Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

FUTSAL - Sub-14 - Já classificado, o Barra Funda enfrenta o Guarujá Atlético Clube na noite de hoje (23/02), em seu último jogo pela 1ª fase da 2ª Copa Verão Prog. Na Onda do Esporte 2017.


Alexandre Feijão/2017.
 Já com a classificação garantida para a fase semifinal da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, a equipe sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Diego Falcão, enfrenta o Guarujá Atlético Clube, na noite hoje (23/02).



Com sua classificação para a fase semifinal já garantida, a equipe da categoria sub-14 (formada por atletas nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, enfrenta o time do Guarujá Atlético Clube na noite de hoje (23/02), às 19:20 horas, no ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), em seu último compromisso pela 1ª fase da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, competição que é organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela CADA Eventos Esportivos. Até o momento, o sub-14 do 'Dragão das Praias' soma 4 pontos ganhos, tendo a campanha de uma vitória (de 4 a 2 sobre o Sofistic Futsal), de um empate (de 1 a 1 com o Guarucar Futsal/André Car), e de uma derrota (de 5 a 2 para a Sociedade Esportiva Itapema). Mesmo que venha sofrer derrota na partida de mais tarde, o Barra Funda está garantido na próxima fase do certame, pois o Sofistic Futsal, que está abaixo dele na tabela de classificação, sem ter conquistado nenhum ponto, só poderá chegar a 3 pontos, pois resta apenas 1 jogo para fazer.



Alexandre Feijão/2017.
O sub-14 do Barra Funda, do ala Murilo Cruz, até o momento tem a campanha de uma vitória (sobre o Sofistic), um empate (com o Guarucar), e uma derrota (para a 'Socia'), na disputa da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017.



Para o difícil confronto de logo mais, o treinador do sub-14 do Barra Funda, o professor Alexandre 'Feijão', relacionou os seguintes jogadores: Breno Freire (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Guilherme Oliveira (fixo), Guilherme Santos (fixo), Luis Gustavo (ala), Murilo Cruz (ala), Kauê Fernandes (ala), Diego Falcão (ala), Gabriel Flow (ala), Eduardo Oliveira (ala), Vinicius Sousa (ala), Alexsandro Jesus (ala), Luã Luigi (ala) e Kauã Pereira (ala). A comissão técnica da categoria sub-14 do 'Dragão das Praias', conta também com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos como supervisores, e com o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico da equipe. A categoria sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os apoios do ATACADÃO SORVETES e do SEECLAG.



Alexandre Feijão/2017.
Um dos atletas convocados pela equipe sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, para o jogo de logo mais, contra o time do Guarujá Atlético Clube, no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira" (SEECLAG), às 19:20 horas, é o ala Vinicius Sousa.



APOIO - FUTSAL - SUB-14









Nenhum comentário:

Postar um comentário