Seguidores

sábado, 25 de março de 2017

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - O Barra Funda estreou de forma desastrosa no 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017, perdendo para a Arena da Ilha Futebol Society, por 6 a 1.


Camilla Ferreira - CADA Eventos Esportivos/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Henrique Kussik, Guilherme Oliveira, Victor Hugo, Lucas Rogério, Davi Zoz, Pedro Henrique, Breno Freire e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Pedro Henrique Souza, Eduardo Oliveira, Gabriel Flow, Matheus Amâncio, Guilherme André, Andrew Sena e Nathan Barbosa.



Com certeza, essa não foi a estreia que se esperava da equipe da categoria sub-13 (formada por atletas nascidos em 2004 e 2005) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, no 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017, competição organizada pela CADA Eventos Esportivos, com a realização da TV Ilha do Sol, a supervisão da Liga Desportiva (LIPEDE), e que conta com o apoio da Guaru Raios Instalações e da ENFAS Remoções. O 'Dragão das Praias' sofreu na manhã de hoje (25/03)uma sonora goleada de 6 a 1, diante do time da Arena da Ilha Futebol Society, em confronto disputado no campo "Camp Nou", da própria Arena da Ilha. O zagueiro/pivô Victor Hugo foi o autor do único tento do Barra Funda nesse embate.



Camilla Ferreira - CADA Eventos Esportivos/2017.
O zagueiro/pivô Victor Hugo, foi o autor do único gol do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na desastrosa derrota de 6 a 1, para o time da Arena da Ilha Futebol Society, no jogo de estreia da equipe, pelo 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017.



O sub-13 do Barra Funda iniciou a sua partida inaugural pelo 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017, formado com Breno Freire, Davi Zoz, Guilherme Oliveira, Eduardo Oliveira, Matheus Amâncio, Lucas Rogério e Andrew Sena, conforme os pensamentos do professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe. Para a grande maioria dos atuais atletas do sub-13 do 'Dragão das Praias', os campos da Arena da Ilha traziam ótimas lembranças, já que as categorias sub-11 e sub-13 do clube, sagraram-se campeãs no ano passado, da 1º Copinha de Futebol Society 2016, competição que também foi organizada pela CADA Eventos Esportivos, vencendo inclusive o time local na partida decisiva daquele certame, por 2 a 1 nas cobranças de penalidades, após um movimentado placar de 5 a 5, construído durante o tempo normal do jogo. Mas nessa manhã, a situação foi bem diferente, pois o time da casa mostrou um grande predomínio, marcando seu primeiro gol aos 2'57", feito por Lucas Santana. Aos 4'10", Marcos Aurélio aumentou a vantagem da Arena da Ilha no score, ao fazer um novo gol para sua equipe. Ao final da primeira metade do primeiro tempo, a vantagem da Arena da Ilha no placar, era de 2 a 0.




Anderson Benevides/2017.
O zagueiro Guilherme Oliveira bem que tentou evitar a 'goleada' que o seu time, o sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, sofreu, com o indigesto placar de 6 a 1 à favor do time da Arena da Ilha Futebol Society, em partida realizada na manhã de hoje (25/03).



Na metade final do primeiro tempo, o sub-13 do Barra Funda entrou em campo formado por Breno Freire, Pedro Henrique, Andrew Sena, Guilherme André, Gabriel Flow, Nathan Barbosa e Pedro Henrique Souza. As coisas não melhoraram muito para o sub-13 do 'Dragão das Praias' nesse período, já que as poucas chances que criou, não se transformaram em gols, além de ter continuado sofrendo sufoco por parte do ataque da Arena da Ilha Futebol Society. A única melhoria do Barra Funda nesses 7 minutos e meio, foi ter acertado temporariamente o seu sistema defensivo, conseguindo assim, não sofrer novos tentos. Ao final do primeiro tempo, a manutenção da vitória provisória da Arena da Ilha, pelo score de 2 a 0.



Pedro Titzz - Multimídia/2017.
A equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda (de azul e preto), lutou bastante, mas não conseguiu evitar a derrota pelo placar de 6 a 1, para o time da Arena da Ilha Futebol Society (de branco e preto), em jogo válido pelo 1º Torneio Kids TV Ilha do Sol 2017.



Na etapa complementar, o sub-13 do Barra Funda voltou para o campo escalado com Henrique Kussik, Victor Hugo, Andrew Sena, Eduardo Oliveira, Gabriel Flow, Lucas Rogério e Guilherme Oliveira. Mas as coisas continuaram ruins para o 'Dragão das Praias', já que aos 1'07" e aos 2'41", o time da Arena da Ilha teve mais 2 gols marcados ao seu favor, ambos feitos por Marcos Aurélio, que terminou essa partida como o principal artilheiro. Aos 5'38', foi a vez de Lucas Santana voltar a balançar as redes à favor do time da casa. O gol de honra do Barra Funda, foi marcado aos 8'05", pelo zagueiro/pivô Victor Hugo. Mas antes do encerramento do embate, a Arena da Ilha fez mais um tento, dessa vez anotado por Vinicius Santiago, aos 10'58". Sem forças para reagir, a Associação Esportiva Barra Funda teve que se conformar ao final do jogo, com a derrota amarga de 6 a 1, que sofreu para o time da Arena da Ilha Futebol Socitey.



