Seguidores

sábado, 25 de março de 2017

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - O Barra Funda venceu o Arena da Ilha - Branca pelo placar de 3 a 1, começando bem a sua participação no 1ª Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017.


Camilla Ferreira - CADA Eventos Esportivos/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Matheus Agostinho, Carlos Costa, Felipe Tomé, Anderson Benevides, Miguel Lima, Vanderson Amâncio e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Guilherme Santos, Luã Luigi, Gabriel Maracajá e Alexsandro Jesus.



O fato de ter sofrido um gol primeiro, não abalou a confiança da equipe da categoria sub-15 (formada por atletas nascidos em 2002 e 2003) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, que venceu o seu jogo de estreia pelo 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017, competição organizada pela CADA Eventos Esportivos, com a realização da TV Ilha do Sol, a supervisão da Liga Desportiva (LIPEDE), e que conta com o apoio da Guaru Raios Instalações e da ENFAS Remoções. O 'Dragão das Praias' reverteu sua situação adversa, graças aos gols marcados pelo ala Anderson Benevides, pelo meio Gabriel Maracajá, e pelo zagueiro Felipe Tomé, tentos que concretizaram a vitória sobre o time da Arena da Ilha Futebol Society - Branca, pelo placar de 3 a 1, em embate realizado na manhã de hoje (25/03), no campo "Camp Nou", da Arena da Ilha Futebol Society.



Alexandre Feijão/2017.
O ala Anderson Benevides marcou o 1º gol do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 1 sobre o Arena da Ilha Futebol Society - Branca, no jogo de estreia da equipe no 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017.



A primeira formação do sub-15 do Barra Funda que entrou em campo, na sua partida de estreia pelo 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017, contou com os atletas Matheus Agostinho, Felipe Tomé, Miguel Lima, Anderson Benevides, Gabriel Maracajá, Luã Luigi e Guilherme Santos, conforme as orientações do professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe. Atual detentor do título de campeão da 1º Copinha de Futebol Society 2016, competição que também foi organizada pela CADA Eventos Esportivos, no ano passado, o 'Dragão das Praias' voltou a frequentar as dependências da Arena da Ilha, para enfrentar o time da casa, a Arena da Ilha Futebol Society - Branca. O time local abriu o placar aos 4'55", com um tento feito de cabeça, por Carlos Alberto. Sem sofrer qualquer abalo, o Barra Funda continuou a mostrar um bom padrão de jogo, com um ótimo toque de bola, usando a paciência para achar um espaço entre a defesa adversária. O plano se mostrou bem sucedido, quando Anderson Benevides empatou o jogo, aos 8'20", com um chute firme para o gol, após ele ter tentando passar a bola para Gabriel Maracajá, com o zagueiro da Arena da Ilha fazendo o corte no meio do caminho, proporcionando que a pelota voltasse aos seus pés, para o arremate certeiro para o fundo das redes. A virada ocorreu aos 13'10", com o gol marcado pelo meio Gabriel Maracajá, que antes do seu chute fulminante de pé esquerdo, tabelou com Felipe Tomé na entrada da área de defesa adversária, anotando assim, o tento que agitou a torcida do 'Dragão das Praias', presente em bom número no local. A primeira etapa se encerrou, com a vitória provisória do Barra Funda, por 2 a 1.



Alexandre Feijão/2017.
Com um chute 'fulminante' de pé esquerdo, o meio Gabriel Maracajá fez o 2º gol do sub-15 do Barra Funda, na vitória de 3 a 1, que marcou a estreia da equipe no 1º Torneio Kids TV Ilha do Sol 2017, em jogo realizado hoje (25/03), na Arena da Ilha Futebol Society.



O Barra Funda voltou para o período final do embate, formado com Vanderson Amâncio, Felipe Tomé, Carlos Costa, Miguel Lima, Gabriel Maracajá, Anderson Benevides e Guilherme Santos. O 'Dragão das Praias' manteve sua postura tática de qualificar a troca de passes, cadenciando bem a partida, para quem sabe marcar um novo gol, o que lhe garantiria seus primeiros 3 pontos no certame. Já o time do Arena da Ilha - Branca, atrás no placar, tentou com jogadas de bola alçada na área, surpreender o time visitante, e assim alcançar a igualdade no score. O tempo mostrou que a melhor escolha de estratégia, foi a do Barra Funda, que aos 6'40", teve seu terceiro gol registrado, feito pelo zagueiro Felipe Tomé, em cobrança de falta executada da entrada da sua área de defesa, com a bola percorrendo toda a extensão do campo, antes de morrer a meia altura, no fundo das redes. Sem que nenhuma das duas equipes marcasse um novo gol, o confronto terminou com a vitória da Associação Esportiva Barra Funda, sobre a Arena da Ilha Futebol Society - Branca, pelo placar de 3 a 1.



Alexandre Feijão/2017.
O último gol da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 1 sobre a Arena da Ilha Futebol Society - Branca, em jogo realizado na manhã de hoje (25/03), foi marcado pelo zagueiro Felipe Tomé, numa bela cobrança de falta.



A comemoração do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda foi contida ao final da partida, já que amanhã (26/03), a equipe volta a jogar, mas dessa vez por uma nova rodada do 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, competição que é organizada pela D'Primeira Eventos Esportivos, quando irá enfrentar o time do Santa Bola Futebol Society, no campo do adversário, à partir das 10:30 horas. O sub-15 do 'Dragão das Praias' realiza seus treinamentos técnicos/táticos nos 3 campos de grama sintética do Centre de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, onde está estabelecida a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com atividades todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas). Ainda faz parte da comissão técnica do sub-15 do 'Dragão das Praias', o estudante de educação física Henrique Jorge, que exerce a função de auxiliar técnico. A equipe da categoria sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de XODÓ MOTOS E PEÇAS.




Pedro Titzz - Multimidia/2017.
O zagueiro/meio Guilherme Santos (de frente) e o meio Gabriel Maracajá (camisa número 10), atletas da equipe sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, rolando a bola para o começo da partida de hoje (25/03).


Pedro Titzz - Multímidia/2017.
O meio/ala Anderson Benevides, camisa número 11 do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, no momento exato de uma cobrança de falta, contra o time da Arena da Ilha Futebol Society - Branca, em partida válida pelo 1º Torneio Kids TV Ilha do Sol 2017.


Pedro Titzz - Multímidia/2017.
O meio Gabriel Maracajá, camisa número 10 da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, 'encarou' a marcação do atleta da Arena da Ilha Futebol Society - Branca, em jogo realizado na manhã de hoje (25/03).


Pedro Titzz - Multímidia/2017.
O treinador Alexandre 'Feijão', no centro do círculo formado pelos jogadores da equipe sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, passando as orientações aos seus comandados, no momento de parada técnica na partida.

Alexandre Feijão/2017.
Amanhã (26/03), a equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro/ala Miguel Lima, jogará pelo 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, contra o time do Santa Bola Futebol Society, no campo do adversário, à partir das 10:30 horas.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

3

x

1

ARENA DA ILHA FUTEBOL SOCIETY - BRANCA
Guarujá/SP



Data: 25/03/2017.
Horário de Inicio: 09:11 horas.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo "Camp Nou".
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Benedito Santos.
Anotadora: Ingrid Barbosa.
Competição: 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-15.



AE Barra Funda: 22 - Matheus Agostinho, 3 - Felipe Tomé, 8 - Miguel Lima [c], 11 - Anderson Benevides, 10 - Gabriel Maracajá, 5 - Luã Luigi e 9 - Guilherme Santos; 12 - Vanderson Amâncio, 4 - Carlos Costa e 2 - Alexsandro Jesus; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Anderson Benevides, Gabriel Maracajá e Felipe Tomé.



Arena da Ilha FS - Branca: 22 - Kadish Bernardo, 2 - Alan, 4 - Breno, 14 - Carlos Alberto, 5 - Danilo de Lima, 16 - Gustavo e 10 - João Juliano [c]; 12 - Samuel Barbosa, 3 - Leonardo Cruz, 6 - Pedro Luiz, 18 - Lucas, 7 - Leonardo Ferreira e 9 - Jorge Ricardo; treinador: Lincoln Borgeth; auxiliar técnico: Welton do Carmo; coordenador técnico: 'Gersinho' Santos.

Gol: Carlos Alberto.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15






Nenhum comentário:

Postar um comentário