Seguidores

terça-feira, 4 de abril de 2017

FUTSAL - Principal - Lucas Paulino fez 5 gols na vitória do Barra Funda sobre o SEECLAG, por 8 a 4, resultado que colocou o time entre os 4 melhores do grupo B da 9ª Copa SEECLAG 2017.


Marcos Papela - Esporte & Resenha/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Bambam, Lucas Paulino, Japa e Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico);
Agachados: Lincon Santos, Vinike, Felipe Matheus e Rafinha.



Em noite inspirada, o pivô Lucas Paulino fez 5 gols, na vitória de 8 a 4 da equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time do SEECLAG Futsal, em confronto realizado na noite de ontem (03/04), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), e que foi válido pelo grupo B da 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017. O 'Dragão das Praias' também contou com os gols do ala Rafinha (2) e do fixo Japa. Com esse resultado positivo, e a combinação dos placares dos outros jogos disputados nessa noite, o Barra Funda assumiu a terceira colocação da chave B, com 10 pontos ganhos em 5 jogos, estando atrás dos times do Copenhague Futsal e do Camisa 10 Futebol Clube, que tem 13 e 12 pontos, respectivamente.



Alexandre Feijão/2017.
O pivô Lucas Paulino, voltou a atuar pela equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, e com 'fome de bola', tratando logo de marcar 5 gols, na vitória de 8 a 4 sobre o SEECLAG Futsal, em jogo válido pelo grupo B da 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017.



O primeiro quinteto do Barra Funda no jogo diante do time do SEECLAG, foi formado por Bambam, Lincon Santos, Rafinha, Vinike e Lucas Paulino, tendo o comando técnico de Henrique Jorge, treinador da equipe. Após 2 jogos ausentes, quando cumpriu suspensão, o pivô Lucas Paulino voltou a atuar pelo 'Dragão das Praias', e literalmente com fome de bola, tanto que esse apetite voraz resultou nos 4 primeiros gols da equipe, marcados aos 2'37", aos 3'29", aos 5'18", e aos 7'23". As redes voltaram a balançar aos 10'53", com o tento marcado pelo rápido e habilidoso ala Rafinha. O matador Lucas Paulino voltou a estufar o barbante aos 13'48", marcando assim o seu quinto gol na partida, o sexto do 'Dragão das Praias' nesse período. Quando o primeiro tempo terminou, o placar eletrônico do Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira" apontava a vitória parcial do Barra Funda sobre o SEECLAG, com o score de 6 a 0.



Alexandre Feijão/2017.
O rápido e habilidoso ala Rafinha, marcou 2 gols para a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 8 a 4 sobre o time do SEECLAG, em confronto válido pelo grupo B da 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017, realizado na noite de ontem (03/04).



Para o segundo tempo, o Barra Funda voltou para a quadra formado com Bambam, Japa, Rafinha, Vinike e Lucas Paulino. O time do SEECLAG aproveitou-se do momento de desatenção da equipe visitante, e diminuiu a diferença no placar logo aos 1'09", com o gol feito por Luan Silva, ex-atleta do 'Dragão das Praias'. Aos 3'31", Rafinha fez o seu segundo tento na partida, deixando o Barra Funda com mais vantagem no placar. O experiente fixo Japa marcou um belo gol, aos 5'25", quando interceptou um passe do time adversário, no seu setor defensivo, e pensou rapidamente para lançar a bola por elevação em direção a meta de defesa adversária, que estava vazia, já que o SEECLAG utilizava-se naquele momento do goleiro-linha, que estava postado no ataque. Aos 9'24" e aos 15'12", o SEECLAG diminuiu seu prejuízo, com os gols marcados por Maycon do Carmo. O time local se animou, e tentou buscar o empate, fazendo mais 1 tento aos 18'55", anotado por Wagner Pereira. Mas com o tempo escasso, o SEECLAG Futsal teve que se conformar com a sua derrota ao final da partida, pelo placar de 8 a 4, deixando a vitoriosa equipe da Associação Esportiva Barra Funda, um pouco mais próxima de uma vaga nas quartas de final da competição.



Alexandre Feijão/2017.
O experiente fixo Japa, fez um belo gol para a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 8 a 4 sobre o time do SEECLAG Futsal, em jogo realizado ontem (03/04), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira" (Sindicato dos Zeladores).



O próximo compromisso da Associação Esportiva Barra Funda pelo grupo B da 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017, será no dia 17 de abril, contra o time do Esporte Clube Beco das Almas, concorrente direto por uma das vagas nas quartas de final do certame. Para esse confronto, o treinador Henrique Jorge não poderá contar com o ala Vinike, que recebeu o seu segundo cartão amarelo na competição, mas em contrapartida, terá os retornos do fixo/ala Vinicius Chagas, do ala Makita, e do ala/pivô Reginho Trigo, após eles cumprirem 2 jogos de suspensão. Também faz parte da comissão técnica do principal do 'Dragão das Praias', o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o patrocínio do RESTAURANTE TOMODATI - COMIDA JAPONESA.




Alexandre Feijão/2017.
A equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Lincon Santos, voltará a jogar pelo grupo B da 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017, no próximo dia 17 de abril, contra o Esporte Clube Beco das Almas, concorrente direto por uma vaga nas quartas de final.


Alexandre Feijão/2017.
O ala Vinike teve uma ótima participação na partida realizada na noite de ontem (03/04), na vitória da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time do SEECLAG Futsal, que com o resultado positivo, chegou ao 3º lugar do grupo B do certame.


Alexandre Feijão/2017.
Momento da postura tática defensiva da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo realizado na noite de ontem (03/04), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira" (Sindicato dos Zeladores).


Alexandre Feijão/2017.
O treinador da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, Henrique Jorge (no detalhe, do lado direito), em momento de observação da sua equipe em quadra, na vitória sobre o time do SEECLAG Futsal, pelo excelente placar de 8 a 4.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

8

x

4

SEECLAG FUTSAL
Guarujá/SP



Data: 03/04/2017.
Horário de Inicio: 20:03 horas.
Local: SEECLAG - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira" (Sindicato dos Zeladores).
Árbitros: Wallace Santos e Jean Carlos Marques Mendonça.
Anotador: Marcos Roberto da Silva.
Competição: 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017.
Fase: 1ª fase - grupo B.
Categoria: Principal.



AE Barra Funda: 12 - Bambam [c], 20 - Lincon Santos, 11 - Vinike, 17 - Rafinha e 9 - Lucas Paulino; 3 - Japa e 8 - Felipe Matheus; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Lucas Paulino (5), Rafinha (2) e Japa.
Cartões amarelos: Vinike e Felipe Matheus.



SEECLAG Futsal: 1 - Alexandre Damião, 8 - Cícero Ferreira, 5 - Michael [c], 10 - Maycon do Carmo e 6 - Mayke Richer; 12 - Wagner Pereira, 3 - Jonathan da SIlva, 4 - Adaílton Costa e 11 - Luan Silva; treinador: Cosme.

Gols: Maycon do Carmo (2), Luan Silva e Wagner Pereira.
Cartão amarelo: Cícero Ferreira.
Cartão vermelho: Wagner Pereira.



PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário