Seguidores

terça-feira, 11 de abril de 2017

FUTSAL - Feminino - O Barra Funda fechou uma parceria com a SEELA Guarujá (Secretaria de Esportes e Lazer da cidade), e inicia hoje (11/04), a sua participação pela 2ª Copa Caiçara 2017.


Alcides Magri Júnior/2017.
Hoje (11/04), se iniciará uma nova era na história do clube, com a formação de uma equipe de futsal feminino, a Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, que será comandada pelo professor 'Niltinho' Menezes (no detalhe, de camisa branca).



À partir da noite de hoje (11/04), começa uma nova era na história do clube, através de uma parceria fechada entre o 'Dragão das Praias' e a Secretaria de Esportes e Lazer de Guarujá, com a formação de uma equipe de futsal feminino, a Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, que nessa noite, começará a sua participação pela 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017, competição que é organizada em conjunto pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela empresa CADA Eventos Esportivos, à partir das 19:30 horas, no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), diante do time do Saron Futebol Clube. O Barra Funda/Guarujá, terá o comando técnico do professor 'Niltinho' Menezes, que no clube, já foi o treinador das equipes sub-14 e sub-16 de futsal, conquistando pela última categoria, o título de campeão da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.



Alexandre Feijão/2017.
A ala Nastassja Febras (no detalhe, conduzindo a bola), será uma das atletas da equipe de futsal feminino da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, que na noite de hoje (11/04), iniciará sua participação pela 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017.



As gêmeas Deize Santos e Denize Santos, as alas Nastassja Febras e Dani Mariano, e a pivô Camila Santos, são algumas das atletas que formarão essa equipe de futsal feminino do Barra Funda/SEELA Guarujá, durante a disputa da 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017. Além do professor 'Niltinho' Menezes, a comissão técnica da categoria principal feminina da SEELA Guarujá/'Dragão das Praias', contará também com o professor Alcides Magri Júnior, supervisor da equipe, e com o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A equipe de futsal feminino de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, conta com o apoio de XODÓ MOTOS E PEÇAS.




Alexandre Feijão/2017.
Logo mais, será realizado o jogo de estreia da equipe de futsal feminino da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, do treinador 'Niltinho' Menezes, na 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017, contra o Saron Futebol Clube, à partir das 19:30 horas.



APOIO - FUTSAL - FEMININO








Nenhum comentário:

Postar um comentário