Seguidores

sexta-feira, 21 de abril de 2017

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Ronaldo Oliveira marca um 'golaço' na vitória de 4 a 0 do Barra Funda sobre o time da SEELA Guarujá, em jogo válido pelo 2º Campeonato Guarujaense 2017.


Alexandre Feijão/2017.
O ala/pivô Ronaldo Oliveira fez 2 'tentos' para o sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de hoje (21/04), por 4 a 0, sobre a SEELA Guarujá, chegando agora ao sexto gol pela equipe na atual temporada, em 7 partidas, tendo média de 0,86 gols por jogo.

Edson Nenê/2017.
video
O ala/pivôRonaldo Oliveira fez o seu 1º gol no confronto da sua equipe, o sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, contra o time da SEELA Guarujá, de 'bate pronto', em confronto realizado na manhã de hoje (21/04), no campo 2 do CTE Gama Astúrias.


Edson Nenê/2017.
video
O 2º gol que Ronaldo Oliveira fez no jogo, foi um verdadeiro 'golaço', onde antes de ele concluir a jogada com um chute firme de pé esquerdo, ele 'chapelou' Guilherme Teixeira, da SEELA Guarujá. Esse 'tento' mereceu a reverencia do treinador Alexandre 'Feijão'. 



O ala/pivô Ronaldo Oliveira fez 2 gols na vitória de 4 a 0 da equipe da categoria sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2002 e 2003), sobre o time da SEELA Guarujá, com a certeza de que o seu segundo tento, foi um verdadeiro golaço, digno de reverencias. O zagueiro Felipe Tomé e o meio/ala Anderson Benevides, marcaram 1 gol cada, completando o resultado positivo do 'Dragão das Praias' conquistado na manhã de hoje (21/04), em jogo realizado no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, válido pela última rodada do 1º turno do 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, competição que é organizada pela D' Primeira Eventos Esportivos, e que tem o patrocínio da Wizard. Com esse resultado, o sub-15 do Barra Funda agora soma o total de 12 pontos, colando novamente no líder dessa categoria, o Santa Bola Futebol Society, que permanece com 13 pontos, após a derrota que sofreu nessa manhã, para o time do Bom de Bola Futebol Society, por 2 a 1.



Alexandre Feijão/2017.
Com o gol feito na manhã de hoje (21/04), na vitória de 4 a 0 sobre a SEELA Guarujá, o zagueiro Felipe Tomé chegou ao seu quarto 'tento' pela equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda na temporada 2017, em 8 partidas, ficando com média de 0,50 gol/jogo.

Edson Nenê/2017.
video
O zagueiro Felipe Tomé marcou em cobrança de falta, o segundo gol da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 0 sobre o time da SEELA Guarujá, em jogo realizado hoje (21/04) de manhã, válido pelo 2º Campeonato Guarujaense 2017.



Treinador da equipe sub-15 de futebol 7 society do Barra Funda, o professor Alexandre 'Feijão' procurou não processar qualquer tipo de mudança no seu hepteto titular, formado por Matheus Agostinho, Felipe Tomé, Miguel Lima, Guilherme Santos, Gabriel Maracajá, Anderson Benevides e Ronaldo Oliveira. Os rapazes do sub-15 do 'Dragão das Praias' entraram em campo nitidamente focados, imbuídos na busca pela vitória, afim de encostar de novo na liderança da categoria na competição. E essa concentração dos jogadores do Barra Funda mostrou resultados logo aos 3'50", quando o ala/pivô Ronaldo Oliveira recebeu a bola do meio Gabriel Maracajá, na direita do ataque, e sem nem mesmo olhar para o gol, bateu cruzado, no canto oposto do goleiro, com a pelota batendo na trave, antes de morrer no fundo das redes. Aos 6'10" o 'Dragão das Praias' teve a sua vantagem no placar ampliada, com o gol de falta marcado pelo zagueiro Felipe Tomé, que chutou colocado, um pouco antes da linha do meio de campo. Ronaldo Oliveira voltou a marcar aos 8'50", mas não um simples gol, e sim um golaço, com ele recebendo a bola passada por Felipe Tomé, na direita do ataque, para puxar a pelota para o centro do campo, com um chapéu aplicado no zagueiro Guilherme Teixeira, da SEELA Guarujá, concluindo a jogada com um belo chute de pé esquerdo, anotando assim um belíssimo gol, que chegou a receber durante a comemoração do tento, a reverencia do treinador da sua equipe, Alexandre 'Feijão'. Com o passar do tempo, o Barra Funda chegou ao final do primeiro período, com o score favorável de 3 a 0.



