Seguidores

quinta-feira, 13 de abril de 2017

FUTSAL - Sub-16 - A apresentação impecável que o Barra Funda/PMG teve na noite de ontem (12/04), resultou na espetacular vitória por 6 a 0, sobre a equipe do Grêmio de Guarujá/PMG.


Henrique Jorge/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Matheus Agostinho, Anderson Benevides, Marcos Paz e Luis Fernando;
Agachados: Carlos Costa, Gabriel Marques, Gabriel Maracajá e Victor Tavares.



A equipe da categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002), realizou uma apresentação impecável na noite de ontem (12/04), no seu jogo de estreia pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), e que conta com o apoio e a divulgação do programa televisivo Tribuna Esportes. Os gols dos alas Luis Fernando (2), Gabriel Maracajá (2), Marcos Paz e Anderson Benevides, construíram a espetacular vitória de 6 a 0 do 'Dragão das Praias'/PMG sobre o time conterrâneo do Grêmio de Guarujá/PMG, tendo esse confronto sido disputado no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Esse embate marcou também a reestreia do fixo/ala Gabriel Marques na Associação Esportiva Barra Funda, após 3 anos ausente do clube.



Alexandre Feijão/2017.
O ala Luis Fernando marcou 2 gols para a equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, na excelente vitória de 6 a 0 sobre o Grêmio de Guarujá/PMG, em jogo válido pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.



O comandante técnico da categoria sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, o professor Alexandre 'Feijão', escalou o quinteto inicial da sua equipe, com Matheus Agostinho, Marcos Paz, Luis Fernando, Gabriel Maracajá e Victor Tavares. Sem conhecer nada sobre o time adversário, que apesar de ser da mesma cidade, é composto por jogadores da vizinha cidade de Bertioga/SP, o 'Dragão das Praias'/PMG tratou de trabalhar a bola com paciência, trocando passes com velocidade e precisão, afim de avançar ao ataque, e essa postura mostrou-se ser a mais acertada, tanto que aos 2'40", o ala Marcos Paz conseguiu marcar o primeiro gol da equipe, após receber a bola do ala Victor Tavares. O camisa 10 da equipe sub-16 do Barra Funda/PMG, o ala canhoto Luis Fernando, balançou o barbante aos 3'30", com ele batendo chapado para o fundo das redes, após receber a bola de Marcos Paz, que havia puxado um contra-ataque em velocidade. Depois de uma cobrança de escanteio, Luis Fernando tabelou com Victor Tavares, até que ele chutou firme, de pé direito, vendo a bola, antes de morrer no fundo das redes, caprichosamente bater nas duas traves, assinalando assim, o seu segundo tento no jogo, precisamente aos 5'20". Aos 9'00", foi a vez do ala Gabriel Maracajá, camisa número 7 do sub-16 do 'Dragão das Praias'/PMG, marcar o seu gol, tendo ele só completado para o fundo da meta de defesa adversária, o chute cruzado feito por Victor Tavares. Ao final da primeira etapa, a Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá vencia provisoriamente o jogo, pelo score de 4 a 0.



Alexandre Feijão/2017.
Capitão do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/PM Guarujá na noite de ontem (12/04), o ala Gabriel Maracajá também fez 2 gols na vitória de 6 a 0 sobre o Grêmio de Guarujá/PMG, em jogo realizado no Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba).



Para o segundo tempo, o sub-16 do Barra Funda/PM Guarujá retornou para a quadra escalado com Matheus Agostinho, Carlos Costa, Marcos Paz, Gabriel Maracajá e Anderson Benevides. Com 4 a 0 ao seu favor, a equipe do 'Dragão das Praias'/PMG não teve pressa para atacar, e com inteligencia, trocou passes até achar o melhor momento de se infiltrar na defesa adversária. Depois de desperdiçar algumas chances, o Barra Funda/PMG teve finalmente o seu quinto gol feito, isso aos 9'20", quando Gabriel Maracajá voltou a balançar o barbante, com um chute de pé esquerdo, após ele ter tabelado com o ala Anderson Benevides. O último tento do 'Dragão das Praias'/PMG na partida, foi marcado por Anderson Benevides, que após receber a bola de Gabriel Maracajá, ficou cara a cara com o goleiro do Grêmio de Guarujá/PMG, e com calma, rolou a bola por entre as pernas do jogador adversário. No final do jogo, o placar eletrônico do ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) apontava: Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá 6, Grêmio de Guarujá/PMG 0.



Alexandre Feijão/2017.
O ala Marcos Paz, fez o gol que 'abriu o caminho' para a 'goleada' de 6 a 0 da equipe sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, sobre o time do Grêmio de Guarujá/PMG, em confronto realizado na noite de ontem (12/04).



O próximo compromisso da equipe sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, ocorrerá somente no dia 24 de abril, contra o famoso time do Santos Futebol Clube, com o jogo marcado para às 20:40 horas, no Ginásio Poliesportivo "Athié Jorge Coury" (Vila Belmiro). Entre o dia de hoje (13/04) e a data da próxima partida, os meninos do sub-16 realizarão a sua rotina normal de treinos técnicos/táticos/físicos no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com atividades todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11 horas) e da tarde (das 15:30 às 17 horas)A comissão técnica do sub-16 do 'Dragão das Praias'/PMG, ainda conta com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que exercem a função de supervisores da equipe, e com o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico. A equipe sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, conta com os apoios do ATACADÃO SORVETES e do SEECLAG.




Alexandre Feijão/2017.
O ala Anderson Benevides marcou um belo gol, o último da equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, na vitória de 6 a 0 sobre o Grêmio de Guarujá/PMG, em partida realizada na noite de ontem (12/04), no 'Tejereba'.


Alexandre Feijão/2017.
A  equipe sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, do fixo/ala Gabriel Marques, voltará a jogar pela 18ª Taça Regional de Futsal 2017/Tribuna Esportes, somente no dia 24 de abril, quando enfrentará o Santos Futebol Clube.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ
Guarujá/SP

6

x

0

GRÊMIO DE GUARUJÁ/PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ
Guarujá/SP



Data: 12/04/2017.
Horário de Inicio: 19:55 horas.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - ginásio principal.
Árbitros: Daniel Matos Barboza e Emanuel de Campos Pereira.
Anotador: Antônio Rodrigues Zilli.
Competição: 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-16.



AE Barra Funda/PM Guarujá: 22 - Matheus Agostinho, 6 - Marcos Paz, 10 - Luis Fernando, 7 - Gabriel Maracajá [c] e 2 - Victor Tavares; 3 - Carlos Costa, 4 - Gabriel Marques e 11 - Anderson Benevides; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.

Gols: Luis Fernando (2), Gabriel Maracajá (2), Marcos Paz e Anderson Benevides.
Cartão amarelo: Marcos Paz.



Grêmio de Guarujá/PM Guarujá: 12 - Igor Furtado, 2 - Daniel Sales, 5 - Fernando Bonetti [c], 3 - Juan Maximo e 7 - Kenzo Catanzaro; 6 - Raul Machado, 4 - Danniel Felipe, 8 - Allan Ramos e 9 - Gustavo Lemos; treinador: Wesley Elan; supervisor: Carlos Eduardo Nascimento.



APOIO - FUTSAL - SUB-16









Nenhum comentário:

Postar um comentário