Seguidores

domingo, 26 de março de 2017

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-09 - O empate de 3 a 3 com o Santa Bola, marcou a estreia do Barra Funda no 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, em jogo realizado hoje (26/03).


Alexandre Feijão/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Filipe Souza, Victor Moitinho, Vinicius Moitinho e Kelvin Iarley;
Agachados: Miguel Henrique, Davi Justo, João Pedro Ribeiro e Gabriel Morais.



Um empate de 3 a 3 com o time do Santa Bola Futebol Society, marcou a estreia da equipe da categoria sub-09 (formada por atletas nascidos em 2008, 2009 e 2010) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, no 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, certame que está sendo organizado pela D'Primeira Eventos Esportivos, e que tem o apoio da Wizard. Os gols do sub-09 do 'Dragão das Praias' nessa partida realizada na manhã de hoje (26/03), no campo do Santa Bolaforam marcados pelo meio Gabriel Morais (2) e pelo ala/pivô Filipe Souza.



Alexandre Feijão/2017.
O meio Gabriel Morais fez 2 gols para o sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 3 a 3 com o Santa Bola Futebol Society, no jogo de estreia da equipe pelo 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, realizado na manhã de hoje (26/03).



O hepteto inicial do sub-09 do Barra Funda, no confronto diante do Santa Bola, foi formado com Kelvin Iarley, Victor Moitinho, Vinicius Moitinho, Davi Justo, Gabriel Morais, Miguel Henrique e João Pedro Ribeiro, escalados assim pelo treinador da equipe, Henrique Jorge. O 'Dragão das Praias' começou bem na partida, contando com os 2 gols marcados pelo meio Gabriel Morais, ambos em cobranças de falta muito bem executadas, aos 3'10" e aos 4'55", enchendo de orgulho os torcedores do clube, presentes nas dependências do Santa Bola Futebol Society. O time local pouco criou durante esses primeiros 7 minutos e meio de jogo, o que contribuiu ao final do período, com a vitória provisória do Barra Funda, por 2 a 0.




Alexandre Feijão/2017.
O ala/pivô Filipe Souza, foi o autor do terceiro e último gol da equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 3 a 3 com o Santa Bola Futebol Society, em partida válida pelo 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017.



No inicio da segunda metade do primeiro tempo, o hepteto do sub-09 do Barra Funda estava formado com Kelvin Iarley, Victor Moitinho, Vinicius Moitinho, Davi Justo, Gabriel Morais, Miguel Henrique e Filipe Souza. Em boa trama ofensiva construída por Gabriel Morais, o ala/pivô Filipe Souza recebeu a bola frente a frente com o goleiro adversário, e com um chute firme, marcou o terceiro gol do 'Dragão das Praias' na partida, aos 9'25", gol que foi amplamente comemorado por todos os jogadores da equipe. Mas o Santa Bola não estava morto no jogo, e com uma bela cobrança de falta executada por Ronald de Jesus, aos 14'30", diminuiu a sua diferença no placar. No inicio do intervalo, o Barra Funda ainda vencia temporariamente a peleja, pelo score de 3 a 1.



Alexandre Feijão/2017.
O ala/pivô Davi Justo, teve boa participação no empate de 3 a 3 da sua equipe, o sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, com o Santa Bola Futebol Society, em jogo realizado hoje (26/03) de manhã, válido pelo 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017.



No último período do confronto, o sub-09 do Barra Funda voltou para o campo formado com Kelvin Iarley, Victor Moitinho, Vinicius Moitinho, Filipe Souza, Gabriel Morais, Miguel Henrique e João Pedro Ribeiro. Com o apoio da torcida, o time da casa se lançou para o ataque, em busca da igualdade no placar, fato que acabou acontecendo, graças aos 2 gols marcados por Derick Vieira, aos 5'05" e aos 9'20". O Santa Bola continuou pressionando, mas os meninos do 'Dragão das Praias', souberam resistir a esse momento adverso. Sem ter conseguido elaborar novamente uma jogada mais incisiva, o sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda teve que se contentar com o empate de 3 a 3 ao final da partida, em jogo que além de ter marcado a estreia da categoria na competição, foi também o primeiro realizado por esse elenco, na atual temporada.



Alexandre Feijão/2017.
O goleiro Kelvin Iarley, da equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, teve um ótimo desempenho no empate de 3 a 3 com o time o Santa Bola Futebol Society, em jogo realizado na manhã de hoje (26/03), no campo do próprio Santa Bola.



Na próxima semana, precisamente no sábado (01/04), o sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda volta a jogar pelo 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, dessa vez em casa, no campo 2 do CTE Gama Astúrias, contra o time do Arena Andrade, à partir das 8:30 horas. No domingo (02/04), o desafio será outro, já que o sub-09 do 'Dragão das Praias' irá fazer sua estreia pelo 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017, certame que está sendo organizado pela CADA Eventos Esportivos, com a realização da TV Ilha do Sol e a supervisão da Liga Desportiva (LIPEDE), contando com o apoio da Guaru Raios e da ENFAS Remoções. O adversário nessa oportunidade, será o time do Sofistic Futsal, com o inicio do jogo programado para às 13:20 horas. O sub-09 do 'Dragão das Praias' realiza seus treinamentos técnicos/táticos/físicos nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, onde está estabelecida a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com atividades todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas). Também faz parte da comissão técnica do sub-09 do 'Dragão das Praias', o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futebol 7 society do clube. A equipe da categoria sub-09 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.




Alexandre Feijão/2017.
O zagueiro/ala Victor Moitinho, fez uma ótima partida pela equipe sub-09 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, no confronto realizado nessa manhã, contra o time do Santa Bola Futebol Society, válido pelo 2º Campeonato Guarujaense 2017.


Alexandre Feijão/2017.
O ala canhoto Miguel Henrique, foi um dos atletas que representaram a equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, na manhã de hoje (26/03), contra o time do Santa Bola Futebol Society, na primeira partida da categoria, pelo 2º Campeonato Guarujaense 2017.

Alexandre Feijão/2017.
No próximo sábado (01/04), a equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala/pivô João Pedro Ribeiro, irá jogar uma vez mais pelo 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, dessa vez contra o Arena Andrade, à partir das 08:30 horas.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

1

x

6

SANTA BOLA FUTEBOL SOCIETY
Guarujá/SP



Data: 26/03/2017.
Horário de Inicio: 08:50 horas.
Local: Santa Bola Futebol Society.
Árbitro: Cleiton 'Peu'.
Anotador: ?.
Competição: 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-09.



AE Barra Funda: 12 - Kelvin Iarley, 5 - Victor Moitinho, 2 - Vinicius Moitinho, 10 - Davi Justo, 7 - Gabriel Morais, 6 - Miguel Henrique e 11 - João Pedro Ribeiro; 13 - Filipe Souza; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Gabriel Morais (2) e Filipe Souza.



Santa Bola FS: 1 - Reinaldo Almeida [c], 2 - Michel Gustavo, 3 - Luan Fraga, 4 - Franciso del Giudice, 5 - Ronald de Jesus, 6 - Vinicius Salomão e 7 - Vitor Salomão; 8 - Júlio César Novaes e 9 - Derick Vieira; treinador: Ricardo; coordenador técnico: Clécio Cruz.

Gols: Derick Vieira (2) e Ronald de Jesus.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-09






Nenhum comentário:

Postar um comentário