Seguidores

quarta-feira, 15 de março de 2017

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Após um inicio de jogo complicado, o Barra Funda 'virou' em cima do Benfica, vencendo por 4 a 1, na sua estreia pelo 2º Campeonato Guarujaense 2017.


Edu Guarujá/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Henrique Kussik, Victor Hugo, Andrew Sena, Kauã Soares, Davi Zoz, Vinicius Sousa, Guilherme Oliveira e Breno Freire;
Agachados: Pedro Henrique Souza, Eduardo Oliveira, Matheus Amâncio, João Vitor Santos, Tadeu Henrique e Henrique Comeron.



Após um inicio claudicante, a equipe da categoria sub-13 (formada por atletas nascidos em 2004 e 2005) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conseguiu virar o jogo, vencendo por 4 a 1 o time da Escolinha Oficial de Futebol Esporte Clube Benfica Guarujá, em confronto realizado no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, na manhã do último sábado (11/03), válido pelo 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, competição que é organizada pela D'Primeira Eventos Esportivos, e que conta com o patrocínio da Wizard. Os gols do sub-13 do 'Dragão das Praias' nessa partida, foram marcados pelo zagueiro/ala Andrew Sena, em cobrança de pênalti; pelo zagueiro e capitão da equipe, Guilherme Oliveira; pelo zagueiro/pivô Victor Hugo; e pelo meio/ala João Vitor Santos.



Alexandre Feijão/2017.
Henrique Jorge/2017.
O zagueiro/ala Andrew Sena, fez o primeiro gol do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, em cobrança de pênalti, na vitória de 4 a 1 sobre a Escolinha Oficial de Futebol Esporte Clube Benfica Guarujá, em jogo válido pelo 2º Campeonato Guarujaense 2017.



O primeiro hepteto do sub-13 do Barra Funda em campo, foi formado por Breno Freire, Davi Zoz, Guilherme Oliveira, Eduardo Oliveira, Andrew Sena, Matheus Amâncio e Vinicius Sousa, conforme as convicções do treinador da equipe, o professor Alexandre 'Feijão'. Mesmo tendo um time mais tarimbado, acostumado em disputar várias competições de futebol 7 society, o sub-13 do 'Dragão das Praias' sofreu nos primeiros minutos de jogo, com a pressão exercida pelo time do Benfica, na tentativa de surpreender o time da casa. Nesse momento ocorreu o primeiro e único gol do time visitante, marcado por Walace Santos, aos 5'10", aproveitando-se de uma falha de marcação da defesa do Barra Funda. Não demorou muito tempo para o Barra conseguir empatar o jogo, pois logo aos 7'00", o zagueiro/ala Andrew Sena teve a oportunidade de cobrar um pênalti, ação que ele executou muito bem. A virada no placar ocorreu aos 13'20", com o tento anotado pelo zagueiro Guilherme Oliveira, gol que renovou as forças do 'Dragão das Praias'. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Barra Funda, por 2 a 1.



Alexandre Feijão/2017.
O zagueiro Guilherme Oliveira fez o gol da 'virada' à favor do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 1 sobre a Escolinha Oficial de Futebol EC Benfica Guarujá, em jogo válido pelo 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017.



Na etapa complementar, o 'Dragão das Praias' voltou para o campo 2 do CTE Gama Astúrias, com o seu hepteto formado por Breno Freire, Davi Zoz, Guilherme Oliveira, Tadeu Henrique, João Vitor Santos, Matheus Amâncio e Victor Hugo. O ritmo do Barra Funda continuou sendo intenso nesse período, tanto que o zagueiro/pivô Victor Hugo, aos 3'55", fez o terceiro tento do seu time, em jogada que ele recebeu a bola livre de marcação, no lado esquerdo ofensivo, para chutar cruzado, com a bola entrando no canto esquerdo do goleiro do Benfica. Aos 8'40", foi a vez do meio/ala João Vitor Santos balançar as redes, com um chute executado de longe, com a bola morrendo mansamente no fundo da meta de defesa adversária, marcando assim o quarto gol do 'Dragão das Praias' na partida. O placar não voltou mais a se movimentar até o final do jogo, confirmando então a vitória da Associação Esportiva Barra Funda sobre a Escolinha Oficial de Futebol Esporte Clube Benfica Guarujá, pelo score de 4 a 1.



Alexandre Feijão/2017.
O zagueiro/pivô Victor Hugo, marcou o terceiro gol do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 1 conquistada no último sábado (11/03), sobre a Escolinha Oficial de Futebol EC Benfica Guarujá, em jogo válido pelo 2ª Campeonato Guarujaense 2017.



O próximo compromisso do sub-13 do Barra Funda pelo 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, será na manhã de sábado (18/03), contra o time da Escolinha de Futebol Star Soccer, no campo do próprio Star Soccer, à partir das 9:50 horas. No decorrer da semana, os meninos/atletas do sub-13 do 'Dragão das Praias', terão sua rotina normal de treinamentos técnicos/táticos/físicos nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), onde funciona a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9 às 11 horas) e da tarde (das 15 às 17 horas). A comissão técnica do sub-13 do 'Dragão das Praias' conta também com o professor Alexandre 'Feijão', que exerce a função de coordenador técnico de futebol 7 society do clube. A categoria sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de CELSO EXCURSÕES.



Alexandre Feijão/2017.
O meio/ala João Vitor Santos, fez o quarto e último gol do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 1 sobre o Benfica, pelo 2º Campeonato Guarujaense 2017. No próximo sábado (18/03), a equipe enfrenta a Escolinha de Futebol Star Soccer.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

4

X

1

ESCOLINHA OFICIAL DE FUTEBOL ESPORTE CLUBE BENFICA GUARUJÁ
Guarujá/SP



Data: 11/03/2017.          Horário: 09:20 horas.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Carlos Eduardo de Souza.
Anotador: Rafael.
Competição: 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017.
Fase: 1ª fase - 1º Turno - 1ª rodada.
Categoria: Sub-13.



AE Barra Funda: 1 - Breno Freire, 3 - Davi Zoz, 7 - Guilherme Oliveira [c], 11 - Eduardo Oliveira, 5 - Andrew Sena, 8 - Matheus Amâncio e 9 - Vinicius Sousa; 12 - Henrique Kussik, 2 - Victor Hugo, 14 - Tadeu Henrique, 15 - Henrique Comeron, 4 - Kauã Soares, 10 - João Vitor Santos e 13 - Pedro Henrique Souza; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.

Gols: Andrew Sena, Guilherme Oliveira, Victor Hugo e João Vitor Santos.



EOFEC Benfica Guarujá: 1 - Luis Felipe [c], 2 - Cadu Almeida, 4 - Erick Pedroso, 14 - Kaik Lucas, 10 - Petterson Juliano, 18 - Gabriel Araújo e 15 - Walace Santos; 3 - Vitor Hugo Leite, 5 - Cauê Bezerra, 6 - Sunny Anderson, 7 - Gustavo Geovanne, 11 - Lucas Gustavo, 8 - Kauã Vitorino, 17 - Mikael Nardes e 20 - Vinicius Abílio; treinador: Alessandro; auxiliar técnico: Vlademir Lopes; coordenador técnico: Cláudio 'Dentinho'.

Gol: Walace Santos.




APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13






Nenhum comentário:

Postar um comentário