Seguidores

domingo, 16 de abril de 2017

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Murilo Cruz balançou as redes por 3 vezes, na 'goleada' de 10 a 0 do Barra Funda sobre o Sofistic Futsal, pelo 1º Torneio Kids Fut. Society TV Ilha do Sol 2017.


Alice Rodrigues - CADA Eventos Esportivos/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Breno Freire, Jonas Silva, Pedro Henrique, Murilo Cruz, Vinicius Sousa, Victor Hugo, Andrew Sena e Guilherme Oliveira;
Agachados: Matheus Amâncio, Kadu Bastos, Gabriel Flow, Luis Gustavo, Guilherme André, Eduardo Oliveira e Nathan Barbosa.



Murilo Cruz foi quem mais balançou as redes, na vitória de goleada da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2004 e 2005), sobre o time do Sofistic Futsal, em confronto realizado na tarde de ontem (15/04), no campo de gramado sintético do Star Soccer, por uma nova rodada do 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017, competição que é organizada pela empresa CADA Eventos Esportivos, com a realização da TV Ilha do Sol, a supervisão da Liga Desportiva (LIPEDE), e que tem o apoio da Guaru Raios Instalações e da ENFAS Remoções. Camisa número 4 do sub-13 do 'Dragão das Praias', o meio/ala Murilo Cruz fez 3 gols nessa partida, que terminou com o score de 10 a 0 à favor da sua equipe, que somou também os tentos feitos pelo zagueiro Guilherme Oliveira, pelo zagueiro/ala Andrew Sena, pelo zagueiro/pivô Victor Hugo, pelo meio/ala Eduardo Oliveira, pelos alas Kadu Bastos e Gabriel Flow, e pelo ala/pivô Nathan Barbosa. Esse excelente resultado positivo que o sub-13 do Barra Funda conquistou na tarde de ontem (15/04), redime a equipe após uma estreia desastrosa no certame, onde perdeu para o time do Arena da Ilha Futebol Society, pelo placar de 6 a 1.



Alexandre Feijão/2017.
Artilheiro na tarde de ontem (15/04), o meio/ala Murilo Cruz marcou 3 gols para a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na excelente vitória de 10 a 0 sobre o Sofistic Futsal, em jogo válido pelo 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017.



O hepteto inicial do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, no embate diante do Sofistic Futsal, foi formado por Breno Freire, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Gabriel Flow, Murilo Cruz, Matheus Amâncio e Victor Hugo, de acordo com as convicções do treinador da equipe, o professor Alexandre 'Feijão'. O jogo teve nos seus primeiros minutos, uma certa tranquilidade, já que as duas equipes só arriscavam de longe, os arremates para o gol. Até que aos 5'25", o sub-13 do 'Dragão das Praias' teve o seu primeiro tento anotado, em jogada que ocorreu dentro da área de defesa do time adversário, após uma cobrança de escanteio, onde a bola resvalou nas costas do zagueiro do Sofistic, antes de entrar na meta, mas que a arbitragem gentilmente presenteou o zagueiro/ala Andrew Sena, que subiu junto com esse defensor adversário. Aos 6'30", foi a vez do zagueiro/pivô Victor Hugo marcar o seu gol na partida, alcançando assim o seu quinto gol na temporada, pela categoria sub-13 do 'Dragão das Praias'. A primeira metade do primeiro tempo terminou, com o Barra Funda vencendo provisoriamente o embate, pelo score de 2 a 0.




Alexandre Feijão/2017.
O mais belo gol feito na 'goleada' de 10 a 0, aplicada pelo sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time do Sofistic Futsal, foi 'assinado' pelo ala Kadu Bastos, que encobriu um marcador adversário, antes de chutar firme para o fundo das redes.



Na metade final da primeira etapa, o 'Dragão das Praias' entrou em campo escalado com Breno Freire, Pedro Henrique, Jonas Silva, Guilherme André, Luis Gustavo, Eduardo Oliveira e Vinicius Sousa. O desentrosamento dessa formação inédita do Barra Funda, ficou evidenciado ao longo desse período, já que as jogadas ofensivas que foram produzidas, não tinham tanta eficacia. Apesar disso, o oportunista meio/ala Eduardo Oliveira estufou as redes, aproveitando a bola que sobrou na sua frente, para marcar o terceiro gol do Barra Funda no jogo, aos 8'50". Depois desse tento, as melhores chances de gol para o 'Dragão das Praias' até o final do primeiro tempo, foram protagonizadas pelo ala/pivô Vinicius Sousa, que por 3 vezes, quase aumentou a vantagem da sua equipe. Com a chegada do intervalo, os atletas do Barra Funda foram descansar, com o bom placar de 3 a 0 à favor.



Alexandre Feijão/2017.
O zagueiro/pivô Victor Hugo fez o segundo gol da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 'goleada' sobre o time do Sofistic Futsal (por 10 a 0), sendo o artilheiro da sua equipe na atual temporada, com 5 'tentos' feitos.



