Seguidores

quarta-feira, 22 de março de 2017

FUTEBOL - Sub-15 - Ronaldo Oliveira e Gabriel Maracajá marcaram os únicos gols do Guarujá, no amistoso internacional contra o FC Coração, do Japão, realizado na tarde de ontem (21/03).


Edson Nenê/2017.
A equipe sub-15 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, representou a Seleção de Guarujá no segundo tempo do jogo amistoso internacional, contra o time do Futebol Clube Coração, da cidade de Sagamihara, do Japão.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Matheus Agostinho, Ronaldo Oliveira, Anderson Benevides, Felipe Tomé, Carlos Costa e Miguel Lima;
Agachados: Diogo Mariano, Gabriel Maracajá, Luã Luigi, Matheus Moraes e Guilherme Santos.



O atacante Ronaldo Oliveira e o meia Gabriel Maracajá, atletas da equipe da categoria sub-15 (formada por atletas nascidos em 2002 e 2003) de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, foram os autores dos únicos gols da Seleção de Guarujá, que realizou na tarde de ontem (21/03), no campo da Associação Atlética Ponte Preta, um partida amistosa internacional, contra o time do Futebol Clube Coração, que é oriundo de Sagamihara, cidade da província de Kanagawa, que fica a menos de 60 quilômetros de Tokyo, capital do Japão. O esquadrão nipônico venceu esse confronto amigável pelo placar de 6 a 2, sendo que os jogadores do sub-15 do 'Dragão das Praias', participaram apenas do segundo tempo desse jogo, representando o selecionado de Guarujá, todos eles sob o comando técnico do professor 'Niltinho' Menezes, que contou com o professor Alexandre 'Feijão', como o seu auxiliar na etapa final.



Alexandre Feijão/2017.

Edson Nenê/2017.
video
O atacante Ronaldo Oliveira, da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, fez o primeiro gol da Seleção de Guarujá, no amistoso disputado contra o time japonês do FC Coração, no campo da Associação Atlética Ponte Preta, na tarde de ontem (21/03).



O time japonês enfrentou os meninos do SEELA Guarujá no primeiro tempo, onde venceram pelo placar de 2 a 0, com tentos marcados por Nakagawa, aos 9, e por Kato, aos 28 minutos. Na segunda etapa, a seleção guarujaense, representada pelos atletas do Barra Funda, diminuiu a diferença no placar, com o gol marcado pelo atacante Ronaldo Oliveira, aos 8 minutos. Pouco depois, quase que o time da casa conseguiu empatar a partida, após duas boas chances de gol desperdiçadas, uma pelo lateral direito/meia Anderson Benevides, que viu seu arremate passar perto da junção da trave com o travessão, e outra com o zagueiro/volante Guilherme Santos, que chegou um pouco atrasado dentro da pequena área, não tendo o tempo suficiente para desviar a bola para o fundo das redes, que tinha a meta já sem nenhum defensor adversário. Na metade desse período, os jogadores locais cansaram, enquanto os nipônicos tinham folego e disposição de sobra, tanto que atacaram incessantemente o time do Guarujá, que só não sofreu novos gols naquele momento, porque tinha o goleiro Matheus Agostinho muito inspirado. Mas como diz o ditado popular, "água mole em pedra dura, tanto bate até que..." Mitsuki Hayashi marcou 2 belos gols em sequencia, aos 25 e aos 27 minutos, aumentando a vantagem do FC Coração no placar. Esses tentos desmontaram o time guarujaense, que sofreu mais 2 novos gols, aos 31 e aos 35, marcados por Suzuki e por Souta Arima, respectivamente. Nos acréscimos, precisamente aos 37 minutos, o meia Gabriel Maracajá reduziu a diferença no score, marcando um golaço, após ter feito jogada individual, onde se livrou de 3 marcadores, antes de desferir um belo chute colocado, sem chances para o goleiro adversário. No final de amistoso, a confirmação da vitória da equipe japonesa, pelo dilatado placar de 6 a 2.



Alexandre Feijão/2017.

Edson Nenê/2017.
video
O meia Gabriel Maracajá, da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, marcou um 'golaço' pelo selecionado de Guarujá, que enfrentou na tarde de ontem (21/03), o time japonês do Futebol Clube Coração, no campo da Associação Atlética Ponte Preta.



