Seguidores

sábado, 22 de abril de 2017

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Andrew Sena e Murilo Cruz, fizeram os gols da vitória de 2 a 0 do Barra Funda, sobre o bom time da SEELA Guarujá, pelo 2º Campeonato Guarujaense 2017.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O zagueiro/ala Andrew Sena, fez o primeiro gol do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 2 a 0 sobre a SEELA Guarujá, em jogo realizado na manhã de ontem (21/04), válido pela última rodada do 1º turno do 2º Campeonato Guarujaense 2017.



Com gols do zagueiro/ala Andrew Sena e do meio/ala Murilo Cruz, a equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2004 e 2005), garantiu a sua quarta vitória pelo 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, competição que é organizada pela empresa D'Primeira Eventos Esportivos, e que tem o patrocínio da Wizard. O 'Dragão das Praias' dessa vez venceu o bom time da SEELA Guarujá, por 2 a 0, em confronto realizado na manhã de ontem (15/04), no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Esse resultado fez com que o sub-13 do Barra Funda chegasse aos 12 pontos ganhos, empatando com o próprio time da SEELA Guarujá, e com o Boca Juniors - Unidade Guarujá, todos na segunda colocação, sendo que o time do Bom de Bola lidera a tabela de classificação na categoria, com 18 pontos.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O segundo gol da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 2 a 0 sobre o time da SEELA Guarujá, realizado na manhã de ontem (21/02), no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, foi marcado pelo meio/ala Murilo Cruz.



O sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda começou o jogo diante do time da SEELA Guarujá, escalado com Breno Freire, Guilherme Oliveira, Jonas Silva, João Vitor Santos, Murilo Cruz, Andrew Sena e Victor Hugo, conforme as orientações do treinador da equipe, o professor Alexandre 'Feijão'. Querendo subir na tabela de classificação do certame, os jogadores do 'Dragão das Praias' entraram em campo com um alto grau de concentração. Nos primeiros minutos, o Barra Funda teve duas boas oportunidades de gol, finalizadas pelo zagueiro/pivô Victor Hugo e pelo meio/ala Murilo Cruz. Mas as redes só balançaram mesmo aos 7'05", quando o zagueiro/ala Andrew Sena inverteu de lateral, saindo da esquerda e indo para a direita, obedecendo um pedido tático do treinador, e na sua primeira jogada após essa mudança, ele recebeu a bola livre de marcação, avançou poucos passos, antes de chutar firme, sem dar chances de defesa para o goleiro do SEELA Guarujá, colocando o 'Dragão das Praias' com a vantagem provisória, de 1 a 0 no placar. A SEELA Guarujá tentou buscar logo o empate, mas os arremates feitos por Flávio Farias e por Jonathan Felipe, pararam nas defesas seguras realizadas pelo goleiro Breno Freire, do Barra Funda. Ao final da primeira etapa, sem novos gols marcados, o Barra Funda vencia até aquele momento, pelo score de 1 a 0.




FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Com a vitória de 2 a 0, conquistada na manhã de ontem (21/04), sobre a SEELA Guarujá, a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Guilherme Oliveira, subiu para a segunda colocação na tabela de classificação, com 12 pontos ganhos.



Retornando do intervalo, o sub-13 do Barra Funda entrou em campo formado por Breno Freire, Davi Zoz, Jonas Silva, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, João Vitor Santos e Victor Hugo. A SEELA Guarujá queria imprimir um ritmo de jogo mais forte nessa etapa, adiantando assim, a sua linha de marcação na saída de bola do 'Dragão das Praias'. Apesar dessa tentativa, o Barra Funda conseguiu ser ofensivo, e levou perigo com o meio/ala João Vitor Santos, que teve a melhor chance de gol nesse momento. Dos lados da SEELA Guarujá, Flávio Farias e Kauê Medeiros, tiveram grandes chances para fazer o tento de empate. Mas a melhor ida da SEELA Guarujá ao ataque, ocorreu próximo dos 11 minutos desse período final, quando a bola chutada por Jonathan Felipe, bateu numa trave, correu diante da linha de meta de defesa do 'Dragão das Praias', até sair da área, com o chutão desferido pelo zagueiro Guilherme Oliveira. Pouco depois desse lance emocionante, aconteceu o segundo gol do Barra Funda no confronto, precisamente aos 13'20", de autoria do meio/ala Murilo Cruz, que aproveitou para estufar as redes, após o rebote dado pelo goleiro da SEELA Guarujá, de uma cobrança de falta executada pelo zagueiro/ala Jonas Silva. Festa da torcida do 'Dragão das Praias', que estava presente na arquibancada do campo 2 do CTE Gama Astúrias, não só com a marcação desse gol, mas pouco tempo depois, com o apito final do jogo, que concretizou a vitória de 2 a 0 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time da SEELA Guarujá.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, do meio/ala Tadeu Henrique, conquistou uma importante vitória na manhã de ontem (21/04), ao superar o time da SEELA Guarujá, pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pelo 2º Campeonato Guarujaense 2017.



No próximo sábado (21/04), a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda voltará a jogar pelo 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, pela 1ª rodada do 2º turno, quando irá enfrentar o time da Escolinha Oficial de Futebol Esporte Clube Benfica Guarujá, no mesmo campo 2 do CTE Gama Astúrias, à partir das 9:10 horas. Até lá, o sub-13 do 'Dragão das Praias' realizará seus treinamentos técnicos/táticos nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, onde está estabelecida a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com atividades todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas). Ainda faz parte da comissão técnica do sub-13 do 'Dragão das Praias', o estudante de educação física Henrique Jorge, que exerce a função de auxiliar técnico. A equipe da categoria sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de CELSO EXCURSÕES.




FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Na manhã do próximo sábado (29/04), a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Kauã Soares, voltará a jogar pelo 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, dessa vez contra o time da Escolinha Oficial de Futebol EC Benfica Guarujá.




FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

2

x

0

SELLA GUARUJÁ
Guarujá/SP



Data: 21/04/2017.
Horário de Inicio: 09:19 horas.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Árbitro: Luciano do Espírito Santo.
Anotador: Rafael.
Competição: 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-13.



AE Barra Funda: 1 - Breno Freire, 7 - Guilherme Oliveira [c], 6 - Jonas Silva, 10 - João Vitor Santos, 4 - Murilo Cruz, 5 - Andrew Sena e 2 - Victor Hugo; 3 - Davi Zoz, 13 - Emerson Lucas, 20 - Gabriel Flow, 8 - Kauã Soares, 11 - Eduardo Oliveira, 9 - Vinicius Sousa e 15 - Tadeu Henrique; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.

Gols: Andrew Sena e Murilo Cruz.



SEELA Guarujá: 1 - Hugo Santos [c], 2 - Jonathan Felipe, 15 - Pedro Henrique Santos, 20 - Guilherme Conceição, 19 - Flávio Farias, 16 - Murilo Roque e 18 - Kauê Medeiros; 12 - Kaique Stefani, 8 - Rafael Souza, 17 - Olavo Bernardo, 6 - Rafa Leal, 18 - Kauã Silva e 9 - Rai Souza; treinador: Valdir Machado; auxiliar técnico: Zaga.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13






Nenhum comentário:

Postar um comentário