Seguidores

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

FUTSAL - Sub-16 - Barra Funda terá um adversário difícil na noite de amanhã (21/02), quando enfrentará o Guarujá Atlético Clube, pela 2ª Copa Verão Programa Na Onda do Esporte 2017.


Alexandre Feijão/2017.
A equipe sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Miguel Lima, terá um adversário difícil na noite de amanhã (21/02), quando enfrentará o Guarujá Atlético Clube, em jogo válido pela 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017.



Amanhã (21/02), às 19:30 horas, a equipe da categoria sub-16 (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, terá um adversário difícil pela frente: o Guarujá Atlético Clube. Esse confronto será válido pela 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, que é organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela CADA Eventos Esportivos, sendo realizado no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O sub-16 do 'Dragão das Praias' está invicto no certame, acumulando duas vitórias, sobre os times do Projeto Integração/GCM de Guarujá e da Sociedade Esportiva Itapema, com os placares de 5 a 4 e de 4 a 3, respectivamente, enquanto o 'GAC', que também não teve derrotas, tem a campanha de duas vitórias, sobre o Sofitic Futsal (por 10 a 2) e o Projeto Integração/GCM de Guarujá (por 10 a 0), e um empate diante da Sociedade Esportiva Itapema (em 3 a 3) .



Alexandre Feijão/2017.
O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Vinicios Andrade, acumula duas vitórias na 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, tendo vencido o Projeto Integração/GCM de Guarujá e a Sociedade Esportiva Itapema.



Com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', a equipe sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, tem os seguintes jogadores convocados para a partida de amanhã (21/02): Matheus Agostinho (goleiro), Felipe Tomé (fixo), Carlos Costa (fixo), Lucas Coelho (fixo/ala), Miguel Lima (ala), Anderson Benevides (ala), Gabriel Maracajá (ala), Marcos Paz (ala), Vinicios Andrade (ala), Luis Fernando (ala), Guilherme Sá (ala), Victor Tavares (ala), Daniel Berg (ala), Ronaldo Oliveira (ala/pivô) e Ruan Silva (ala/pivô). Ainda integram a comissão técnica da categoria sub-16 do 'Dragão das Praias', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos como supervisores, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os apoios do ATACADÃO SORVETES e do SEECLAG.



Alexandre Feijão/2017.
O ala Gabriel Maracajá, é um dos atletas convocados pela equipe sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, para o jogo de amanhã (21/02) a noite, contra o Guarujá Atlético Clube, à partir das 19:30 horas, no ginásio principal do Centro Esportivo 'Tejereba'.



APOIO - FUTSAL - SUB-16









Nenhum comentário:

Postar um comentário