Pedro Titzz - Multimídia/2017.
O professor Alexandre 'Feijão' (centralizado, em meio aos seus atletas) tentou reverter a situação que a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda se encontrava na partida, que terminou com o placar de 6 a 1, à favor do time da Arena da Ilha Futebol Society.



Após o encerramento dessa rodada inaugural, que também contou com as vitórias do sub-15 do Barra Funda sobre o time da Arena da Ilha - Branca, por 3 a 1, e do sub-07 da Arena da Ilha sobre o Sofistic Futsal, por 3 a 0, foi realizada a cerimônia de abertura do 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017, que teve o desfile das equipes envolvidas na competição, além da execução do hino nacional, e do pontapé inicial executado em conjunto, pelo diretor da TV Ilha do Sol, Cláudio Fernando, e pelo ex-jogador Giovanni, que dentre outros clubes que defendeu na sua carreira profissional, foi o camisa 10 do Santos Futebol Clube e do Fútbol Club Barcelona, da Espanha, além de ter disputado a Copa do Mundo da França em 1998, integrando a seleção brasileira. Amanhã (26/03), às 9:50 horas da manhã, a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda jogará por um outro certame, o 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, competição que é organizada pela D'Primeira Eventos Esportivos, sendo que o embate será contra o time do Santa Bola Futebol Society, no campo do adversário. O sub-13 do 'Dragão das Praias' realiza seus treinamentos técnicos/táticos nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, onde está estabelecida a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com atividades todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas). Ainda faz parte da comissão técnica do sub-13 do 'Dragão das Praias', o estudante de educação física Henrique Jorge, que exerce a função de auxiliar técnico. A equipe da categoria sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de CELSO EXCURSÕES.




Thamaris Cunha - CADA Eventos Esportivos/2017.
Após o jogo, o zagueiro Guilherme Oliveira, capitão da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, atende a solicitação da reportagem, para tentar explicar o que houve com sua equipe, na derrota de 6 a 1 para a Arena da Ilha.


Thamaris Cunha - CADA Eventos Esportivos/2017.
Outro que tentou dar explicações ao final da partida, foi o treinador do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, professor Alexandre 'Feijão', após uma desastrosa exibição da sua equipe, em jogo válido pelo 1º Torneio Kids TV Ilha do Sol 2017.


Pedro Titzz - Multímidia/2017.
As equipes sub-13 e sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, participaram da cerimonia de abertura do 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017, que se iniciou logo após o término da rodada inicial da competição.


Pedro Titzz - Multímidia/2017.
As equipes sub-13 e sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, além dos treinadores Alexandre 'Feijão' e Henrique Jorge, posaram juntos com Giovanni (ao centro da foto), ex-craque do Santos FC, do FC Barcelona, e da seleção brasileira.

Pedro Titzz - Multimídia/2017.
O treinador do sub-13 e do sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, o professor Alexandre 'Feijão' (esquerda) e o treinador das categorias sub-09 e sub-11, Henrique Jorge (direita), posaram ao lado do ex-jogador Giovanni (centro).



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

1

x

6

ARENA DA ILHA FUTEBOL SOCIETY
Guarujá/SP



Data: 25/03/2017.
Horário de Inicio: 09:52 horas.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo "Camp Nou".
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Benedito Santos.
Anotadora: Ingrid Barbosa.
Competição: 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-13.



AE Barra Funda: 1 - Breno Freire, 5 - Andrew Sena, 7 - Guilherme Oliveira [c], 11 - Eduardo Oliveira, 8 - Matheus Amâncio, 20 - Lucas Rogério e 2 - Victor Hugo; 12 - Henrique Kussik, 3 - Davi Zoz 4 - Pedro Henrique, 19 - Guilherme André, 14 - Nathan Barbosa, 13 - Gabriel Flow e 15 - Pedro Henrique Souza; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Victor Hugo.



Arena da Ilha FS: 1 - Vinicius Cavalcante, 2 - Nicolas Campos [c], 6 - Michael Brito, 4 - Lucas Santana, 10 - Marcos Aurélio, 7 - Pedro Henrique Nascimento e 9 - Felipe Oliveira; 3 - Guilherme Silva, 17 - Erick Domingos, 18 - David Azevedo, 11 - Alisson Silva, 13 - Vinicius Santiago, 5 - Lucas Moraes, 14 - Gustavo Silva e 8 - Alexsandro Souza; treinador: Welton do Carmo; auxiliar técnico: Lincoln Borgeth; coordenador técnico: 'Gersinho' Santos.

Gols: Marcos Aurélio (3), Lucas Santana (2) e Vinicius Santiago.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13






Nenhum comentário:

Postar um comentário