Seguidores

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

FUTSAL - Sub-12 - O Barra Funda/SEECLAG venceu o Barra Funda/Atacadão Sorvetes, por 4 a 3, em jogo válido pelo grupo B da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017.


Lineker Borgeth/2017.
As equipes da categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, se enfrentaram na noite de ontem (14/02) no ginásio principal do 'Tejereba', com o Barra Funda/SEECLAG vencendo o Barra Funda/Atacadão Sorvetes, pelo placar de 4 a 3.



As equipes da categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, se enfrentaram na noite de ontem (14/02), no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), tendo o jogo terminado com a vitória do Barra Funda/SEECLAG (formada somente por atletas nascidos em 2005) sobre o Barra Funda/Atacadão Sorvetes (formada por atletas nascidos em 2005 e 2006), pelo placar de 4 a 3. O jogo foi válido pelo grupo B da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, que é organizado conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela empresa CADA Eventos Esportivos, onde as duas equipes se alternavam na vantagem do score, evidenciando a disposição de ambas, em conquistar a vitória nesse embate. O fixo/pivô Victor Hugo, o pivô Claudinho Alves, e os alas João Vitor Santos e Nathan Barbosa, marcaram os gols do 'Dragão das Praias'/SEECLAG, enquanto o fixo/ala Guilherme Penha e os alas Thiago Neves e Samuel Takiuti, foram os autores dos tentos do 'Dragão das Praias'/Atacadão Sorvetes.



Alexandre Feijão/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SEECLAG.
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico), Henrique Kussik, Davi Zoz, Danilo Florentino, Victor Hugo, João Vitor Canoilas, Josué Takiuti e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: João Vitor Santos, Henrique Comeron, Lucas Rogério, Khaique Diniz, Matheus Amâncio, Nathan Barbosa e Claudinho Alves.



Walter Felício/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/ATACADÃO SORVETES.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico), Guilherme Penha, Eduardo Vieira, Samuel Takiuti e Alexandre Andrade;
Agachados: Kauã Roberto, Maurício Sousa, Thiago Neves e Kauã Szeles.



O estudante de educação física Henrique Jorge, é o treinador dessas duas equipes sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, tendo deixado na noite de ontem (14/02), o comando técnico de cada time, nas mãos dos professores Carlos Trajano 'Dentinho' e Alexandre 'Feijão', sendo que o primeiro ficou responsável pelo Barra Funda/SEECLAG, e o outro pelo Barra Funda/Atacadão Sorvetes. No inicio da partida, o time do 'Dragão das Praias'/SEECLAG teve seu primeiro quinteto formado com Henrique Kussik, Danilo Florentino, Lucas Rogério, João Vitor Santos e Victor Hugo, enquanto o 'Dragão das Praias'/Atacadão Sorvetes, foi escalado com Alexandre Andrade, Guilherme Penha, Thiago Neves, Kauã Szeles e Eduardo Vieira. Logo com 1'20" de primeira etapa, o Barra Funda/SEECLAG inaugurou o placar, com o tento feito pelo fixo/pivô Victor Hugo. Aos 2'13", o Barra Funda/Atacadão Sorvetes conseguiu marcar o gol de empate, em bela cobrança de falta, executada pelo fixo/ala Guilherme Penha. Em uma jogada de contra-ataque, coordenada em alta velocidade, o 'Dragão das Praias'/Atacadão Sorvetes conseguiu a virada no placar, com o gol anotado pelo ala Thiago Neves, aos 6'57". No decorrer do período, as duas equipes se revezaram nas jogadas ofensivas, onde as finalizações muitas vezes terminavam nas ótimas defesas realizadas pelos goleiros Henrique Kussik, do Barra/SEECLAG, e Alexandre Andrade, do Barra/Atacadão Sorvetes. Sem ter novamente as redes balançando, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Barra Funda/Atacadão Sorvetes, pelo placar de 2 a 1.



Alexandre Feijão/2017.
O fixo/pivô Victor Hugo (nº 9), o pivô Claudinho Alves (nº 11), e os alas João Vitor Santos (nº 4) e Nathan Barbosa (nº 5), foram os autores dos gols da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, na vitória de 4 a 3 sobre o Barra Funda/Atacadão Sorvetes.



