores: o ala Rafinha, vice-artilheiro da equipe na competição, com 7 gols marcados, e que estará de fora por ter recebido seu segundo cartão amarelo, e o ala Rafa, que foi liberado pela comissão técnica da categoria, em virtude do nascimento recente de seu filho. Com isso, Henrique Jorge terá a sua disposição, os seguintes atletas: Bambam (goleiro), Allan Jeffeson (goleiro), Ramon Santos (goleiro), Japa (fixo), Vinícius Chagas (fixo/ala), Lincon Santos (ala), Vinike (ala), Robinho (ala), Makita (ala), Davi Moreira (ala), Anderson Albuquerque (ala), Reginho Trigo (ala/pivô), Felipe Matheus (ala/pivô), Daniel Santos (ala/pivô), Lucas Paulino (pivô) e Jefferson Silva (pivô)Também faz parte da comissão técnica da equipe principal do 'Dragão das Praias', o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o patrocínio do RESTAURANTE TOMODATI - COMIDA JAPONESA.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Allan Jefferson, tem 13 pontos, enquanto o seu adversário na próxima sexta (12/05), tem 15. Uma vitória do 'Dragão das Praias' nesse jogo, garante a equipe nas quartas de final da 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017.



PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL





Nenhum comentário:

Postar um comentário