Seguidores

terça-feira, 14 de março de 2017

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - O Barra Funda/Recanto dos Espetinhos inicia o 2º Campeonato Guarujaense 2017 com vitória, ao superar a Escolinha de Futebol Benfica Guarujá, por 4 a 0.


Edu Guarujá/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/RECANTO DOS ESPETINHOS.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Alexandre Tanganelli, Thiago Neves, Guilherme Penha, Miguel Fonseca, Zé Otávio, Alexandre Andrade e Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico);
Agachados: Gustavo Ferrer, Maurício Sousa, Kauã Szeles, Giovanny Souza e Christian Oliveira.



Muito bom o começo da equipe da categoria sub-11 (formada por atletas nascidos em 2006 e 2007) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda/Recanto dos Espetinhos, na disputa do 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, competição que é organizada pela D'Primeira Eventos Esportivos, e que conta com o patrocínio da Wizard. O 'Dragão das Praias'/Recanto dos Espetinhos venceu o time da Escolinha Oficial de Futebol Esporte Clube Benfica Guarujá, pelo placar de 4 a 0, em embate realizado no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, na manhã do último sábado (11/03). O ala Thiago Neves chegou ao seu hat-trick na partida, ao marcar 3 tentos, enquanto o outro gol do sub-11 do Barra Funda/Recanto dos Espetinhos, foi marcado pelo meio/pivô Guilherme Penha, em cobrança de penalidade.



Alexandre Feijão/2017.
Artilheiro do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda/Recanto dos Espetinhos na partida, o ala Thiago Neves fez 3 gols, na vitória de 4 a 0 sobre o time do Benfica, em confronto válido pelo 2º Campeonato Guarujaense 2017, realizado no último sábado (11/03).



O sub-11 do Barra Funda/Recanto dos Espetinhos é comandado pelo estudante de educação física Henrique Jorge, que mandou para campo no inicio dessa partida válida pela estreia no 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, a equipe formada com Alexandre Andrade, Christian Oliveira, Thiago Neves, Giovanny Souza, Guilherme Penha, Gustavo Ferrer e Miguel Fonseca. Enfrentando um time que está habituado a treinar futebol (de campo), e não futebol 7 society, o sub-11 do 'Dragão das Praias'/Recanto dos Espetinhos foi pouco a pouco tomando conta do jogo, coordenando as melhores jogadas ofensivas desse período. Aos 4'50", o ala Thiago Neves marcou seu primeiro gol no jogo, após ter realizado bela jogada individual, que foi finalizada com precisão, num arremate seco, fazendo a bola estufar as redes, o que causou grande furor na torcida do Barra Funda/Recanto dos Espetinhos. O segundo tento de Thiago Neves ocorreu aos 6'05", com ele só tendo o trabalho de completar para o gol, o cruzamento feito de canhota pelo meio/pivô Guilherme Penha, que estava posicionado na linha de fundo. O 'Dragão das Praias'/Recanto dos Espetinhos terminou os primeiros 7 minutos e meio da primeira etapa, com a vantagem de 2 a 0 no placar.



Alexandre Feijão/2017.
Alexandre Feijão/2017.
O meio/pivô Guilherme Penha fez o quarto e último gol do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda/Recanto dos Espetinhos, na vitória de 4 a 0 sobre a Escolinha Oficial de Futebol EC Benfica Guarujá, pelo 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017.



Na segunda parte do primeiro tempo, o Barra Funda/Recanto dos Espetinhos voltou para o campo formado com Alexandre Andrade, Alexandre Tanganelli, Maurício Sousa, Kauã Szeles, Guilherme Penha, Thiago Neves e Zé Otávio. A produção ofensiva do time da casa, continuou sendo alta nesse período. As melhores chances de gol do 'Dragão das Praias'/Recanto dos Espetinhos, foram protagonizadas pelo ala/pivô Zé Otávio, pelo meio/pivô Guilherme Penha, e pelo zagueiro Maurício Sousa. O Benfica também chegou ao ataque, com Kauan Messias e com Felippe Batista. Sem que nenhuma das duas equipes conseguissem balançar as redes novamente, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Barra Funda/Recanto dos Espetinhos, por 2 a 0.



Alexandre Feijão/2017.
A equipe sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda/Recanto dos Espetinhos, do ala Gustavo Ferrer, começou muito bem sua participação no 2º Campeonato Guarujaense 2017, com uma expressiva vitória de 4 a 0, sobre o Benfica.




