Seguidores

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

FUTSAL - Sub-12 - O Barra Funda/SEECLAG enfrenta hoje (21/02) o Colégio Don Domênico, às 20:50 horas, em jogo válido pelo grupo B da 2ª Copa Verão Programa Na Onda do Esporte 2017.


Alexandre Feijão/2016.
 A equipe sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, do ala Lucas Rogério, enfrenta hoje (21/02) o time do Colégio Don Domênico Futsal, em jogo válido pelo grupo B da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017.



A equipe da categoria sub-12 (formada por atletas nascidos somente em 2005) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, jogará na noite de hoje (21/02), contra o time do Colégio Don Domênico Futsal, à partir das 20:50 horas, no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), sendo esse embate válido pelo grupo B da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, competição organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela CADA Eventos Esportivos. O sub-12 do 'Dragão das Praias'/SEECLAG fez uma única partida pelo certame, quando venceu a equipe irmã da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes  (formada por atletas nascidos em 2005 e 2006), com o score de 4 a 3.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, do ala Miguel Morais, por enquanto só fez um jogo pelo grupo B da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, onde venceu o time 'irmão' do Barra Funda/Atacadão Sorvetes, por 4 a 3.



O sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, tem o comando técnico do estudante de educação física Henrique Jorge, que já divulgou a relação dos atletas convocados para o embate de logo mais, contendo os seguintes nomes: Henrique Kussik (goleiro), Marquinho (goleiro), Danilo Florentino (fixo), João Vitor Canoilas (fixo), Davi Zoz (fixo), Victor Hugo (fixo/pivô), Khaique Diniz (ala), Lucas Rogério (ala), Miguel Morais (ala), Matheus Amâncio (ala), Josué Takiuti (ala), João Vitor Santos (ala), Henrique Comeron (ala), Felipe Nóbrega (ala) e Claudinho Alves (pivô). A comissão técnica da categoria sub-12 do 'Dragão das Praias', conta ainda com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos como supervisores, e com o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o patrocínio do ATACADÃO SORVETES e com o apoio do SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Matheus Amâncio é um dos atletas convocados pela equipe sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, para o jogo dessa noite, contra o Colégio Don Domênico Futsal, no ginásio principal do Centro Esportivo 'Tejereba', às 20:50 horas.



PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-12






APOIO - FUTSAL - SUB-12






Nenhum comentário:

Postar um comentário