Seguidores

quinta-feira, 23 de março de 2017

FUTSAL - Sub-14 - Hoje (23/03), o Barra Funda decide sua 'sorte' na 2ª Copa Verão Programa Na Onda do Esporte 2017, enfrentando o Guarujá Atlético Clube, pela fase semifinal do certame.


Alexandre Feijão/2017.
 Hoje (23/03), a equipe sub-14 do Barra Funda, do fixo Guilherme Santos, jogará contra o Guarujá Atlético Clube, pela semifinal da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, à partir das 20:40 horas, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).



Na noite de hoje (23/03), a equipe da categoria sub-14 (formada por atletas nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, decide sua sorte na 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, competição que é organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela CADA Eventos Esportivos, quando irá enfrentar o time do Guarujá Atlético Clube, às 20:40 horas, no ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), pela semifinal do certame. Se por ventura os times terminarem essa partida de logo mais empatados, a vaga na decisão da competição, será decidida nas cobranças de pênaltis. O sub-14 do 'Dragão das Praias' terminou a primeira fase na quarta colocação, com 4 pontos ganhos em 4 jogos disputados, tendo perdido para o Guarujá Atlético Clube nessa etapa, pelo placar de 5 a 2.



Alexandre Feijão/2017.
A equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Luis Gustavo, terminou a primeira fase da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, na quarta colocação, com 4 pontos ganhos, em 4 jogos disputados.



O professor Alexandre 'Feijão', treinador do sub-14 do Barra Funda, não poderá contar com 3 aletas nessa partida decisiva de mais tarde, sendo eles: o artilheiro da categoria nessa temporada, com 4 gols marcados, o ala Kauê Fernandes, de fora para se recuperar de uma febre alta que teve durante todo o dia de ontem; o ala Vinicius Sousa, ausente por um determinado período, por ter fraturado 2 dedos do pé direito; e o ala Eduardo Oliveira, que não poderá estar presente, para poder resolver questões pessoais. Sendo assim, estão relacionados os seguintes jogadores: Breno Freire (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Guilherme Oliveira (fixo), Guilherme Santos (fixo), Andrew Sena (ala), Murilo Cruz (ala), Luis Gustavo (ala), Gabriel Flow (ala), Diego Falcão (ala), Ronald Alessandro (ala), Alexsandro Jesus (ala), Luã Luigi (ala) e Kauã Pereira (ala). A comissão técnica da categoria sub-14 do 'Dragão das Praias', conta também com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos como supervisores, e com o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico da equipe. A categoria sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os apoios do ATACADÃO SORVETES e do SEECLAG.



Alexandre Feijão/2017.
O ala Alexsandro Jesus, é um dos atletas relacionados pela equipe sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, para o jogo de daqui a pouco, pela semifinal da 2ª Copa Verão Programa Na Onda do Esporte 2017, contra o Guarujá Atlético Clube.



APOIO - FUTSAL - SUB-14









Nenhum comentário:

Postar um comentário