No inicio do segundo tempo do confronto, o Barra Funda/Recanto dos Espetinhos foi formado com Alexandre Andrade, Alexandre Tanganelli, Thiago Neves, Maurício Sousa, Guilherme Penha, Kauã Szeles e Giovanny Souza. Os meninos do 'Dragão das Praias'/Recanto dos Espetinhos continuaram a atacar, deixando o sistema defensivo do Benfica, em polvorosa, e o volume de jogo da equipe da casa era tão grande, que aos 4'50", Thiago Neves chegou ao seu hat-trick (ato de marcar 3 gols num único jogo), ao ter desferido um chute firme, que culminou na sua comemoração efusiva, junto com os seus companheiros. O gol que fechou a conta à favor do 'Dragão das Praias'/Recanto dos Espetinhos, foi marcado pelo meio/pivô Guilherme Penha, aos 8'30", em cobrança de penalidade muito bem executada, que não deu chances para o goleiro Renato dos Santos, do Benfica, praticar qualquer tipo de defesa. Após o apito final da arbitragem, a confirmação da vitória da Associação Esportiva Barra Funda/Recanto dos Espetinhos, sobre o time da Escolinha Oficial de Futebol Esporte Clube Benfica Guarujá, pelo placar de 4 a 0.



Alexandre Feijão/2017.
Estreante no sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda/Recanto dos Espetinhos, o ala/pivô Miguel Fonseca teve boa participação na vitória do último sábado (11/03), sobre o Benfica, pelo placar de 4 a 0, em jogo válido pelo 2ª Campeonato Guarujaense 2017.



No próximo final de semana, precisamente na manhã de sábado (18/03), o sub-11 do Barra Funda/Recanto dos Espetinhos volta a jogar pelo 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, dessa vez frente ao time da Escolinha de Futebol Star Soccer, no campo do próprio Star Soccer, à partir das 9:10 horas. Até lá, os meninos/atletas do sub-11 do 'Dragão das Praias'/Recanto dos Espetinhos, realizarão seus treinamentos técnicos/táticos/físicos nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), onde funciona a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9 às 11 horas) e da tarde (das 15 às 17 horas). A comissão técnica do sub-11 do 'Dragão das Praias'/Recanto dos Espetinhos conta também com o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futebol 7 society do clube. A categoria sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda/Recanto dos Espetinhos, conta com os patrocínios do RECANTO DOS ESPETINHOS e do ATACADÃO SORVETES.



Alexandre Feijão/2017.
O próximo jogo da equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda/Recanto dos Espetinhos, do goleiro Alexandre Andrade, pelo 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, será no sábado (18/03), contra o time da Escolinha de Futebol Star Soccer.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/RECANTO DOS ESPETINHOS
Guarujá/SP

4

X

0

ESCOLINHA OFICIAL DE FUTEBOL ESPORTE CLUBE BENFICA GUARUJÁ
Guarujá/SP



Data: 11/03/2017.          Horário: 08:45 horas.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Carlos Eduardo de Souza.
Anotador: Rafael.
Competição: 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017.
Fase: 1ª fase - 1º Turno - 1ª rodada.
Categoria: Sub-11.



AE Barra Funda/Recanto dos Espetinhos: 16 - Alexandre Andrade, 14 - Christian Oliveira, 7 - Thiago Neves, 9 - Giovanny Souza, 8 - Guilherme Penha [c], 10 - Gustavo Ferrer e 4 - Miguel Fonseca; 15 - Maurício Sousa, 6 - Alexandre Tanganelli, 11 - Kauã Szeles e 5 - Zé Otávio; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'

Gols: Thiago Neves (3) e Guilherme Penha.



EOFEC Benfica Guarujá: 12 - Matheus Teixeira, 3 - Rafael Assis [c], 6 - Vinicius Andrade, 7 - Luiz Henrique Silva, 10 - Nicolas Dias, 4 - Estevam Juliano e 8 - Felippe Batista; 1 - Renato dos Santos, 13 - Luiz Henrique da Silva, 2 - Matheus Santos, 16 - Tadeu Cristiano, 15 - Thiago Mauricio, 17 - Kauan Messias, 11 - Giovanny, 9 - Joel Fernando e 14 - Luiz Henrique Oliveira; treinador: Alessandro; auxiliar técnico: Vlademir Lopes; coordenador técnico: Cláudio 'Dentinho'.




PATROCÍNIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-11









Nenhum comentário:

Postar um comentário