Seguidores

sexta-feira, 3 de março de 2017

FUTSAL - Sub-15 - O Barra Funda terminou sua participação pelo grupo 2 da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017, com a infelicidade de não ter somado pontos, nos jogos que fez.


Júlio César Lima/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Matheus Agostinho, Miguel Lima, Felipe Tomé e Carlos Costa;
Agachados: Alexsandro Jesus, Guilherme Santos e Gabriel Maracajá.



A equipe da categoria sub-15 (formada por atletas nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, terminou sua participação pelo grupo 2 da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), e que conta com o apoio da Prefeitura de Santos, da Embraport, e do PROMIFAE (Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte), com a infelicidade de não ter somado pontos, nos jogos que fez pela chave. Hoje (03/03), o 'Dragão das Praias' acabou sendo derrotado pelo Guarucar Futsal/Andre Car, pelo placar de 3 a 0, em jogo que só serviu para cumprir tabela, pois ambas as equipes se encontravam eliminadas no certame, pois o Projeto Integração/GCM de Guarujá, havia vencido os seus 2 confrontos, sendo o time classificado por esse grupo, para a fase semifinal.



Alexandre Feijão/2017.
A equipe sub-15 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Gabriel Maracajá, acabou sendo derrotada por 3 a 0 na noite de hoje (03/03), pelo Guarucar Futsal/André Car, em jogo válido pelo grupo 2 da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017.



O professor Alexandre 'Feijão', treinador do sub-15 do Barra Funda, escalou o quinteto inicial da sua equipe, com Matheus Agostinho, Felipe Tomé, Miguel Lima, Gabriel Maracajá e Carlos Costa. Com um esquema tático diferente do que está acostumado a jogar, adotando uma configuração com o uso de um pivô, no caso, função feita improvisadamente pelo fixo Carlos Costa, o 'Dragão das Praias' não conseguiu ter um volume de jogo suficiente para criar boas jogadas de ataque, e em contrapartida, sobrecarregou o seu sistema defensivo, que tinha que se virar como podia, para não sofrer gols, tamanha era a produtividade ofensiva do Guarucar Futsal/André Car, isso, nos primeiros minutos de jogo. Aos 5'50", em jogada feita pelo lado esquerdo do seu ataque, o Guarucar abriu o placar, com um chute cruzado feito por Leonardo Gonçalves. Após esse insucesso tático, o 'Dragão das Praias' voltou a usar o esquema 2 - 2, e assim, equilibrou as suas ações no jogo, tendo um ataque mais produtivo e uma defesa mais consolidada. O ala Gabriel Maracajá, foi o atleta mais lúcido do Barra Funda nessa primeira etapa, conseguindo deixar a defesa adversária em sufoco. O primeiro tempo terminou, com a derrota parcial do Barra Funda, pelo placar de 1 a 0.



Alexandre Feijão/2017.
O sub-15 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do fixo Felipe Tomé, infelizmente amargou a sua segunda derrota pelo grupo 2 da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017, não somando pontos nas duas partidas que disputou pelo certame.



Na segunda etapa, o Barra Funda voltou para a quadra formado com Matheus Agostinho, Miguel Lima, Gabriel Maracajá, Guilherme Santos e Alexsandro Jesus. Ficando fechado na sua defesa, para tentar explorar os contra-ataques, o 'Dragão das Praias' teve nesse período, lampejos de bons momentos, geralmente na hora em que roubava a bola do adversário, principalmente no momento em que o Guarucar utilizava o esquema com o goleiro-linha. As melhores chances para o Barra Funda marcar um gol nesse instante, foram protagonizadas por Gabriel Maracajá e pelo fixo/ala Guilherme Santos. Mas com poucas peças de reposição, o 'Dragão das Praias' acabou sucumbindo diante do cansaço de seus meninos, que começaram a errar os passes, proporcionando novos gols para o time adversário. Aos 9'00", Roberto Matheus fez o segundo gol do Guarucar Futsal/André Car, aproveitando-se de um passe errado executado pelo ala Miguel Lima. Pouco tempo depois, precisamente aos 11'10", Leonardo Gonçalves marcou o terceiro tento do Guarucar, dessa vez após um passe fraco feito pelo goleiro Matheus Agostinho, que foi interceptado no meio do caminho, até chegar aos pés do artilheiro do jogo. No final, o placar eletrônico do ginásio do "Rebouças" apontou o seguinte resultado: Associação Esportiva Barra Funda 0, Guarucar Futsal/André Car 3.



Alexandre Feijão/2017.
A equipe sub-15 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Alexsandro Jesus, foi derrotada na noite de hoje (03/03), pelo Guarucar Futsal/André Car, com o placar de 3 a 0, em jogo válido pelo grupo 2 da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017.




Após sua eliminação na 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017, a equipe sub-15 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda se concentrará para a disputa de um nova competição, a 1ª Copa SEECLAG de Futsal Categorias Menores - Série Ouro 2017, competição que será organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela CADA Eventos Esportivos. O treinador Alexandre 'Feijão' promoverá algumas mudanças no elenco dessa categoria, com a iminente inclusão de novos atletas, e tendo já a certeza da saída de 2 jogadores: o fixo Lucas Cecílio e o ala/pivô Ruan Silva, com o primeiro deixado o grupo por motivo de trabalho, e o segundo por ter sido dispensado. A comissão técnica do sub-15 do 'Dragão das Praias' conta também com o estudante de educação física Henrique Jorge, que atua como auxiliar técnico. A categoria sub-15 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os apoios do ATACADÃO SORVETES e do SEECLAG.



Alexandre Feijão/2017.
O sub-15 do Barra Funda, do goleiro Matheus Agostinho, agora se concentrará na disputa da 1ª Copa SEECLAG de Futsal Categorias Menores - Série Ouro 2017, que terá a organização da Liga Metropolitana de Futsal Bxd. Santista e da CADA Eventos Esportivos.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

0

X

3

GUARUCAR FUTSAL/ANDRÉ CAR
Guarujá/SP



Data: 03/03/2017.          Horário: 22:01 horas.
Local: Centro Esportivo e Recreativo "Rebouças" - Ginásio "Antônio Guenaga".
Cidade: Santos/SP.
Árbitros: Wildvan Ubirajara de Lima e Júlio César F. Lima.
Anotador: Walnir O. S. Júnior.
Competição: 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017.
Fase: 1ª fase - grupo 2.
Categoria: Sub-15.



AE Barra Funda: 1 - Matheus Agostinho, 5 - Felipe Tomé, 11 - Miguel Lima [c], 7 - Gabriel Maracajá e 3 - Carlos Costa; 10 - Guilherme Santos e 2 - Alexsandro Jesus; treinador: Alexandre 'Feijão'



Guarucar Futsal/André Car: 1 - Breno Agria [c], 5 - Alexsander Lima, 10 - Leonardo Gonçalves, 11 - Pedro Teixeira e 8 - Vinicius Diniz; 6 - Pedro Luiz, 13 - Roberto Matheus, 7 - Pedro Terra e 17 - Victor Freitas; treinador: Robson Prudêncio; auxiliar técnico: Denis de Oliveira.

Gols: Leonardo Gonçalves (2) e Roberto Matheus
Cartão amarelo: Breno Agria. 



APOIO - FUTSAL - SUB-15









Nenhum comentário:

Postar um comentário