Seguidores

quarta-feira, 12 de abril de 2017

FUTSAL - Feminino - O Barra Funda/SEELA Guarujá venceu no seu jogo de estreia pela 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017, pelo excelente placar de 5 a 0, sobre a equipe do Saron Futebol Clube.


Preto - Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SEELA GUARUJÁ.
Em pé: Fernanda Passos, Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico), Camila Santos 'Niltinho' Menezes (treinador);
Agachados: Deize Santos, Nastassja Febras, Ana Claudia e Denize Santos.



A novíssima equipe de futsal feminino que foi criada na Associação Esportiva Barra Funda, através de uma parceria firmada com a SEELA Guarujá (Secretaria de Esportes e Lazer da cidade), começou muito bem a sua participação na 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017, competição que é organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela empresa CADA Eventos Esportivos, com uma excelente vitória de 5 a 0 sobre o time do Saron Futebol Clube. Os gols do feminino do 'Dragão das Praias'/SEELA Guarujá nesse primeiro embate pelo certame, foram marcados pela pivô Camila Santos (2), pelas alas Nastassja Febras e Martinha, e pela fixa/ala Denize Santos.



Alexandre Feijão/2017.
A pivô Camila Santos fez 2 gols para a equipe de futsal feminino da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, na vitória de 5 a 0 sobre o Saron Futebol Clube, em partida válida pela 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017, realizada na noite de ontem (11/04), no 'Tejereba'.



A primeira formação de uma equipe de futsal feminino na história da Associação Esportiva Barra Funda, foi composta por Fernanda Passos, Deize Santos, Denize Santos, Nastassja Febras e Ana Cláudia, sendo elas comandadas pelo professor 'Niltinho' Menezes. Com uma base que conta com as atletas da seleção feminina de futsal da cidade, o Barra Funda/SEELA Guarujá mostrou no principio da partida, um maior volume de jogo, coordenando melhor suas jogadas ofensivas, e dando poucas chances para que o time do Saron, causasse algum perigo a goleira Fernanda Passos. Essa efetividade do 'Dragão das Praias'/SEELA Guarujá na partida, só se mostrou real aos 8'09", quando a ala Nastassja Febras balançou as redes, marcando assim o tento inaugural no confronto, e o primeiro gol de uma equipe feminina na história do clube. O segundo tento do Barra Funda/SEELA Guarujá no embate, foi marcado aos 13'50", através de um chute forte e preciso, executado pela fixa/ala Denize Santos. No final do primeiro período, o placar eletrônico do ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), apontava a vitória parcial do Barra Funda/SEELA Guarujá sobre o Saron, pelo score de 2 a 0.



Alexandre Feijão/2017.
A ala Nastassja Febras marcou não só o 'tento' inaugural do confronto, mas também o primeiro gol de uma equipe de futsal feminino na história do clube, na vitória de 5 a 0 da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, sobre o Saron Futebol Clube.



No retorno do Barra Funda/SEELA Guarujá para a quadra, após o intervalo, a equipe estava formada com Fernanda Passos, Deize Santos, Denize Santos, Nastassja Febras e Camila Santos. A pivô Camila Santos mostrou o seu faro de artilheira aos 4'26", quando só completou para o fundo das redes, a bola que foi passada por Deize Santos, aumentando a vantagem do 'Dragão das Praias'/SEELA Guarujá no score. A ala Martinha, que chegou um pouco atrasada, com o jogo já em andamento, não perdeu tempo quando esteve em ação, marcando um novo tento para o Barra Funda/SEELA Guarujá, aos 12'59". O último gol da partida, teve a assinatura da goleadora Camila Santos, precisamente aos 17'00" do segundo tempo, após ela invadir a área de defesa adversária, e com um toque sútil, tirar a bola do alcance da goleira Beatriz Ricardo, encerrando com chave de ouro a ótima vitória de 5 a 0 da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, sobre o bom time do Saron Futebol Clube.