Alexandre Feijão/2017.
Com o gol que marcou hoje (21/04), o meio/ala Anderson Benevides se firma no topo da artilharia da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda na atual temporada, com 10 'tentos' feitos em 8 jogos, ficando com a média de 1,25 gols por jogo.

Edson Nenê/2017.
video
O meio/ala Anderson Benevides fez seu gol, após receber a bola na direita, driblar um marcador adversário, para chutar firme e cruzado, para o fundo das redes. Esse foi o 4º gol do Barra Funda no jogo, na vitória de 4 a 0 sobre a SEELA Guarujá.



Na segunda etapa, o Barra Funda retornou ao gramado sintético do campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, formado com Matheus Agostinho, Felipe Tomé, Miguel Lima, Anderson Benevides, Gabriel Maracajá, Luã Luigi e Guilherme Sá. O sub-15 do 'Dragão das Praias' manteve o predomínio na partida, articulando jogadas ofensivas perigosas, que só não se transformaram em novos gols, por pura falta de sorte. Até que aos 5'05", o meio/ala Anderson Benevides recebeu a bola pela lateral direita do setor de ataque, driblou um marcador, e avançou para chutar cruzado, forte, chegando inclusive a furar a rede, marcando o quarto gol do 'Dragão das Praias' na partida. A jogada de maior perigo executada pelo SEELA Guarujá nessa etapa, foi concluída por Asafh, que bateu firme para o gol, mas com a bola parando na ótima defesa feita com o pé, praticada pelo goleiro Vanderson Amâncio. Ronaldo Oliveira, os meios Matheus Moraes e Gabriel Maracajá, e o ala/pivô Guilherme Sá, tiveram chances de ampliar o placar para o 'Dragão das Praias' nesse período, mas não foram felizes nas suas finalizações. Ao final do confronto, o placar da partida ficou da seguinte forma: Associação Esportiva Barra Funda 4, SEELA Guarujá 0.



Alexandre Feijão/2017.
O zagueiro/ala Miguel Lima, do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, fez uma partida impecável na manhã de hoje (21/04), colaborando muito com a defesa da sua equipe, no jogo que terminou com a vitória de 4 a 0, sobre o time da SEELA Guarujá.



Na próxima semana, precisamente no sábado (29/04), a equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda voltará a jogar pelo 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, dessa vez pelo começo do 2º turno da competição, quando irá enfrentar o time da Escolinha Oficial de Futebol Esporte Clube Benfica Guarujá, no mesmo campo 2 do CTE Gama Astúrias, à partir das 9:50 horas. O sub-15 do 'Dragão das Praias' realiza seus treinamentos técnicos/táticos nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, onde está estabelecida a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com atividades todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas). Ainda faz parte da comissão técnica do sub-15 do 'Dragão das Praias', o estudante de educação física Henrique Jorge, que exerce a função de auxiliar técnico. A equipe da categoria sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de XODÓ MOTOS E PEÇAS.




Alexandre Feijão/2017.
O próximo jogo da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Vanderson Amâncio, será no dia 29 de abril, contra o time da Escolinha Oficial de Futebol Esporte Clube Benfica Guarujá, no campo 2 do CTE Gama Astúrias, à partir das 9:50 horas.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

4

x

0

SEELA GUARUJÁ
Guarujá/SP



Data: 21/04/2017.
Horário de Inicio: 10:08 horas.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Árbitro: Luciano do Espírito Santo.
Anotador: Rafael.
Competição: 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017.
Fase: 1ª fase - 1º turno.
Categoria: Sub-15.



AE Barra Funda: 1 - Matheus Agostinho, 3 - Felipe Tomé, 8 - Miguel Lima [c], 9 - Guilherme Santos, 10 - Gabriel Maracajá, 11 - Anderson Benevides e 7 - Ronaldo Oliveira; 12 - Vanderson Amâncio, 2 - Alexsandro Jesus, 5 - Luã Luigi, 13 - Matheus Moraes, 14 - Guilherme Sá e 15 - Cadu Nunes; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.

Gols: Ronaldo Oliveira (2), Felipe Tomé e Anderson Benevides.



SEELA Guarujá: 1 - Hugo Santos, 17 - Jonathan Felipe, 8 - Juninho Gamarra, 2 - Guilherme Teixeira, 10 - Asafh, 3 - Luigi Feijó e 9 - Kleber Souza; 20 - Bruno Pereira, 18 - Thiago Pereira, 16 - Luiz Henrique e 15 - João Teodozo; treinador: Valdir Machado; auxiliar técnico: Zaga.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15






Nenhum comentário:

Postar um comentário