Seguidores

quarta-feira, 1 de março de 2017

FUTSAL - Principal - O Barra Funda venceu sua 2ª partida pela 9ª Copa SEELAG de Futsal 2017, agora sobre o time do CDU, por 5 a 3, com 2 gols de Vinike, 2 de Reginho Trigo, e 1 de Rafinha.


Emanuel de Campos/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico), Bambam, Lucas Paulino, Reginho Trigo, Robinho, Makita, Allan Jefferson e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Vinike, Lincon Santos, Vinícius Chagas, Felipe Matheus e Rafinha.



A equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conquistou a sua segunda vitória pelo grupo B da 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017, competição que é organizada pelo próprio SEECLAG, em parceria com a M74 Sports. Dessa vez, o triunfo do 'Dragão das Praias' foi sobre o time do CDU Futebol Clube, pelo placar de 5 a 3, contando com os tentos marcados pelos alas Vinike (2) e Rafinha, e pelo ala/pivô Reginho Trigo (2), em jogo realizado na noite da última sexta-feira (24/02), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Com esse resultado, o Barra Funda assumiu provisoriamente a liderança da chave B do certame, com 6 pontos conquistados em 2 jogos, sendo seguido de perto pelo Pitangueiras Futebol Clube, que tem 4 pontos, e com os times do SEECLAG, do Copenhague Futsal, do Camisa 10 Futebol Clube, do Esporte Clube Beco das Almas, e do Embaixadores de Cristo Futebol Clube, todos empatados nas terceira colocação, com 3 pontos ganhos.



Alexandre Feijão/2017.
O ala Vinike marcou 2 gols para a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 3 sobre o time do CDU Futebol CLube, em jogo realizado na noite da última sexta (24/02), válido pelo grupo B da 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017.



O quinteto titular da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo contra o CDU Futebol Clube, foi formado por Bambam, Vinícius Chagas, Rafinha, Reginho Trigo e Lucas Paulino, conforme as orientações do treinador da equipe, Henrique Jorge. Com uma postura mais cautelosa, por enfrentar um time que ainda não havia vencido na competição, e que necessitava urgentemente de um bom resultado, o 'Dragão da Praias' adotou uma tática que explorava os contra-ataques, apostando na velocidade e na habilidade dos seus jogadores, para conseguir marcar o seu primeiro gol. Essa ideia se mostrou ser a mais apropriada, já que aos 8'10", o ala Rafinha abriu o placar à favor do Barra Funda, após livrar-se com rapidez dos seus marcadores, antes de concluir a jogada com um chute firme, com a bola morrendo no fundo das redes. O time do CDU conseguiu chegar ao empate, aos 11'45", com o gol feito pelo ala Perereca, atleta que já vestiu a camisa do Barra. O 'Dragão da Praias' ainda teve 3 boas oportunidades de gol nesse período, mas que não se transformaram em novos tentos, tendo as finalizações do pivô Lucas Paulino, por duas vezes, e do ala Robinho. Ao final do primeiro tempo, o score de igualdade em 1 a 1,



Alexandre Feijão/2017.
O ala/pivô Reginho Trigo, também balançou as redes por duas vezes à favor da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 3 sobre o time do CDU Futebol Clube, em partida válida pelo grupo B da 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017.



O Barra Funda voltou para a quadra no segundo período, com o seu quinteto modificado, escalado com Allan Jefferson, Reginho Trigo, Lincon Santos, Makita e Vinike. Logo nos primeiros minutos dessa etapa, o 'Dragão das Praias' foi arrasador, fazendo 3 gols sequencialmente, sendo o primeiro anotado pelo ala Vinike, aos 4'25", e o segundo e o terceiro tendo o mesmo autor, o ala/pivô Reginho Trigo, com os tentos assinalados aos 5'50" e aos 7'00", respectivamente. Com a vantagem de 4 a 1 no placar, o Barra acabou afrouxando sua marcação, proporcionando ao CDU uma certa reação, que ficou evidenciada nos gols feitos aos 12'30" e aos 15'10", por Roberto Ferreira e por Lucas Germano. O CDU só não continuou a reagir no jogo, graças ao jovem goleiro Allan Jefferson, do Barra Funda, que fez no mínimo 3 ótimas defesas, que deixaram sua equipe ainda na dianteira no placar. Coube a Vinike, dar a tranquilidade definitiva para o 'Dragão das Praias', ao marcar o seu segundo gol no confronto, o quinto do seu time, isso aos 17'20". No encerramento da partida, os números finais foram: Associação Esportiva Barra Funda 5, CDU Futebol Clube 3.



Alexandre Feijão/2017.
Mais uma vez o ala Rafinha marcou um gol para a Associação Esportiva Barra Funda, dessa vez sobre o time do CDU Futebol Clube, na vitória de 5 a 3, resultado que colocou a equipe na liderança provisória do grupo B da 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017, com 6 pontos.




Somente no dia 17 de março, é que a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, voltará a jogar pelo grupo B da 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017, quando na oportunidade irá enfrentar o forte time do Copenhague Futsal, detentor do título do certame da edição anterior, com o confronto estando marcado para se iniciar às 20:30 horas, no mesmo Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Ao ter recebido o segundo cartão amarelo, em 2 jogos disputados, o pivô Lucas Paulino ficará de fora dessa próxima partida, para cumprir suspensão automática, obedecendo ao regulamento da competição. Além de Henrique Jorge, a comissão técnica do principal do 'Dragão das Praias' conta também com o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o patrocínio do RESTAURANTE TOMODATI - COMIDA JAPONESA.



Alexandre Feijão/2017.
Com ótimas defesas que efetuou no 2º tempo do confronto, o goleiro Allan Jefferson foi um dos responsáveis pela vitória de 5 a 3 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time do CDU Futebol Clube, pelo grupo B da 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

5

X

3

CDU FUTEBOL CLUBE
Guarujá/SP



Data: 24/02/2017.          Horário: 21:55 horas.
Local: Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira" (Tejereba).
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Emanuel de Campos Pereira.
Anotador: Marcos Roberto da Silva.
Competição: 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017.
Fase: 1ª fase - grupo B.
Categoria: Principal.



AE Barra Funda: 22 - Bambam [c], 8 - Vinicius Chagas, 17 - Rafinha, 16 - Reginho Trigo e 9 - Lucas Paulino; 1 - Allan Jefferson, 20 - Lincon Santos, 14 - Makita, 10 - Robinho, 5 - Felipe Matheus e 11 - Vinike; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'

Gols: Vinike (2), Reginho Trigo (2) e Rafinha.
Cartões amarelos: Lucas Paulino e Vinike.



CDU FC: 12 - Vitor Winter [c], 4 - Reginaldo dos Santos, 10 - Douglas de Araújo, 2 - Edilson Francisco e 11 - Perereca; 3 - Marcelo Souza, 8 - Luiz Fernando, 5 - Rondinei Santana, 7 - Robson Ferreira, 14 - Roberto Ferreira e 9 - Lucas Germano; 82 - Anderson Moura; treinador: ?.

Gols: Perereca, Roberto Ferreira e Lucas Germano.
Cartões amarelos: Perereca, Vitor Winter e Luiz Fernando 



PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário