Seguidores

quinta-feira, 2 de março de 2017

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - Barra Funda jogará contra o Star Soccer, na manhã do próximo sábado (04/03), válido pelo Torneio Inicio do 2º Campeonato Guarujaense de Fut. Society 2017.


Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Maurício Sousa, jogará contra o time da Escolinha de Futebol Star Soccer, na manhã do próximo sábado (04/03), pelo Torneio Inicio do 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017.



A equipe da categoria sub-11 (formada por atletas nascidos em 2006 e 2007) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, fará a sua primeira partida na atual temporada, diante do time da Escolinha de Futebol Star Soccer, na manhã do próximo sábado (04/03), às 10:10 horas, no campo do próprio Star Soccer (Rua Álvaro Nunes da Silva, 190 - Jardim Conceiçãozinha). Esse jogo será válido pelo Torneio Inicio do 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, competição que será organizada pela D'Primeira Eventos Esportivos, e que antes da realização desse confronto, promoverá a Cerimônia de Abertura, com a execução do Hino Nacional, o pronunciamento de autoridades locais, o Juramento do Atleta, e o desfile das equipes participantes da competição. Todo esse cerimonial, começará à partir das 8:30 horas. Além de Barra Funda e do Star Soccer, participarão também do torneio, os times do Bom de Bola Futebol Society, da Escola de Futebol Oficial Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, do Santa Bola Futebol Society, da Arena Andrade, da SEELA Guarujá, e da Escolinha de Futebol Oficial Esporte Clube Benfica de Guarujá.



Alexandre Feijão/2016.
O meio/ala Gustavo Ferrer está entre os convocados pela equipe sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, que jogará no próximo sábado (04/03), contra a Escolinha de Futebol Star Soccer, pelo Torneio Inicio do 2ª Campeonato Guarujaense 2017.



A equipe sub-11 de futebol 7 society  da Associação Esportiva Barra Funda, tem o comando técnico do estudante de educação física, Henrique Jorge, que convocou para essa partida, os seguintes atletas: Alexandre Andrade (goleiro), Maurício Sousa (zagueiro), Christian Oliveira (zagueiro), Victor Yan (zagueiro), Guilherme Penha (meio/ala), Gustavo Ferrer (meio/ala), Alexandre Tanganelli (meio/ala), Eduardo Vieira (ala), Thiago Neves (ala), Kauã Roberto (ala) e Giovanny Souza (ala/pivô). Também faz parte da comissão técnica da categoria sub-11 do 'Dragão das Praias', o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futebol 7 society do clube. A categoria sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio do ATACADÃO SORVETES.



Alexandre Feijão/2016.
Pelo Torneio Inicio do 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, a equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, do meio/ala Alexandre Tanganelli, jogará na manhã de sábado (04/03), às 10:10 horas, contra a Escolinha de Futebol Star Soccer.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-11






Nenhum comentário:

Postar um comentário