Seguidores

segunda-feira, 8 de maio de 2017

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - O Barra Funda 'goleou' o Projeto Meninos do Santo Antônio por 19 a 0, em partida realizada no sábado (06/05), válida pelo 1º Torneio Kids TV Ilha do Sol 2017.


FOTO: ALICE RODRIGUES - CADA EVENTOS ESPORTIVOS/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Breno Freire, Victor Hugo, Vinicius Sousa, Murilo Cruz, Guilherme Oliveira, Pedro Henrique, Jonas Silva e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Guilherme André, Eduardo Oliveira, Kadu Bastos, Matheus Amâncio, Andrew Sena, Luis Gustavo e Nathan Barbosa.



Foi avassaladora a exibição da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2004 e 2005), no campo de gramado sintético do Star Soccer, na tarde do último sábado (06/05)com a espetacular vitória de 19 a 0, sobre o time do Projeto Meninos do Santo Antônio, em jogo válido pelo 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017, competição que é organizada pela empresa CADA Eventos Esportivos, tendo a realização da TV Ilha do Sol, a supervisão de Liga Desportiva (LIPEDE), e os apoios da Guaru Raios Instalações e da ENFAS Remoções. O artilheiro desse embate, foi o ala canhoto Matheus Amâncio, com 4 gols, enquanto o vice-goleador, foi o meio/ala Murilo Cruz, que balançou as redes por 3 vezes. Os outros gols do sub-13 do 'Dragão das Praias' nessa partida, foram feitos pelo goleiro Breno Freire, pelo zagueiro Guilherme Oliveira, pelos zagueiros/alas Pedro Henrique, Andrew Sena e Jonas Silva, pelo meio/ala Luis Gustavo (2), pelo ala Kadu Bastos (2), e pelos alas/pivôs Vinicius Sousa (2) e Pedro Henrique Souza.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala canhoto Matheus Amâncio, foi o artilheiro do jogo realizado na tarde do último sábado (06/05), no campo do Star Soccer, marcando 4 gols para o sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 19 a 0 sobre o Projeto Meninos do Santo Antônio.



A primeira formação do sub-13 do Barra Funda no jogo, foi composta por Breno Freire, Andrew Sena, Jonas Silva, Luis Gustavo, Murilo Cruz, Matheus Amâncio e Guilherme Oliveira, conforme o desejo do treinador da equipe, o professor Alexandre 'Feijão'. O 'Dragão das Praias' aproveitou-se da fragilidade física do time do Projeto Meninos do Santo Antônio, e aos poucos, foi construindo a sua vitória. Aos 3'15", o ala canhoto Matheus Amâncio completou para o gol, a bola cruzada pelo zagueiro Guilherme Oliveira, abrindo o placar. O meio/ala Luis Gustavo recebeu a bola na entrada da área, e chutou firme, para marcar o segundo gol do Barra Funda no jogo, aos 4'40". Após um bate e rebate na área, a bola chegou aos pés do meio/ala Murilo Cruz, que bateu de primeira, aos 5'25", anotando mais um tento para o 'Dragão das Praias'. O quarto gol do Barra Funda, foi marcado aos 6'40", uma vez mais assinalado por Matheus Amâncio. O primeiro tempo de 7 minutos terminou, com o placar provisório de 4 a 0 à favor do sub-13 do 'Dragão das Praias'.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Vice-artilheiro do jogo de sábado (06/05), o meio/ala Murilo Cruz balançou as redes por 3 vezes, na vitória de 19 a 0 da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Projeto Meninos do Santo Antônio, pelo 1º Torneio Kids TV Ilha do Sol 2017.



Quase que totalmente alterado (com a exceção do goleiro), o sub-13 do Barra Funda voltou para o campo na segunda metade do primeiro tempo, formado por Breno Freire, Pedro Henrique, Victor Hugo, Guilherme André, Nathan Barbosa, Eduardo Oliveira e Vinicius Sousa. O 'Dragão das Praias' continuou sufocando o Projeto Meninos do Santo Antônio no seu setor de defesa, mas sem contar com a mesma efetividade de antes, pois apresentou uma diminuição na marcação de gols nesse período, tendo apenas 2 novos tentos, sendo o primeiro feito aos 11'05", pelo zagueiro/ala Pedro Henrique, que aproveitou-se da bola rebatida, para acertar um chute seco para o gol, e o segundo anotado aos 13'55", pelo ala/pivô Vinicius Sousa, que bateu cruzado para o fundo das redes. O placar ao final da primeira etapa, apontava a vitória parcial da Associação Esportiva Barra Funda sobre o Projeto Meninos do Santo Antônio, por 6 a 0.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala/pivô Vinicius Sousa (esquerda), o meio/ala Luis Gustavo (centro), e o ala Kadu Bastos, marcaram 2 gols cada, na espetacular vitória da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Projeto Meninos do Santo Antônio, pelo placar de 19 a 0.



Para o inicio da etapa final, o sub-13 do Barra Funda se postou em campo com Breno Freire, Andrew Sena, Guilherme Oliveira, Kadu Bastos, Murilo Cruz, Matheus Amâncio e Pedro Henrique Souza. E uma avalanche de gols ocorreu nesse período de encerramento do jogo. Aos 1'55", de novo Matheus Amâncio estufou as redes. Em cobrança de falta, foi a vez do goleiro Breno Freire fazer um belo gol, isso aos 3'05". O ala Kadu Bastos avançou pela lateral direita, e chutou cruzado, para marcar o seu primeiro gol da tarde, aos 4'15", esse que foi o nono do Barra Funda no jogo. Murilo Cruz chegou ao seu hat-trick (ato de marcar 3 gols na mesma partida), com 2 gols sequenciais, marcados aos 5'05" e aos 6'00". O zagueiro Guilherme Oliveira fez o seu tento no jogo, aos 7'10". O ala/pivô Pedro Henrique Souza marcou seu primeiro gol vestindo a camisa do 'Dragão das Praias', aos 7'55", com um chute da entrada da área. Luis Gustavo balançou as redes de novo, aos 8'25", fazendo o décimo quinto gol do Barra no confronto. Matheus Amâncio alcançou o seu quarto tento no embate, aos 8'55". Aos 9'20", foi a vez do zagueiro/ala Andrew Sena fazer o seu gol. Em cobrança de falta, precisamente aos 10'35", o zagueiro/ala Jonas Silva também anotou o seu tento. O último gol da partida ocorreu aos 13'00", marcado por Vinícius Sousa. Pouco tempo depois, após o apito final da arbitragem, houve a confirmação da espetacular vitória da Associação Esportiva Barra Funda sobre o Projeto Meninos do Santo Antônio, pelo placar de 19 a 0.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Guilherme Oliveira, Jonas Silva, Andrew Sena, Pedro Henrique, Breno Freire e Pedro Henrique Souza, marcaram 1 gol cada, para o sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na grandiosa vitória de 19 a 0, em jogo válido pelo 1º Torneio Kids TV Ilha do Sol 2017.



Na próxima semana, precisamente no sábado (13/05), o sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda iria receber o Santa Bola Futebol Society, no campo 2 do CTE Gama Astúrias, pela 3ª rodada do 2º turno do 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, mas com a desistência do time adversário pela disputa do certame, essa data poderá ser utilizada para uma rodada do 1º Torneio Kids TV Ilha do Sol 2017, ou em último caso, para a realização de um jogo amistoso. O sub-13 do 'Dragão das Praias' realiza os seus treinos técnicos/táticos/físicos nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, onde está estabelecida a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com atividades todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas). Também faz parte da comissão técnica do sub-13 do 'Dragão das Praias', o estudante de educação física Henrique Jorge, que exerce a função de auxiliar técnico. A categoria sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de CELSO EXCURSÕES.



VÍDEO: THAMARIS CUNHA - MULTIMÍDIA/2017.
Após a espetacular vitória de 19 a 0, sobre o time do Projeto Meninos do Santo Antônio, o goleiro da equipe da categoria sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, Breno Freire, cedeu entrevista para Thamaris Cunha, da Multimíidia.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

19

x

0

PROJETO MENINOS DO SANTO ANTÔNIO
Guarujá/SP



Data: 06/05/2017.
Horário de Inicio: 13:15 horas.
Local: Star Soccer.
Árbitros: Wagner Xavier e Benedito da Silva.
Anotadora: Camilla Ferreira.
Competição: 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-13.



AE Barra Funda: 1 - Breno Freire, 5 - Andrew Sena, 6 - Jonas Silva, 15 - Luis Gustavo, 4 - Murilo Cruz, 8 - Matheus Amâncio e 7 - Guilherme Oliveira [c]; 3 - Pedro Henrique, 2 - Victor Hugo, 20 - Guilherme André, 10 - Kadu Bastos, 11 - Eduardo Oliveira, 19 - Nathan Barbosa, 9 - Vinicius Sousa e 18 - Pedro Henrique Souza; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Matheus Amâncio (4), Murilo Cruz (3), Luis Gustavo (2), Vinicius Sousa (2), Kadu Bastos, Pedro Henrique, Breno Freire, Guilherme Oliveira, Pedro Henrique Souza, Andrew Sena e Jonas Silva.



Proj. Meninos do Sto. Antônio: 12 - Douglas Peixinho [c], 3 - Lucas Nascimento, 2 - Juan Daniel, 11 - Matheus Soares, 10 - Renan Victor, 14 - Matheus Duarte e 7 - Diogo Peixinho; treinador: 'Lino'.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13






Nenhum comentário:

Postar um comentário