Seguidores

terça-feira, 21 de março de 2017

FUTEBOL - Sub-15 - O Barra Funda enfrentará o time japonês do FC Coração na tarde de hoje (21/03), sendo o representante do Guarujá por um período, nesse jogo amistoso internacional.


Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-15 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, do lateral direito/volante Miguel Lima, representará a cidade de Guarujá por um período, em jogo amistoso internacional, contra o time do FC Coração, do Japão, na tarde de hoje (21/03).



A equipe da categoria sub-15 (formada por atletas nascidos em 2002 e 2003) de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, representará a cidade de Guarujá por um período, na partida amistosa internacional que será realizada na tarde de hoje (21/03), precisamente às 15:30 horas, no campo da Associação Atlética Ponte Preta, diante do time japonês do Futebol Clube Coração. O time nipônico costuma vir ao Guarujá com uma certa frequência, tanto que alguns atletas do sub-15 do 'Dragão das Praias', no caso o meia Gabriel Maracajá e o atacante Ronaldo Oliveira, já tiveram a oportunidade de enfrentar essa agremiação, no ano passado. O Futebol Clube Coração é da cidade de Sagamihaha, da província de Kanagawa, que fica a menos de 60 km de Tokyo, capital do Japão. Afim de aprimorar suas técnicas, e de realizar turismo e entretenimento, o FC Coração faz essas visitas constantes ao Brasil. O sub-15 do Barra Funda jogará apenas o segundo tempo desse confronto amigável, vestindo a camisa da Seleção de Guarujá, e contando com o comando técnico do professor 'Niltinho' Menezes, que terá o professor Alexandre 'Feijão', como seu auxiliar técnico.



Alexandre Feijão/2016.
O lateral direito/meia Anderson Benevides, está entre os relacionado pelo sub-15 do Barra Funda, que irá jogar por um período na tarde de hoje (21/03), à partir das 15:30 horas, contra o time japonês do FC Coração, no campo da Associação Atlética Ponte Preta.



Os atletas convocados da equipe sub-15 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, para o amistoso internacional da tarde de hoje (21/03), representando a Seleção de Guarujá, são os seguintes: Matheus Agostinho (goleiro), Felipe Tomé (zagueiro), Carlos Costa (zagueiro/volante), Guilherme Santos (zagueiro/volante), Miguel Lima (lateral direito/volante), Pedro Alves (lateral direito/volante), Anderson Benevides (lateral direito/meia), Luã Luigi (lateral esquerdo), Gabriel Maracajá (meia), Matheus Moraes (meia) e Ronaldo Oliveira (atacante). O elenco do sub-15 de futebol (de campo) do 'Dragão das Praias', é composto por atletas do clube, que são alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que está estabelecida no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 09:00 às 10:45 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:45 horas), nos 3 campos de gramado sintético do local. Além do professor Alexandre 'Feijão', a comissão técnica da equipe sub-15 do 'Dragão das Praias' de futebol (de campo), conta também com o estudante de educação física Henrique Jorge, que exerce a função de auxiliar técnico. A categoria sub-15 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro/volante Carlos Costa, disputará um período do jogo amistoso internacional contra o Futebol Clube Coração, que apesar do nome, é da cidade de Sagamihaha, da província de Kanagawa, no Japão.



APOIO - FUTEBOL - SUB-15






Nenhum comentário:

Postar um comentário