Seguidores

domingo, 19 de fevereiro de 2017

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Vagno, ou Tapioca, como era conhecido nos tempos de Barra Funda, agora é o zagueiro titular do Real Estelí Fúbtol Club, da cidade de Estelí, na Nicarágua.


@realestelifc - Instagram oficial do Real Estelí Fútbol Club/2017.
José Vagno Fontes dos Santos, que nos tempos em que jogou pela equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, era conhecido como Tapioca, nos dias de hoje joga como zagueiro titular do Real Estelí Fútbol Club, da Nicarágua.



José Vagno Fontes dos Santos, ou Tapioca, como ele era conhecido nos tempos em que defendeu a equipe da categoria principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, agora é o zagueiro titular do Real Estelí Fútbol Club, time de futebol (de campo) da cidade de Estelí, na Nicarágua, um país da América Central. Vagno Tapioca foi um dos atletas de destaque do elenco do Barra Funda, que conquistou o título do Campeonato Paulista de Futebol 7 Society - 2ª Divisão 2009, jogando a competição na posição de zagueiro/ala, e marcando 1 gol na partida decisiva, contra o time do Santo Américo (da cidade de São Paulo/SP). Um ano antes, Vagno Tapioca já havia sagrado-se campeão pelo 'Dragão das Praias', da 1ª Copa Sucos Camp/Néctar de Futebol Society 2008, também fazendo 1 tento na final do certame regional, que foi disputado diante do time do Ocian Praia Clube, de Praia Grande/SP. No total, Vagno Tapioca disputou 57 partidas com a camisa do Barra Funda, no período entre os anos de 2008 e 2013, anotando 31 gols.



Fabrício Koxinha/2009.
Vagno Tapioca, comemorando o gol que marcou na final do Campeonato Paulista de Futebol 7 Society - 2ª Divisão 2009, quando a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, derrotou o time do Santo Américo, sagrando-se campeã do certame.



Profissionalmente, Vagno Tapioca jogou pelas equipes de futebol (de campo) da Associação Desportiva Guarujá (de Guarujá/SP), do Atlético Rio Negro Clube (de Manaus/AM), do Sport Club Gaúcho (de Passo Fundo/RS), do Esporte Clube Taubaté (de Taubaté/SP), do Clube Operário Desportivo (de Lagoa, em Portugal), do Futebol Clube Marau (de Marau/RS), da Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural Guarani (de Palhoça/SC), além de ter jogado pelo time de futsal do Santa Rita Futsal FIFA (de Santa Rita, no Paraguai).  A categoria principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Antônio Assis - www.pauloveiga.wordpress.com/2011.   -   divulgação Guarani de Palhoça/2016.
Profissionalmente, Vagno Tapioca jogou por 8 equipes de futebol (de campo), dentre elas, o Atlético Rio Negro Clube (esquerda), da cidade de Manaus/AM, e a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural Guarani (direita), da cidade de Palhoça/SC.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário