Seguidores

domingo, 28 de maio de 2017

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - O Barra Funda mantém sua invencibilidade no 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017, ao vencer a Arena da Ilha FS - Preta, pelo placar de 4 a 0.


FOTO: ALICE RODRIGUES - CADA EVENTOS/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Matheus Agostinho, Anderson Benevides, Miguel Lima, Ronaldo Oliveira, Felipe Tomé e Vanderson Amâncio;
Agachados: Kauê Costa, Matheus Moraes, Luã Luigi, Guilherme Santos e Gabriel Maracajá.



A equipe da categoria sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2002 e 2003), mantém sua invencibilidade no 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017, competição organizada pela empresa CADA Eventos Esportivos, ao vencer o time da Arena da Ilha Futebol Society - Preta, pelo bom placar de 4 a 0, em partida realizada na manhã de ontem (27/05), no campo "Santiago Bernabeu", da própria Arena da Ilha. Essa é a quarta vitória do sub-15 do 'Dragão das Praias' no certame, que anteriormente superou os times do Arena da Ilha Futebol Society - Branca (por 3 a 1), do Projeto Meninos do Santo Antônio (por 10 a 1), e da SEELA Guarujá (por 2 a 1). Com esse resultado, o Barra Funda lidera a competição na categoria, com 12 pontos ganhos, sendo seguido de perto pelo Guarucar Futsal/André Car, que soma 10 pontos.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O meio Gabriel Maracajá fez o primeiro gol da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 0 sobre o time da Arena da Ilha Futebol Society - Preta, em jogo realizado ontem (27/05), válido pelo 1º Torneio Kids TV ILha do Sol 2017.



O sub-15 do Barra Funda começou a partida contra a Arena da Ilha - Preta, formado por Matheus Agostinho, Felipe Tomé, Miguel Lima, Guilherme Santos, Gabriel Maracajá, Anderson Benevides e Ronaldo Oliveira, escalados assim pelo treinador da equipe, o professor Alexandre 'Feijão'. Jogando na casa do adversário, o 'Dragão das Praias' adotou uma postura contida, procurando estudar mais o oponente, sem forçar as suas jogadas de ataque, enquanto a Arena da Ilha - Preta, insistiu nos primeiro minutos, em bolas alçadas na área, afim de surpreender os visitantes. Aproveitando-se da sua defesa sólida, composta pela dupla Felipe Tomé e Miguel Lima, e pelo goleiro Matheus Agostinho, o Barra Funda foi aos poucos se soltando em campo, chegando no seu primeiro gol aos 7'10", marcado pelo meio Gabriel Maracajá, que desviou de cabeça para dentro das redes, a bola chutada pelo zagueiro/meio Guilherme Santos. Aos 9'40", foi a vez do ala/pivô Ronaldo Oliveira marcar o seu tento, com um belo arremate para o fundo do gol, aumentando a vantagem do 'Dragão das Praias' no placar. Artilheiro do sub-15 do Barra Funda na atual temporada, o meio/ala Anderson Benevides recebeu a bola pela lateral esquerda do ataque, puxou para o centro do campo, antes de bater firme para o gol, isso aos 10'20". A primeira etapa do jogo terminou com a vitória provisória do 'Dragão das Praias', por 3 a 0.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O segundo gol do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 0 sobre a Arena da Ilha Futebol Society - Preta, foi marcado pelo ala/pivô Ronaldo Oliveira, em jogo realizado na manhã de ontem (27/05), válido pelo 1º Torneio Kids TV Ilha do Sol 2017.



Na segunda etapa, o Barra Funda voltou para o campo com o seu hepteto formado por Vanderson Amâncio, Felipe Tomé, Miguel Lima, Kauê Costa, Anderson Benevides, Luã Luigi e Matheus Moraes. Com tantas alterações na equipe, seria natural uma queda de rendimento do setor ofensivo do 'Dragão das Praias', fato que não ocorreu, já que os ataques continuaram a acontecer em profusão, alguns levando grande perigo à Arena da Ilha - Preta. E logo nasceu o quarto gol do Barra Funda na partida, precisamente aos 5'10", após uma dividida de bola entre o ala Luã Luigi e um marcador adversário, onde a pelota sobrou mansamente para o meio Matheus Moraes, que ajeitou, e chutou firme, para estufar as redes da meta de defesa do time oponente. A Arena da Ilha - Preta esboçou uma certa reação, com uma boa sequencia de ataques que, ou eram rechaçados pela defesa do 'Dragão das Praias', ou paravam nas boas defesas feitas pelo goleiro Vanderson Amâncio. No trilar final dos apitos da dupla de arbitragem, a confirmação da vitória da Associação Esportiva Barra Funda sobre a Arena da Ilha Futebol Society - Preta, pelo placar de 4 a 0.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O meio/ala Anderson Benevides marcou mais 1 'tento' para o sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, dessa vez na vitória conquistada na manhã de ontem (27/05), sobre a Arena da Ilha Futebol Society - Preta, em confronto realizado na própria Arena da Ilha.



Pelo 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017, restam apenas 2 adversários para o sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na 1ª fase do certame, sendo eles os times da Escolinha de Futebol Star Soccer e do Guarucar Futsal/André Car, restando apenas a confirmação por parte dos organizadores da competição, das datas desses futuros confrontos. Mais tarde, ainda no dia de ontem (27/05), o sub-15 do 'Dragão das Praias' voltaria a jogar, mas dessa vez pelo 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, enfrentando o time da Escola de Futebol Oficial Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, no campo 1 do Atlântico Centro de Treinamento. Também faz parte da comissão técnica do sub-15 do 'Dragão das Praias', o estudante de educação física Henrique Jorge, exercendo a função de auxilar técnico. A categoria sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de XODÓ MOTOS E PEÇAS.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O meio Matheus Moraes marcou o último gol do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 0 sobre o time da Arena da Ilha Futebol Society - Preta, pelo 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017, em jogo disputado ontem (27/05).

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O confronto diante da Arena da Ilha Futebol Society - Preta, realizado no campo "Santiago Bernabeu", da própria Arena da Ilha, na manhã de ontem (27/05), marcou a estreia do zagueiro/ala Kauê Costa na equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ARENA DA ILHA FUTEBOL SOCIETY - PRETA
Guarujá/SP

0

x

4

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP



Data: 27/05/2017.
Horário de Inicio: 09:25 horas.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo "Santiago Bernabeu".
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Sérgio Garrido Filho e Kleber Pirani.
Anotadora: Camilla Ferreira.
Competição: 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-15.



Arena da Ilha FS - Preta: 12 - Cauã Bueno [c], 4 - Igor Gustavo, 3 - Wesley Lima, 2- Leonardo Ledo, 10 - Guilherme Costa, 5 - Patrick Lima e 9 - Kauã Lucas; 23 - Andrew Nunes, 8 - Erick Verta, 20 - Douglas Henrique, 19 - João Vitor Justo e 21 - Mauricio Marlon; treinador: Welton do Carmo; auxiliar técnico: Lincoln Borgeth; coordenador técnico: 'Gersinho' Santos..



AE Barra Funda: 1 - Matheus Agostinho, 3 - Felipe Tomé, 8 - Miguel Lima [c], 9 - Guilherme Santos, 10 - Gabriel Maracajá, 11 - Anderson Benevides e 7 - Ronaldo Oliveira; 12 - Vanderson Amâncio, 14 - Kauê Costa, 5 - Luã Luigi e 13 - Matheus Moraes; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Gabriel Maracajá, Ronaldo Oliveira, Anderson Benevides e Matheus Moraes.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15







Nenhum comentário:

Postar um comentário