Alexandre Feijão/2017.
A fixa/ala Denize Santos, marcou um dos gols da equipe de futsal feminino da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, na excelente vitória de 5 a 0 sobre o Saron Futebol Clube, em embate válido pela 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017, realizado ontem (11/04).



A equipe de futsal feminino da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, vai esperar o agendamento da sua próxima partida pela 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017, por parte dos organizadores do certame. Até lá, o professor 'Nilitinho' Menezes dará continuidade aos treinamentos técnicos/táticos/físicos, que são executados no Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), nas noites de segundas e quartas. Hoje (12/04), as meninas jogarão novamente, agora representando o selecionado da cidade, o time da Prefeitura Municipal de Guarujá/SEELA, no mesmo ginásio do 'Tejereba', às 21:20 horas, contra o time do Real Vicentino Futebol Clube, da cidade de São Vicente/SP, sendo esse confronto válido pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017. Também faz parte da comissão técnica do feminino do 'Dragão das Praias'/SEELA Guarujá, o professor Alcides Magri Júnior, que exerce a função de supervisor da equipe, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A equipe de futsal feminino da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, conta com o apoio de XODÓ MOTOS E PEÇAS.




Alexandre Feijão/2017.
A ala Martinha fez o quarto gol da equipe de futsal feminino do Barra Funda/SEELA Guarujá, na vitória de 5 a 0 sobre o Saron, em jogo válido pela 2ª Copa Caiçara 2017, que é organizada pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista e pela CADA Eventos Esportivos.


Alexandre Feijão/2017.
Antes do inicio do embate, o treinador 'Niltinho' Menezes (de azul, ao centro) orientou as atletas da equipe de futsal feminino da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, para o jogo contra o Saron Futebol Clube, realizado na noite de ontem (11/04).


Alexandre Feijão/2017.
A ala Nastassja Febras (número 7), realizava marcação individual sobre a atleta do Saron (de preto), sendo assistida de perto pela ala Martinha (de branco), em jogo realizado ontem (11/04), no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba).


Alexandre Feijão/2017.

A fixa/ala Deize Santos, em ação, durante o jogo da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, que venceu o time do Saron Futebol Clube por 5 a 0, em jogo válido pela 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017, realizado na noite de ontem (11/04).


Alexandre Feijão/2017.
A equipe de futsal feminino da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, da ala/pivô Ana Claudia, agora aguarda o agendamento da sua próxima partida pela 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017, por parte dos organizadores da competição.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SEELA GUARUJÁ
Guarujá/SP

5

x

0

SARON FUTEBOL CLUBE
Guarujá/SP



Data: 11/04/2017.
Horário de Inicio: 19:46 horas.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - ginásio principal.
Árbitros: Emanuel de Campos Pereira e Walter Felício Netto.
Anotadora: Thamaris Cunha.
Competição: 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Feminino.



AE Barra Funda/SEELA Guarujá: 1 - Fernanda Passos, 3 - Deize Santos, 17 - Denize Santos, 7 - Nastassja Febras [c] e 6 - Ana Claudia; 5 - Martinha e 8 - Camila Santos; treinador: 'Niltinho' Menezes; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Camila Santos (2), Nastassja Febras, Denize Santos e Martinha.



Saron FC: 1 - Vitória Costa, 6 - Dora Carolina [c], 7 - Roseli Nascimento, 16 - Crislaine e 9 - Geisa Souza; 22 - Beatriz Ricardo, 14 - Brenda Marília, 15 - Sandra Hammoud, 5 - Angélica Camargo, 8 Denize Souza, 10 - Carolliny Costa, 7 - Aparecida Suellen, 3 - Gessica Bento e 11 - Carol Cruz; 17 - Roseli Nascimento; treinador: Márcio França; auxiliar técnico: Rogério França.



APOIO - FUTSAL - FEMININO






Nenhum comentário:

Postar um comentário