No segundo período de jogo, as duas equipes voltaram para a quadra com a mesma formação que iniciaram a partida. O Barra Funda/SEECLAG parecia estar mais ligado nessa etapa, com o desejo de virar o jogo, conseguindo ao menos chegar ao empate, aos 2'40", com o tento feito pelo pivô Claudinho Alves. O Barra Funda/Atacadão Sorvetes recuperou a sua vantagem no score, aos 6'25", com o gol marcado pelo ala Samuel Takiuti. Pouco tempo depois, precisamente aos 8'35", o ala João Vitor Santos fez o gol do Barra Funda/SEECLAG, que igualou mais uma vez o placar. Aos 12'19", o 'Dragão das Praias'/SEECLAG enfim conseguiu retomar a frente do placar, com o gol anotado pelo ala Nathan Barbosa, um tento de grande importância naquele momento. Os meninos da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, buscaram o gol que poderia empatar a partida uma vez mais, tendo boas chances até o último segundo de jogo, mas acabaram não evitando a derrota para os parceiros da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, pelo placar de 4 a 3.



Alexandre Feijão/2017.
O fixo/ala Guilherme Penha (nº 8), e os alas Thiago Neves (nº 17) e Samuel Takiuti (nº 9), foram os autores dos gols da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, na derrota de 4 a 3 para a equipe irmã do Barra Funda/SEECLAG.




Amanhã (16/02), as duas equipes sub-12 de futsal do 'Dragão das Praias', voltarão as suas rotinas de treinos técnicos/táticos/físicos, no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde funciona a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com aulas todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:30 às 17 horas). Pela 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), e que tem os apoios da Prefeitura de Santos, da Embraport, e do PROMIFAE (Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte), o sub-12 do Barra Funda/Atacadão Sorvetes terá um importante compromisso na noite de amanhã (16/02), pelo grupo 1 da competição, necessitando de um resultado positivo, já que acabou derrotado na sua estreia, pelo time do Colégio Recanto Futsal. O adversário dessa quinta (16/02), será o bom time do Gremetal/Stismmmec, com o jogo marcado para ser realizado no ginásio do próprio Gremetal, na cidade de Santos/SP, à partir das 20:30 horas. A comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias', é formada pelo estudante de educação física Henrique Jorge, treinador da categoria, pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos exercendo a função de supervisores da equipe, e pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o patrocínio de ATACADÃO SORVETES e com o apoio de SEECLAG.



Alexandre Feijão/2017.
As equipes sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG (de camisa azul) e da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes (de camisa branca e azul), realizaram uma ótima partida na noite de ontem (14/02), no ginásio principal do 'Tejereba'.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SEECLAG
Guarujá/SP

4

X

3

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/ATACADÃO SORVETES
Praia Grande/SP



Data: 14/02/2017.          Horário: 19:42 horas.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - ginásio principal.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Walter Felício Netto.
Anotadora: Ingrid Barbosa.
Competição: 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017.
Fase: 1ª fase - grupo B.
Categoria: Sub-12.



AE Barra Funda/SEECLAG: 22 - Henrique Kussik, 10 - Danilo Florentino, 6 - Lucas Rogério, 4 - João Vitor Santos e 9 - Victor Hugo [c]; 15 - Davi Zoz, 5 - Nathan Barbosa, 14 - João Vitor Canoilas, 2 - Khaique Diniz, 11 - Claudinho Alves, 16 - Josué Takiuti, 7 - Matheus Amâncio e 17 - Henrique Comeron; treinador: Henrique Jorge; auxiliar técnico: Alexandre 'Feijão'

Gols: Victor Hugo, Claudinho Alves, João Vitor Santos e Nathan Barbosa.



AE Barra Funda/Atacadão Sorvetes: 12 - Alexandre Andrade, 8 - Guilherme Penha [c], 17 - Thiago Neves, 9 - Samuel Takiuti e 16 - Eduardo Vieira; 15 - Maurício Sousa, 10 - Kauã Szeles, 9 - Samuel Takiuti e 5 - Alexandre Tanganelli; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Guilherme Penha, Thiago Neves e Samuel Takiuti.



PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-12






APOIO - FUTSAL - SUB-12





Nenhum comentário:

Postar um comentário