Seguidores

sexta-feira, 24 de março de 2017

FUTSAL - Sub-16 - O Barra Funda fez um 1º tempo equilibrado, mas um trágico 2º período, que decretou sua derrota, e sua eliminação da 2ª Copa Verão Programa Na Onda do Esporte 2017.


Ângela Maracajá/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Matheus Agostinho, Ronaldo Oliveira, Luis Fernando, Vinicios Andrade, Marcos Paz, Carlos Costa e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Miguel Lima, Anderson Benevides, Victor Tavares e Gabriel Maracajá.



Após um primeiro tempo de muito equilíbrio, a equipe da categoria sub-16 (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, acabou fazendo um trágico segundo período, o que decretou sua derrota para o time do Guarucar Futsal/André Car, pelo placar de 5 a 1, e eliminando a chance de chegar na final da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, competição que é organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela CADA Eventos Esportivos. A partida foi válida pela semifinal da competição, e disputada na noite de ontem (23/03), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). O único gol do sub-16 do 'Dragão das Praias' no embate, foi marcado pelo ala Victor Tavares.



Ângela Maracajá/2017.
O ala Victor Tavares foi o autor do único gol da equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota de 5 a 1 para o Guarucar Futsal/André Car, em jogo válido pela semifinal da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017.



O quinteto titular do sub-16 do Barra Funda nesse jogo da semifinal da 2ª Copa Verão Programa Na Onda do Esporte 2017, foi composto por Matheus Agostinho, Miguel Lima, Marcos Paz, Gabriel Maracajá e Anderson Benevides, conforme as convicções do professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe. Jogando no ginásio que considera como sua casa, 'Dragão das Praias' começou o confronto com muita disposição, procurando coordenar jogadas ofensivas em velocidade, afim de surpreender seu adversário. Já o Guarucar, com um time mais "experiente", foi conduzindo a partida com parcimônia, aproveitando-se quase constantemente do uso do goleiro-linha, o que deixou por algumas vezes, o Barra Funda em má situação, devido a dificuldade de seus atletas em marcar um time que adota essa tática. As melhores oportunidades de gol do 'Dragão das Praias' nessa etapa foram protagonizadas pelos alas Marcos Paz e Anderson Benevides. Gol mesmo, só ocorreu aos 11'12", marcado por Leonardo Gonçalves, jogador do Guarucar. Esse tento não abalou o Barra Funda, que antes do final desse período, tentou empatar o jogo, com uma nova chance criada por Anderson Benevides, mas que não teve o sucesso esperado na sua finalização. No inicio do intervalo, o placar apontava a vitória provisória do Guarucar Futsal/André Car, por 1 a 0.



Ângela Maracajá/2017.
Apesar da derrota, o goleiro Matheus Agostinho foi um dos destaques da equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, em jogo válido pela semifinal da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, realizado ontem (23/03), no SEECLAG.



No segundo tempo, o Barra Funda voltou para a quadra formado com Matheus Agostinho, Anderson Benevides, Luis Fernando, Gabriel Maracajá e Vinicios Andrade. O 'Dragão das Praias' continuou buscando o empate, mas foi o Guarucar quem voltou a fazer um gol, dessa vez aos 3'17", com Alexsander Soares. Na hora em que buscava se acertar, para tentar reagir na partida, o Barra Funda teve uma pane geral, que duraram por volta de 3 minutos, tempo suficiente para o Guarucar Futsal/André Car fazer 3 novos gols, aos 6'40" e aos 8'00", ambos marcados por Alexsander Soares, e aos 8'50", feito por Pedro Luiz. Na sequencia desses tentos, Alexandre 'Feijão' promoveu as entradas em quadra do ala/pivô Ronaldo Oliveira, do ala Victor Tavares, e do fixo Carlos Costa, na tentativa dar uma injeção de ânimo ao 'Dragão das Praias', que chegou a gerar um certo efeito, pois aos 11'00", Victor Tavares completou de cabeça para as redes, a bola que foi espalmada pelo goleiro Breno Agria, anotando assim o único gol do Barra nesse embate. Sem tempo para fazer mais nada, o jogo terminou com a vitória do Guarucar Futsal/André Car sobre a Associação Esportiva Barra Funda, pelo placar de 5 a 1.



Ângela Maracajá/2017.
Em lágrimas, o ala Gabriel Maracajá demonstrou toda a frustração por sua equipe, o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, não ter conseguido conquistar a vaga na decisão da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017.



Eliminados da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda continuará a sua programação de treinamentos, agora visando a disputa da 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, competição que se inicia em abril, e que terá a organização da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), e com o apoio e a divulgação do programa de TV, Tribuna Esportes. Os treinos técnicos/táticos/físicos do sub-16 do 'Dragão das Praias', são realizados no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com atividades todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11 horas) e da tarde (das 15:30 às 17 horas). Também fazem parte da comissão técnica do sub-16 do 'Dragão das Praias', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos exercendo a função de supervisores da equipe, e com o estudante de educação física, Henrique Jorge, que atua como auxiliar técnico. A categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os apoios do ATACADÃO SORVETES e do SEECLAG.



Ângela Maracajá/2017.
A equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Miguel Lima, agora irá concentrar os seus treinamentos técnicos/táticos/físicos, visando a disputa da 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, que começará no mês de abril.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

1

x

5

GUARUCAR FUTSAL/ANDRÉ CAR
Guarujá/SP



Data: 23/03/2017.
Horário de Inicio: 20:10 horas.
Local: SEECLAG (Sindicato dos Zeladores)Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira".
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Paulo Roberto da Silva.
Anotadora: Thamaris Cunha.
Competição: 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017.
Fase: Semifinal.
Categoria: Sub-16.



AE Barra Funda: 1 - Matheus Agostinho, 11 - Miguel Lima [c], 5 - Marcos Paz, 7 - Gabriel Maracajá e 8 - Anderson Benevides; 3 - Carlos Costa, 10 - Luis Fernando, 2 - Victor Tavares, 9 - Vinicios Andrade e 15 - Ronaldo Oliveira; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Victor Tavares.



Guarucar Futsal/André Car: 32 - Diego Cal, 10 - Leonardo Gonçalves, 5 - Alexsander Soares, 4 - Gabriel Lima [c] e 8 - Vinicius Diniz; 2 - Breno Agria, 6 - Pedro Luiz, 7 - Pedro Terra e 17 - Victor Freitas; 3 - Roberto Matheus; treinador: Robson Prudêncio; auxiliar técnico: Denis Lima.

Gols: Alexsander Soares (3), Leonardo Gonçalves e Pedro Luiz.
Cartão Amarelo: Gabriel Lima.



APOIO - FUTSAL - SUB-16









Nenhum comentário:

Postar um comentário