Seguidores

sexta-feira, 10 de março de 2017

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - Pelo jogo de estreia no 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, o Barra Funda/Recanto dos Espetinhos irá enfrentar o Benfica, amanhã (11/03).


Alexandre Feijão/2017.
Amanhã (11/03), às 8:30 horas, o sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda/Recanto dos Espetinhos, do ala Thiago Neves, fará sua estreia pelo 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, jogando contra a Escolinha Oficial de Futebol EC Benfica Guarujá.



A equipe da categoria sub-11 (formada por atletas nascidos em 2006 e 2007) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda/Recanto dos Espetinhos, fará a sua estreia amanhã (11/03), precisamente às 8:30 horas, no 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, competição que será organizada pela D'Primeira Eventos Esportivos, e que contará com o apoio da Wizard. Nesse jogo inaugural pelo certame, que será disputado no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, o adversário será o bom time da Escolinha Oficial de Futebol Esporte Clube Benfica Guarujá. Além das duas equipes já citadas, participarão também da competição, que será disputada em turno e returno na primeira fase, os times da Escola de Futebol Arena Andrade, da Escola de Futebol Oficial Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, do Bom de Bola Futebol Society, do Santa Bola Futebol Society, da SEELA Guarujá, e da Escolinha de Futebol Star Soccer. Ao final da fase de classificação, os 4 times melhores colocados, passarão automaticamente para a fase semifinal do certame. Na edição anterior, em 2016, o sub-11 do 'Dragão das Praias' ficou com o vice-campeonato, após perder para o Boca Juniors - Unidade Guarujá, na decisão por pênaltis, pelo placar de 1 a 0, em partida que terminou no seu tempo normal, empatada em 2 a 2.



Alexandre Feijão/2017.
O ala Eduardo Vieira é um dos convocados pela equipe sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda/Recanto dos Espetinhos, para o jogo de amanhã (11/03), contra a EFEC Benfica Guarujá, pelo 2ª Campeonato Guarujaense 2017.



O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda/Recanto dos Espetinhos, tem o comando técnico do estudante de educação física, Henrique Jorge, que para essa partida de amanhã (11/03), convocou os seguintes atletas: Alexandre Andrade (goleiro), Maurício Sousa (zagueiro), Victor Yan (zagueiro), Christian Oliveira (zagueiro), Gustavo Ferrer (meio/ala), Alexandre Tanganelli (meio/ala), Guilherme Penha (meio/pivô), Kauã Szeles (ala), Eduardo Vieira (ala), Thiago Neves (ala), Kauã Roberto (ala), Miguel Fonseca (ala/pivô), Zé Otávio (ala/pivô) e Giovanny Souza (ala/pivô). No sábado passado (04/03), o Barra Funda/Recanto dos Espetinhos jogou pelo Torneio Inicio do 2º Campeonato Guarujaense 2017, contra a Escolinha de Futebol Star Soccer, no próprio campo do time adversário, terminando o confronto com uma bela vitória pelo placar de 5 a 0, contando com os gols de Maurício Sousa (2), Guilherme Penha, Giovanny Souza e Eduardo Vieira. Também faz parte da comissão técnica da categoria sub-11 do 'Dragão das Praias'/Recanto dos Espetinhos, o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futebol 7 society do clube. A categoria sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os patrocínios do RECANTO DOS ESPETINHOS e do ATACADÃO SORVETES.



Alexandre Feijão/2016.
Além do Barra Funda/Recanto dos Espetinhos, do zagueiro Christian Oliveira, disputam o 2º Campeonato Guarujaense 2017, os times do Bom de Bola, do Boca Juniors - Guarujá, do Benfica, do SEELA/Guarujá, do Arena Andrade, do Santa Bola, e do Star Soccer.



PATROCÍNIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-11









Nenhum comentário:

Postar um comentário