Seguidores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

FUTSAL - Principal - Para disputar a 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017, o Barra Funda terá um elenco mesclado, formado por jovens e promissores jogadores, com alguns atletas calejados.


Alexandre Feijão/2016.
Um dos jovens e promissores jogadores, que farão parte da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, durante a disputa da 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017, será o ala/pivô Reginho Trigo, que tem apenas 18 anos de idade.



A fórmula que a comissão técnica da equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, encontrou para formar o elenco que irá disputar a 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017, é muito simples: mesclar jovens e promissores jogadores, com alguns atletas mais calejados. Se essa iniciativa dará certa, só saberemos ao final da competição, que se inicia para o 'Dragão das Praias', na noite de hoje (17/02), quando irá enfrentar o time do Astúrias Futebol Clube, às 21:25 horas, no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). O Barra Funda está no grupo B da competição, apelidado por algumas pessoas como o "grupo da morte", por reunir times de expressão na cidade, sendo eles o Copenhague Futsal, o Pitangueiras Futebol Clube, o Camisa 10 Futebol Clube, o Esporte Clube Beco das Almas, o Embaixadores de Cristo Futebol Clube, o SEECLAG, e o CDU, além de Astúrias e o próprio Barra. Na outra chave do certame, a A, estão agrupados os times do União Guarujá Futsal, do Esporte Clube Luiz Gama, do PiBig Futsal, do Meninos do C Futebol Clube, do Tapajós Futebol Clube, do Família BCO Futebol Clube, do Lotus Futebol Clube, do Arsenal Futebol e Resenha, e do Juventude de Cristo Futsal. Apenas os 4 melhores times de cada chave, avançam para as quartas de final do certame.



Alexandre Feijão/2016.
Com 39 anos de idade, o goleiro Bambam é o atleta mais experiente do atual elenco da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, que irá disputar a 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017, fazendo sua estreia na noite de hoje (17/02).



O estudante de educação física Henrique Jorge, continua sendo o comandante técnico da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, que terá como base do seu elenco, os atletas que formaram o sub-18 do clube no ano passado, que foram campeões da 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016. O contraponto dessa juventude, está nas presenças do goleiro Bambam e do ala Ganso, jogadores que já estão no 'Dragão das Praias' há algum tempo, acumulando vários títulos vestindo a camisa do Barra Funda. Sendo assim, o elenco do 'Dragão das Praias' terá os seguintes atletas: Bambam (goleiro), Allan Jefferson (goleiro), Ramon Santos (goleiro), Japa (fixo), Vinicius Chagas (fixo), Kaic Moura (fixo), Rafa (fixo), Vinike (ala), Rafinha (ala), Makita (ala), Ganso (ala), Robinho (ala), Lincon Santos (ala), Anderson Albuquerque (ala), Felipe Matheus (ala/pivô), Reginho Santos (ala/pivô), Lucas Paulino (pivô), Gugão (pivô) e Jefferson Silva (pivô). Ainda integra a comissão técnica da categoria principal do 'Dragão das Praias', o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o patrocínio do RESTAURANTE TOMODATI - COMIDA JANONESA.



Alexandre Feijão/2016.
Nem tão jovem, e tão pouco veterano, o pivô Lucas Paulino continua fazendo parte do elenco da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, que à partir da noite de hoje (17/02), irá disputar a 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017.



PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário