Seguidores

quarta-feira, 22 de março de 2017

FUTSAL - Sub-16 - O Barra Funda venceu o Sofistic Futsal por 5 a 1, terminando a 1ª fase da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, em 3º lugar, com 10 pontos ganhos.


Henrique Jorge/2017.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Matheus Agostinho, Luis Fernando, Miguel Lima, Vinicios Andrade e Marcos Paz;
Agachados: Victor Tavares, Gabriel Maracajá, Anderson Benevides, Carlos Costa e Felipe Tomé.



No seu último desafio válido pela primeira fase da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, competição que é organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela CADA Eventos Esportivos, a equipe da categoria sub-16 (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, venceu o time do Sofistic Futsal por 5 a 1, em jogo realizado na noite de ontem (21/03), no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Os gols do sub-16 do 'Dragão das Praias' nesse confronto, foram marcados pelos alas Vinicios Andrade (2), Anderson Benevides (2) e Victor Tavares. Com esse resultado, o Barra Funda terminou a fase de classificação na terceira colocação geral, com 10 pontos ganhos, mesma pontuação do Guarucar Futsal/André Car, que só ficou em segundo, devido ao seu saldo de gols melhor, no caso, de 19 gols positivos, contra os 6 do Barra. Com esse posicionamento ao final da primeira fase, as duas equipes se enfrentam pela semifinal do certame.



Alexandre Feijão/2017.
O ala Vinicios Andrade, marcou 2 gols para o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 1 sobre o time do Sofistic Futsal, no último jogo válido pela 1ª fase da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017.



O primeiro quinteto do sub-16 do Barra Funda, no confronto contra o Sofistic Futsal, foi escalado com Matheus Agostinho, Marcos Paz, Luis Fernando, Victor Tavares e Vinicios Andrade, conforme as convicções do treinador da equipe, o professor Alexandre 'Feijão'. Aproveitando-se da fragilidade do time do Sofistic, que não tinha nenhum atleta em seu banco de reservas, o 'Dragão das Praias' foi ao ataque desde o primeiro minuto do jogo, chegando ao gol inaugural do placar, aos 1'32', marcado pelo ala Vinicios Andrade, num chute cruzado forte, que não deu chances de defesa para o goleiro Guilherme Ramos. Aos 6'37", foi a vez do ala Victor Tavares fazer o seu tento, esse que foi o segundo do Barra Funda no confronto. Na metade desse período, o comandante técnico do sub-16 do 'Dragão das Praias', Alexandre 'Feijão', processou alterações por atacado no seu time, com a entrada de 4 novos atletas de linha, sendo eles Felipe Tomé, Miguel Lima, Gabriel Maracajá e Anderson Benevides. O Barra ganhou folego novo em quadra, e aos 13'20", mais um gol foi marcado, dessa vez com a assinatura do ala Anderson Benevides. Com 14'10" da etapa inicial, o Sofistic fez o seu gol de honra, anotado por Vinicios Fontes. Mas antes da chegada do intervalo, uma vez mais as redes balançaram, e de novo para o Barra Funda, com o tento marcado uma vez mais por Anderson Benevides, precisamente aos 14'50". Ao final da primeira etapa, o score momentâneo era de 4 a 1, à favor do Barra Funda.



Alexandre Feijão/2017.
O ala Anderson Benevides também fez 2 gols para o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 1 sobre o time do Sofistic Futsal, em partida realizada na noite de ontem (21/03), no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba).



O Barra Funda começou o segundo tempo da partida, com a mesma formação inicial, que continha o goleiro Matheus Agostinho, e os alas Marcos Paz, Luis Fernando, Vinicios Andrade e Victor Tavares. Logo aos 1'56", Vinicios Andrade balançou as redes uma vez mais à favor do 'Dragão da Praias', igualando-se ao ala Anderson Benevides, na artilharia da partida, ambos com 2 gols. Após esse tento, o jogo se tornou pobre de boas jogadas, com uma equipe preguiçosa para jogar, no caso o Barra Funda, e a outra sem ter forças para coordenar novos ataques, situação vivida pelo Sofistic Futsal. Mesmo com as entradas do fixo Carlos Costa, e dos alas Miguel Lima, Gabriel Maracajá, e Anderson Benevides, na metade da etapa final, o 'Dragão das Praias' não conseguiu levar mais perigo à meta defendida por Guilherme Ramos. Com o passar do tempo, veio o apito final, e com ele a confirmação da vitória do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Sofistic Futsal, pelo ótimo placar de 5 a 1.



Alexandre Feijão/2017.
O ala Victor Tavares, marcou o segundo gol do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 1 sobre o Sofistic Futsal, pela 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, em jogo realizado na noite de ontem (21/03).



A semifinal da 2º Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, já está marcada, para amanhã (23/03), às 20 horas, no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), contra o time do Guarucar Futsal/André Car. Caso essa partida se encerre com o placar igualado, a decisão da vaga para a decisão da competição, irá para a cobrança de pênaltis. Pela primeira fase do certame, o embate entre as duas equipes terminou empatado em 3 a 3. Estão convocados para essa importante partida, os seguintes atletas: Matheus Agostinho (goleiro), Felipe Tomé (fixo), Carlos Costa (fixo), Lucas Coelho (fixo/ala), Miguel Lima (ala), Marcos Paz (ala), Luis Fernando (ala), Gabriel Maracajá (ala), Vinicios Andrade (ala), Anderson Benevides (ala), Victor Tavares (ala), Guilherme Sá (ala) e Ronaldo Oliveira (ala/pivô). Também integram a comissão técnica da categoria sub-16 do 'Dragão das Praias', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos como supervisores, e o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico da equipe. A categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os apoios do ATACADÃO SORVETES e do SEECLAG.



Alexandre Feijão/2017.
Amanhã (23/02), o sub-16 do Barra Funda, do fixo Carlos Costa, enfrentará o Guarucar Futsal/André Car, às 20 horas, no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira" (SEECLAG), pela semifinal do 2ª Copa Verão Programa Na Onda do Esporte 2017.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

5

X

1

SOFISTIC FUTSAL
Guarujá/SP



Data: 21/03/2017.          Horário: 19:49 horas.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - ginásio principal.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Walter Felício Netto e Wagner Xavier.
Anotadora: Thamaris Cunha.
Competição: 2º Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017.
Fase: 1ª fase - 5ª rodada.
Categoria: Sub-16.



AE Barra Funda: 1 - Matheus Agostinho, 15 - Marcos Paz, 6 - Luis Fernando, 2 - Victor Tavares e 9 - Vinicios Andrade; 4 - Carlos Costa, 5 - Felipe Tomé, 11 - Miguel Lima [c], 7 - Gabriel Maracajá e 8 - Anderson Benevides; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.

Gols: Vinicios Andrade (2), Anderson Benevides (2) e Victor Tavares.



Sofitsitc Futsal: 12 - Guilherme Ramos, 10 - Lucas Martins [c], 8 - Vinicios Fontes, 11 - Guilherme Conceição e 2 - Wellington Douglas; treinadora: Lilian Jesus.

Gol: Vinicios Fontes.



APOIO - FUTSAL - SUB-16









Nenhum comentário:

Postar um comentário