Seguidores

sábado, 18 de fevereiro de 2017

FUTSAL - Principal - Com 2 gols de Lucas Paulino, e 'tentos' de Rafinha e Jefferson Silva, o Barra Funda venceu o Astúrias por 4 a 3, na sua estreia pela 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017.


Marcos Papela - Esporte & Resenha/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico), Bambam, Robinho, Lucas Paulino, Jefferson Silva, Reginho Trigo, Allan Jefferson e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Makita, Felipe Matheus, Lincon Santos, Vinícius Chagas e Rafinha.



A equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, começou muito bem a sua participação pelo grupo B da 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017, ao ter vencido o time do Astúrias Futebol Clube, pelo placar de 4 a 3, em um jogo emocionante, que foi realizado na noite de ontem (17/02), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Os gols do 'Dragão das Praias' nesse confronto, foram marcados pelos pivôs Lucas Paulino (2) e Jefferson Silva, e pelo ala Rafinha. Esse resultado já colocou o Barra Funda na quinta colocação do grupo B do certame, com 3 pontos ganhos, empatado com os times do SEECLAG, do Copenhague Futsal e do Camisa 10, todos com a mesma pontuação, sendo que o Pitangueiras lidera a chave, com 4 pontos.



Alexandre Feijão/2017.
O pivô Lucas Paulino marcou 2 gols para a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, que na noite de ontem (17/02), fez a sua estreia pelo grupo B da 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017, com vitória de 4 a 3 sobre o time do Astúrias.



Henrique Jorge, treinador da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, escalou o quinteto inicial com Bambam, Vinícius Chagas, Rafinha, Reginho Trigo e Lucas Paulino. Logo no começo da partida, precisamente aos 1'05", o 'Dragão das Praias' foi surpreendido com o gol marcado pelo time do Astúrias, feito por João Paulo. Apesar desse tento relâmpago que sofreu, o Barra Funda equilibrou as ações no jogo, e pouco a pouco, foi levando perigo à meta defendida pelo goleiro José Mauro. Somente aos 8'50" do primeiro período, foi que o 'Dragão das Praias' conseguiu marcar o gol de empate, anotado pelo rápido e hábil ala Rafinha, que em jogada individual, partiu ao ataque pela ala esquerda, só parando após o chute cruzado que deu, vendo a bola morrer no fundo das redes. O Barra Funda ainda teve mais algumas boas chances de marcar um novo gol, mas os arremates saíam de forma imperfeita. Nos minutos finais do período, o goleiro Bambam praticou 3 ótimas defesas, em sequência, que garantiram o placar de 1 a 1, até o principio do intervalo.



Alexandre Feijão/2017.
O rápido e hábil ala Rafinha, fez o primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 3 sobre o time do Astúrias Futebol Clube, em partida realizada na noite de ontem (17/02), válida pelo grupo B da 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017.



No segundo tempo, o Barra Funda voltou para a quadra formado com Allan Jefferson, Vinícius Chagas, Reginho Trigo, Robinho e  Lucas Paulino. Em nova desatenção do 'Dragão das Praias', o time do Astúrias voltou a ficar na frente do placar, com o gol marcado por Wendel José, aos 2'45". Apesar do gol, o Barra Funda continuou no mesmo ritmo da etapa anterior, criando boas jogadas ofensivas, e coube ao artilheiro pivô Lucas Paulino, efetuar a virada no placar, com 2 gols sequenciais, marcados aos 9'30" e aos 13'50", deixando eufórica a torcida da sua equipe, presente na arquibancada do ginásio. Mas o Astúrias voltou a empatar o jogo, isso aos 16'00", com gol feito por Alexsandro Santos. Após ter colocado duas bolas na trave, o raçudo pivô Jefferson Silva enfim fez o seu tento, isso aos 18'15", gol que garantiu a vitória do 'Dragão das Praias' na partida. Score final do jogo: Associação Esportiva Barra Funda 4, Astúrias Futebol Clube 3.



Alexandre Feijão/2017.
O raçudo pivô Jefferson Silva, marcou o gol que garantiu a vitória da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Astúrias Futebol Clube, por 4 a 3, colocando a sua equipe, no jogo de estreia pela competição, na 5ª colocação do grupo B da 9ª Copa SEECLAG 2017.




Na próxima sexta-feira (24/02), a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, volta a jogar pelo grupo B da 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017, quando irá enfrentar o time do CDU, à partir das 21:25 horas, no mesmo Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Com a rodada de ontem, o grupo B do certame, tem a seguinte classificação: 1º) Pitangueiras, com 4 pontos, em 2 jogos; 2º) SEECLAG, Copenhague Futsal, e Camisa 10, todos com 3 pontos, em uma única partida, e com saldo positivo de 2 gols; 5º) Barra Funda, com 3 pontos, em 1 jogo, e com saldo positivo de 1 gol; 6º) CDU, com 1 ponto, em 2 jogos; 7º) Beco da Almas, nenhum ponto, em 1 jogo, e saldo negativo de 1 gol; 8º) Embaixadores de Cristo, com nenhum ponto, em 1 jogo, e saldo negativo de 2 gols; e 9º) Astúrias, com nenhum ponto, em 2 jogos. Além de Henrique Jorge, a comissão técnica do principal do 'Dragão das Praias', conta também com o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o patrocínio do RESTAURANTE TOMODATI - COMIDA JAPONESA.



Marcos Papela/2017.
Na próxima sexta-feira (24/02), as equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, do fixo/ala Vinícius Chagas, jogará contra o time do CDU, pelo grupo B da 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017, no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira".



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SEECLAG
Guarujá/SP

4

X

3

ASTÚRIAS FUTEBOL CLUBE
Guarujá/SP



Data: 17/02/2017.          Horário: 22:05 horas.
Local: SEECLAG - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira" (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Marcos Roberto da Silva e Jean Carlos Marques Mendonça.
Anotador: Rodrigo Pimenta.
Competição: 9ª Copa SEECLAG de Futsal 2017.
Fase: 1ª fase - grupo B.
Categoria: Principal.



AE Barra Funda: 12 - Bambam [c], 8 - Vinicius Chagas, 17 - Rafinha, 16 - Reginho Trigo e 9 - Lucas Paulino; 1 - Allan Jefferson, 20 - Lincon Santos, 14 - Makita, 10 - Robinho, 5 - Felipe Matheus e 11 - Jefferson Silva; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'

Gols: Lucas Paulino (2), Rafinha e Jefferson Silva.
Cartões amarelos: Lucas Paulino, Robinho e Makita.



Astúrias FC: 1 - José Mauro, 3 - João Paulo, 7 - Thaimerson Araújo, 14 - Daniel Porto e 9 - Bruno Arruda; 12 - Islan, 4 - Igor Henrique, 8 - Leandro Arruda [c], 10 - Kauê Bryan, 13 - Wendel José e 2 - Alexsandro Santos; treinador: Ramon Sousa.

Gols: João Paulo, Wendel José e Alexsandro Santos.
Cartões amarelos: Bruno Arruda, João Paulo, Thaimerson Araújo e Islan. 



PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário