Seguidores

quinta-feira, 13 de abril de 2017

FUTSAL - Sub-18 - Com a diferença mínima de 1 a 0 no placar, o Barra Funda/PMG superou o Grêmio Guarujá/PMG, em sua estreia na 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.


Alexandre Feijão/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Thiago Henrique, Bruno Ricardo, Murilo Fontes, Gabriel Vilar, Herick Mendes, Kaká, Pedrinho Alves e Igor Leite;
Agachados: Vitinho Forró, Kevin Santos, Anderson Albuquerque, Vinicius Guimarães, Nícolas Reis, Robson Menezes e Matheus Souza.



O ala Vitinho Forró fez o único gol da equipe da categoria sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá (formada por atletas nascidos em 1999 e 2000), na vitória com a diferença mínima de 1 a 0 no placar, sobre o time do Grêmio de Guarujá/PMG, em partida realizada no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba)na noite de ontem (12/04). Esse embate marcou a estreia das duas equipes na 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), e que conta com o apoio e a divulgação do programa televisivo Tribuna Esportes. Dois atletas fizeram o seu debute vestindo a camisa do sub-18 do 'Dragão das Praias'/PMG: os alas Gabriel Vilar e Nícolas Reis. 



Alexandre Feijão/2017.
O ala Vitinho Forró foi o autor do único gol da equipe sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, na vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio de Guarujá/PMG, em jogo de estreia pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.



O primeiro quinteto do sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá em quadra, estava escalado com Thiago Henrique, Pedrinho Alves, Vitinho Forró, Gabriel Vilar e Kaká, conforme as orientações do treinador da equipe, o estudante de educação física, Henrique Jorge. Os rapazes do sub-18 d'Dragão das Praias'/PMG, nada sabiam sobre o comportamento tático do Grêmio de Guarujá/PMG, que apesar de também ser de Guarujá/SP, era composto totalmente por jogadores da cidade de Bertioga/SP. O Barra Funda/PMG assumiu a postura de trocar passes com velocidade, para tentar confundir a marcação dos visitantes, enquanto o Grêmio de Guarujá/PMG buscou adiantar a sua linha de marcação, na saída de bola da equipe local, procurando transformar essa ação, num ataque letal. Mas gol mesmo, só aos 10'00", feito pelo ala Vitinho Forró, deixando a sua equipe, o sub-18 do 'Dragão das Praias'/PMG, em vantagem naquele momento. O tempo da primeira etapa se esvaiu, sem que nenhum novo tento fosse marcado, deixando o placar em inalterado 1 a 0, à favor da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá.



Alexandre Feijão/2017.
O ala Gabriel Vilar fez a sua estreia pela equipe sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/PM Guarujá, na vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio de Guarujá/PMG, tendo o embate sido realizado no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba).



Na etapa final, o sub-18 do Barra Funda/PM Guarujá retornou para a quadra escalado com Igor Leite, Pedrinho Alves, Vinicius Guimarães, Gabriel Vilar e Anderson Albuquerque. O jogo manteve-se movimentado nesse período, com várias jogadas ofensivas, o que mostrava a disposição das duas equipes, na busca pela vitória. As melhores chances do Grêmio de Guarujá/PMG, foram finalizadas por Henrique Torres e por Eric Silvestre. Já as oportunidades mais contundentes produzidas pelo 'Dragão das Praias'/PM Guarujá, foram as protagonizadas pelos alas Anderson Albuquerque, Matheus Souza, e Nícolas Reis. Apesar da atitude aguerrida das duas equipes, o placar não voltou a ser movimentado, o que causou a confirmação da vitória da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, sobre o Grêmio de Guarujá/PMG, pelo score de 1 a 0.



Alexandre Feijão/2017.
Outro que fez a sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, foi o ala Nícolas Reis, que quase marcou um gol na vitória de 1 a 0 da equipe sub-18, sobre o time do Grêmio de Guarujá/PMG, em jogo realizado ontem (12/04).



A equipe sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, só voltará a jogar pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, no dia 24 de abril, quando irá enfrentar o famoso time do Santos Futebol Clube, com o inicio do confronto programado para às 21:20 horas, no Ginásio Poliesportivo "Athié Jorge Coury" (Vila Belmiro). Até lá, o sub-18 do 'Dragão das Praias'/PMG realizará os seus treinos técnicos/táticos/físicos, no CAEC "Professora Márcia Regina dos Santos (CAEC Jardim Boa Esperança), nas tardes de sábado e de domingo (das 14:00 às 15 horas), e nas noites de terça-feira (das 18 às 19:30 horas), no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba)A comissão técnica do sub-18 do 'Dragão das Praias'/PMG, conta ainda com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que exercem a função de supervisores da equipe, e com o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A equipe sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, conta com o apoio da PERFIL DESPACHOS ADUANEIROS E TRANSPORTES LTDA.




Alexandre Feijão/2017.
A equipe sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, do ala Anderson Albuquerque, conquistou uma importante vitória na noite de ontem (12/04), em seu jogo de estreia pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.


Alexandre Feijão/2017.
O ala Matheus Souza, participou ativamente da vitória de 1 a 0 da sua equipe, o sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, sobre o time do Grêmio de Guarujá/PMG, em partida realiza na noite de ontem (12/04), no 'Tejereba'.

Alexandre Feijão/2017.
O próximo jogo da equipe sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, será no dia 24 de abril, quando enfrentará o Santos Futebol Clube.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ
Guarujá/SP

1

x

0

GRÊMIO DE GUARUJÁ/PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ
Guarujá/SP



Data: 12/04/2017.
Horário de Inicio: 20:45 horas.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - ginásio principal.
Árbitros: Emanuel de Campos Pereira e Daniel Matos Barboza.
Anotador: Antônio Rodrigues Zilli.
Competição: 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-18.



AE Barra Funda/PM Guarujá: 12 - Thiago Henrique, 13 - Pedrinho Alves [c], 7 - Gabriel Vilar, 8 - Vitinho Forró e 14 - Kaká; 1 - Igor Leite, 10 - Matheus Souza, 6 - Anderson Albuquerque, 4 - Vinicius Guimarães, 5 - Murilo Fontes, 11 - Herick Mendes e 15 - Nícolas Reis; 3 - Robson Menezes, 2 - Bruno Ricardo e 9 - Kevin Santos; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Vitinho Forró.
Cartões amarelos: Vitinho Forró e Igor Leite.



Grêmio de Guarujá/PM Guarujá: 12 - Thiago Cruz [c], 3 - Lucas Costa, 8 - Charles Galante, 10 - Eric Silvestre e 9 - Hugo Souto; 5 - Kaique Gomes, 4 - Lucas Thomas e 11 - Henrique Torres; 1 - Matheus Machado, 6 - Henrique Silva, 13 - Jonathan Santos, 2 - Eric Torres e 7 - Pedro Mike; treinador: Wesley Elan; supervisor: Carlos Eduardo Nascimento.



APOIO - FUTSAL - SUB-18






Nenhum comentário:

Postar um comentário