No período complementar do confronto, o sub-13 do Barra Funda retornou para o campo formado por Breno Freire, Guilherme Oliveira, Jonas Silva, Nathan Barbosa, Murilo Cruz, Andrew Sena e Kadu Bastos. Como um verdadeiro camisa 10, o ala Kadu Bastos fez um golaço aos 4'15", após ele chapelar de costas um marcador, ficando cara a cara com o goleiro adversário, para desferir um belo chute de pé direito, sem chances de defesa, deixando a torcida do 'Dragão das Praias', eufórica com essa pintura. Com um chute firme do meio de campo, Murilo Cruz marcou o seu primeiro gol no jogo, o quinto do Barra Funda naquele momento, em precisos 6'20" de etapa final. O zagueiro Guilherme Oliveira também arriscou de longe, e viu o seu chute se transformar em gol, aos 7'10", melhorando ainda mais a vantagem do Barra Funda. Aos 8'05", o ala/pivô Nathan Barbosa fez o seu tento, com um chute cruzado executado do lado direito do ataque. O segundo gol de Murilo Cruz, foi marcado aos 9'55", minando ainda mais a possibilidade de reação do Sofistic. O ala Gabriel Flow também balançou as redes, isso aos 10'40", com um chute colocado para o gol. Artilheiro da tarde, Murilo Cruz encerrou a goleada sobre o Sofistic, fazendo o seu terceiro tento no embate, aos 13'55", esse que foi o décimo do 'Dragão das Praias'. Com o apito final da arbitragem, a confirmação da vitória da Associação Esportiva Barra Funda sobre o time do Sofistic Futsal, pelo sensacional placar de 10 a 0.



Alexandre Feijão/2017.
O primeiro gol da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na sensacional vitória de 10 a 0 sobre o time do Sofistic Futsal, em jogo realizado na tarde de ontem (15/04), foi atribuído ao zagueiro/ala Andrew Sena, que nem chegou a tocar na bola.



O sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda volta a jogar na próxima sexta-feira (21/04), pela última rodada do 1º turno do 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, competição que é organizada pela empresa D'Primeira Eventos Esportivos, e que é patrocinada pela Wizard. O adversário dessa oportunidade, será o forte time do SEELA Guarujá, com o jogo marcado para se iniciar às 9:10 horas, no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Até o momento, a classificação da categoria sub-13 no Campeonato Guarujaense, é a seguinte: 1º) Bom de Bola, 15 pontos; 2º) SEELA Guarujá, 12 pontos; 3º) Boca Juniors - Guarujá e Barra Funda, ambos com 9 pontos; 5º) Arena Andrade, Benfica, e Star Soccer, todos com 4 pontos; 8º) Santa Bola, 2 pontos. O sub-13 do 'Dragão das Praias' realiza seus treinamentos técnicos/táticos nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, onde está estabelecida a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com atividades todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas). Ainda faz parte da comissão técnica do sub-13 do 'Dragão das Praias', o estudante de educação física Henrique Jorge, que exerce a função de auxiliar técnico. A equipe da categoria sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de CELSO EXCURSÕES.




Alexandre Feijão/2017.
O meio/ala Eduardo Oliveira, marcou o terceiro gol da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, na ótima vitória de 10 a 0 sobre o Sofistic Futsal, em jogo realizado na tarde de ontem (15/04), no campo 2 do CTE Gama Astúrias.

Alexandre Feijão/2017.
O zagueiro Guilherme Oliveira também fez o seu gol, na 'goleada' de 10 a 0 da sua equipe, o sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, aplicada sobre o time do Sofistic Futsal, em partida válida pelo 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017.

Alexandre Feijão/2017.
Quem também balançou as redes para a equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, na 'goleada' de 10 a 0 sobre o Sofistic, em jogo válido pelo 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017, foi o ala/pivô Nathan Barbosa.

Alexandre Feijão/2017.
O nono gol da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 10 a 0 sobre o time do Sofistic Futsal, foi marcado pelo ala Gabriel Flow, em jogo válido pelo 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017, realizado na tarde de ontem (15/04).

Alexandre Feijão/2017.
O próximo jogo da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Breno Freire, será no dia 21 de abril, contra o forte time do SEELA Guarujá, pelo 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, no CTE Gama Astúrias.




FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

10

x

0

SOFISTIC FUTSAL
Guarujá/SP



Data: 15/04/2017.
Horário de Inicio: 14:45 horas.
Local: Star Soccer.
Árbitros: Emanuel de Campos Pereira e Benedito Santos.
Anotadora: Camilla Ferreira.
Competição: 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-13.



AE Barra Funda: 1 - Breno Freire, 5 - Andrew Sena, 7 - Guilherme Oliveira [c], 13 - Gabriel Flow, 4 - Murilo Cruz, 8 - Matheus Amâncio e 2 - Victor Hugo; 18 - Pedro Henrique, 6 - Jonas Silva, 19 - Guilherme André, 14 - Nathan Barbosa, 11 - Eduardo Oliveira, 20 - Luis Gustavo, 17 - Vinicius Sousa e 10 - Kadu Bastos; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.

Gols: Murilo Cruz (3), Andrew Sena, Victor Hugo, Eduardo Oliveira, Kadu Bastos, Nathan Barbosa e Gabriel Flow.



Sofistic Futsal: 12 - Cléber Eduardo, 4 - Diego Vieira, 5 - Kaick da Silva, 2 - Vinicius Mendonça, 10 - Théo Santos [c], 7 - Lohan da Silva e 9 - João Vitor Oliveira; 16 - Eliel Bezerra, 11 - Carlos Henrique, 8 - Carlos Henrique Santos e 14 - Rodrigo da Silva; treinadora: Lilian de Jesus.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13






Nenhum comentário:

Postar um comentário