Seguidores

sábado, 11 de março de 2017

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Atual campeão do Guarujaense, com o título conquistado no ano passado, o Barra Funda começa hoje (11/03), sua jornada para tentar o bicampeonato.


Ângela Maracajá/2016.
O sub-15 do Barra Funda é o atual detentor do título de campeão do Campeonato Guarujaense de Futebol Society, conquistado em 2016, e que inicia hoje (11/03), sua jornada em busca do bicampeonato, enfrentando a Escolinha Oficial de Futebol EC Benfica Guarujá.



Atual detentora do título de campeã do Campeonato Guarujaense de Futebol Society, conquistado na edição realizada no ano passado, a equipe da categoria sub-15 (formada por atletas nascidos em 2002 e 2003) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, começa hoje (11/03), às 9:50 horas, sua jornada para tentar alcançar o bicampeonato. A competição que será organizada pela D'Primieira Eventos Esportivos, e que contará com o apoio da Wizard, será disputada em turno e returno na primeira fase, quando ao final dela, os 4 times melhores colocados na tabela de classificação, passarão automaticamente para a semifinal. O adversário de logo mais do 'Dragão das Praias', no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, será o bom time da Escolinha Oficial de Futebol Esporte Clube Benfica Guarujá. A competição reunirá também, os times da Escola de Futebol Oficial Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, do Bom de Bola Futebol Society, do Santa Bola Futebol Society, da SEELA Guarujá, da Escola de Futebol Show de Bola, e da Escolinha de Futebol Star Soccer. Na decisão em 2016, o sub-15 do Barra Funda superou o time do Bom de Bola Futebol Society, na decisão por pênaltis, com o placar de 2 a 1, após as equipes empatarem no tempo normal, por 1 a 1.



Ângela Maracajá/2016.
O quinteto composto por Anderson Benevides, Miguel Lima, Ronaldo Oliveira, Felipe Tomé, e Gabriel Maracajá, campeões no 1º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2016, continuam fazendo parte do elenco sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda.



O professor Alexandre 'Feijão' é quem comanda a equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, que para o jogo de hoje (11/03), convocou os seguintes atletas: Matheus Agostinho (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Felipe Tomé (zagueiro), Guilherme Santos (zagueiro/meio), Miguel Lima (zagueiro/ala), Marcus Vinicius (zagueiro/ala), Gabriel Maracajá (meio), Matheus Moraes (meio), Anderson Benevides (meio/ala), Cadu Nunes (meio/pivô), Luã Luigi (ala), Ronaldo Oliveira (ala/pivô) e Guilherme Sá (ala/pivô). O goleiro Gustavo Salvador, por conta de um revezamento provocado pelo número de goleiros, está de fora dessa partida, assim como o zagueiro Carlos Costa, esse por motivo diferente, já que ele se ressente de dores no joelho direito. Também faz parte da comissão técnica da categoria sub-15 do 'Dragão das Praias', o estudante de educação física Henrique Jorge, que ocupa a função de auxiliar técnico. A categoria sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Luã Luigi, é m dos atletas convocados pela equipe sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, para o jogo de hoje (11/03), contra a Escolinha Oficial de Futebol EC Benfica Guarujá, válido pelo 2ª Campeonato Guarujaense 2017.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15






Nenhum comentário:

Postar um comentário