O elenco do sub-15 de futebol (de campo) do 'Dragão das Praias', é composto por atletas do clube, que são alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que funciona no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 09:00 às 10:45 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:45 horas), nos 3 campos de gramado sintético do local. Além do professor Alexandre 'Feijão', a comissão técnica da equipe sub-15 de futebol (de campo) do 'Dragão das Praias', conta também com o estudante de educação física Henrique Jorge, que exerce a função de auxiliar técnico. A categoria sub-15 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Edson Nenê/2017.
As equipes sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda (de azul) e do SEELA Guarujá (de branco), que representaram a Seleção de Guarujá, e do Futebol Clube Coração (de amarelo), posaram juntas durante a cerimonia de abertura do evento.

Alexandre Feijão/2017.
O zagueiro Felipe Tomé, do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, disputou pela Seleção de Guarujá, o jogo amistoso internacional contra o Futebol Clube Coração, time da cidade de Sagamihara, pertencente a província de Kanagawa, no Japão.

Alexandre Feijão/2017.
O lateral direito/volante Miguel Lima, também atleta do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, foi o capitão da Seleção de Guarujá, durante o 2º tempo do amistoso internacional, contra o time japonês do Futebol Clube Coração.

Edson Nenê/2017.
video
O lateral direito/meia Anderson Benevides, atleta do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, quase marcou um belo gol, representando a Seleção de Guarujá, vendo a bola que chutou passar rente a junção da trave com o travessão.

Edson Nenê/2017.
Os atletas da equipe sub-15 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, Ronaldo Oliveira (nº 9), Miguel Lima (nº 5) e Felipe Tomé (nº 3), ao final do jogo tiraram fotos com os jogadores do time japonês do Futebol Clube Coração.



Ficha Técnica do Jogo:


SELEÇÃO DE GUARUJÁ 
(SEELA GUARUJÁ - ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA)
Guarujá/SP

2

X

6

FUTEBOL CLUBE CORAÇÃO
Sagamihaha (JAP)




Data: 21/03/2017.          Horário: 16:15 horas.
Local: Associação Atlética Ponte Preta.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Cleiton Souza de Oliveira 'Peu'.
Anotador: Vinicius Guimarães Barbosa.
Competição: Amistoso Internacional Brasil/Japão 2017.
Categoria: Sub-15.



Sel. de Guarujá (SEELA Guarujá - 1º tempo): 1 - Hugo, 2 - Rodrigo, 5 - Juninho Gamarra, 4 - Guilherme e 6 - Thiago; 8 - Asafh, 7 - Victor Basalia, 14 - João Teodozo (3 - Diogo Mariano) e 10 - Bruno; 11 - Leonardo Santos e 9 - Kleber Souza; treinador: 'Niltinho' Menezes; auxiliar técnico: Valdir Machado.

Sel. de Guarujá (AE Barra Funda - 2º tempo): 15 - Matheus Agostinho, 14 - Diogo Mariano, 3 - Felipe Tomé, 4 - Carlos Costa e 6 - Luã Luigi; 2 - Guilherme Santos, 5 - Miguel Lima [c], 11 - Matheus Moraes, 7 - Gabriel Maracajá e 10 - Anderson Benevides; 9 - Ronaldo Oliveira; treinador: 'Niltinho' Menezes; auxiliar técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Ronaldo Oliveira (aos 8 do 2º tempo) , e Gabriel Maracajá (aos 38 do 2º tempo).



FC Coração: 20 - Brito, 30 - Kobayashi (3 - Yamanaka), 16 - Ytikawa, 2 - Koke e 6 - Itsuki Umemura; 25 - Onishi (22 - Hiraghi), 8 - Takanashi (15 - Kanako Uruya), 23 - Omighi e 21 - Kato (28 - Ohasi); 19 - Nakagawa (14 - Mitsuki Hayashi) e 7 - Suzuki (24 - Souta Arima). treinador: ?.

Gols: Nakagawa (aos 9 do 1º tempo), Kato (aos 28 do 1º tempo), Mitsuki Hayashi (aos 25 do 2º tempo), Mitsuki Hayashi (aos 27 do 2º tempo), Suzuki (aos 31 do 2º tempo) e Souta Arima (aos 35 do 2º tempo).



APOIO - FUTEBOL - SUB-15






Nenhum comentário:

Postar um comentário