Seguidores

quinta-feira, 16 de março de 2017

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Momento de desatenção, quase custou a vitória do Barra Funda sobre o Benfica (que foi de 4 a 2), em confronto válido pelo 2º Campeonato Guarujaense 2017.


Guilherme Oliveira/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Matheus Agostinho, Guilherme Santos, Anderson Benevides, Miguel Lima, Felipe Tomé, Ronaldo Oliveira, Vanderson Amâncio e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Luã Luigi, Matheus Moraes, Guilherme Sá, Cadu Nunes e Gabriel Maracajá.



Bastaram poucos minutos de desatenção, para que a equipe da categoria sub-15 (formada por atletas nascidos em 2002 e 2003) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, quase deixasse escapar por entre os dedos, a vitória que vinha sendo construída ao longo do jogo, mas num último lampejo de lucidez, os meninos do Barra conseguiram marcar 2 novos gols, que acabou por garantir, o êxito sobre o time da Escolinha Oficial de Futebol Esporte Clube Benfica Guarujá, pelo placar de 4 a 2, nesse confronto que foi realizado no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, na manhã do último sábado (11/03), válido pelo 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, competição organizada pela D'Primeira Eventos Esportivos, e que tem o patrocínio da Wizard. Os gols da equipe sub-15 do 'Dragão das Praias' no embate, foram feitos pelo meio/ala Anderson Benevides (2), pelo zagueiro/meio Guilherme Santos, e pelo ala/pivô Ronaldo Oliveira.



Alexandre Feijão/2017.
O meio/ala Anderson Benevides, foi o artilheiro do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo contra o Benfica, válido pelo 2º Campeonato Guarujaense 2017, realizado no último sábado (11/03), que terminou com a vitória do time da 'casa', por 4 a 2.



O sub-15 do Barra Funda começou o jogo formado com Matheus Agostinho, Felipe Tomé, Miguel Lima, Anderson Benevides, Gabriel Maracajá, Guilherme Santos e Ronaldo Oliveira, conforme as orientações do comandante técnico da equipe, o professor Alexandre 'Feijão'. Atual detentor do título de campeão do Campeonato Guarujaense de Futebol Society na categoria, conquistado na edição realizada no ano passado, o 'Dragão das Praias' começou o jogo buscando imprimir o seu ritmo, com a execução de jogadas ofensivas em velocidade, afim de superar a retranca adversária. A escolha tática se mostrou ser a mais acertada, tanto que o Barra Funda abriu o placar do jogo, aos 4'25", com o meio/ala Anderson Benevides, que se livrou dos marcadores, antes de chutar firme para o gol. O 'Dragão das Praias' continuou apertando o adversário no seu campo defensivo, tendo boas chances para novos gols, com as oportunidades mais perigosas, finalizadas pelo ala/pivô Ronaldo Oliveira, pelo meio Gabriel Maracajá, e pelo zagueiro Felipe Tomé. Mas foi somente aos 10'45", que o Barra Funda conseguiu marcar um novo gol, feito pelo zagueiro/meio Guilherme Santos. No final do primeiro período, o placar apontava a vitória parcial do Barra Funda, por 2 a 0.



Alexandre Feijão/2017.
O zagueiro/meio Guilherme Santos, fez o segundo gol do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 2 sobre o time do Benfica, em jogo válido pelo 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, realizado no último sábado (11/03).



No período final do jogo, o Barra Funda retornou para o campo escalado com Matheus Agostinho, Miguel Lima, Luã Luigi, Anderson Benevides, Matheus Moraes, Guilherme Sá e Cadu Nunes. Dono das melhores oportunidades de ataque criadas nos minutos iniciais dessa etapa, o 'Dragão das Praias' se mantinha com segurança na frente do placar. Até que aos 9'20", Jheferson Fernandes conseguiu se livrar da marcação feita pelo ala Luã Luigi, para marcar o primeiro gol do Benfica, que acabou incendiando a partida. Aos 12'05". Nicolas Santos fez o segundo tento do time visitante, inflamando ainda mais a torcida do Benfica, que incentivou seus jogadores, em busca da virada. Vendo o momento adverso que passava, o treinador Alexandre 'Feijão' recolocou todos os seus titulares no campo, e em poucos minutos, viu o Barra Funda marcar 2 novos gols, sendo o primeiro marcado por Ronaldo Oliveira, aos 13'55", e o segundo feito por Anderson Benevides, aos 14'40". Antes do apito final do árbitro, deu tempo para o goleiro Vanderson Amâncio, realizar duas boas defesas, que sacramentaram o resultado positivo à favor do 'Dragão das Praias'. No encerramento da partida, o placar indicava: Associação Esportiva Barra Funda 4, Escolinha Oficial de Futebol Esporte Clube Benfica Guarujá, 2.



Alexandre Feijão/2017.
O ala/pivô Ronaldo Oliveira marcou um dos gols do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória sobre o Benfica, pelo placar de 4 a 2, em confronto válido pelo 2ª Campeonato Guarujaense 2017, realizado na manhã do próximo sábado (11/03).



Agora, o sub-15 do Barra Funda voltará a jogar pelo 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, na manhã do próximo sábado (18/03), contra o time da Escolinha de Futebol Star Soccer, no campo do próprio Star Soccer, às 8:30 horas. Antes dessa partida, os meninos/atletas do sub-15 do 'Dragão das Praias', estarão realizando seus treinos técnicos/táticos/físicos nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), onde funciona a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9 às 11 horas) e da tarde (das 15 às 17 horas). A comissão técnica do sub-15 do 'Dragão das Praias', conta também com o estudante de educação física Henrique Jorge, que exerce a função de auxiliar técnico. A categoria sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2017.
O goleiro Vanderson Amâncio, do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, fez duas boas defesas, colaborando com a vitória da sua equipe, sobre o Benfica, pelo 2º Campeonato Guarujaense 2017. No próximo sábado (18/03), o adversário será o Star Soccer.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

4

X

2

ESCOLINHA OFICIAL DE FUTEBOL ESPORTE CLUBE BENFICA GUARUJÁ
Guarujá/SP



Data: 11/03/2017.          Horário: 10:05 horas.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Carlos Eduardo de Souza.
Anotador: Rafael.
Competição: 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017.
Fase: 1ª fase - 1º Turno - 1ª rodada.
Categoria: Sub-15.



AE Barra Funda: 1 - Matheus Agostinho, 3 - Felipe Tomé, 8 - Miguel Lima [c], 11 - Anderson Benevides, 10 - Gabriel Maracajá, 9 - Guilherme Santos e 7 - Ronaldo Oliveira; 19 - Vanderson Amâncio, 5 - Luã Luigi, 13 - Guilherme Sá, 15 - Matheus Moraes e 2 - Cadu Nunes; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.

Gols: Anderson Benevides (2), Guilherme Santos e Ronaldo Oliveira.



EOFEC Benfica Guarujá: 1 - Luis Gustavo, 6 - Matheus do Carmo, 10 - Nathan Christian [c], 4 - Rodrigo Accioly, 9 - Rogério Augusto, 5 - Richard Alves e 7 - Jheferson Fernandes; 11 - Diogo Casanova, 18 - Nicolas Santos e 8 - Felipe Fernando; 12 - Bernardo da Silva e 5 - Ricardinho Mota. treinador: Alessandro; auxiliar técnico: Vlademir Lopes; coordenador técnico: Cláudio 'Dentinho'.

Gols: Jheferson Fernandes e Nicolas Santos.




APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15






Nenhum comentário:

Postar um comentário