Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

SOCIAL - Eleição com chapa única na noite de hoje (16/01), vai definir o novo presidente da Associação Esportiva Barra Funda, que administará o clube durante o triênio de 2017-2019.


Associação Esportiva Barra Funda.
Na noite de hoje (16/01), serão realizadas as eleições do Conselho Deliberativo, da Diretoria Executiva, e do Conselho Fiscal da Associação Esportiva Barra Funda, com chapas únicas inscritas, que comandarão os destinos do clube no triênio de 2017-2019.



Eleição com chapa única na noite de hoje (16/01), vai definir o novo presidente da Associação Esportiva Barra Funda, que administrará o clube durante o triênio 2017-2019, em substituição ao atual regente, Admir Casais Costa. Ao final da Assembleia Geral Extraordinária que foi convocada para essa noite, com o intuito de realizar as eleições da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo, e do Conselho Fiscal, deverá ser confirmado o nome de Alexandre Costa de Souza como presidente do clube, cargo que ele ocupará novamente pela quinta vez, sendo o dirigente com o maior número de mandatos no clube, desde a fundação do Barra Funda, em 1988. Diego Henry de Melo Bataello será o novo presidente do Conselho Deliberativo, enquanto o posto de presidente do Conselho Fiscal, será ocupado por Jorge Luiz Pinheiro dos Santos. Os trabalhos se iniciarão às 19 horas em primeira chamada, e às 19:30 horas em segunda chamada, na sede provisória do clube.



Branca Alencar/2013.
A nova Diretoria Executiva da Associação Esportiva Barra Funda, será definida na noite de hoje (16/01), em eleição que ocorrerá durante a Assembléia Geral Extraordinária, que está marcada para se iniciar às 19 horas, sendo realizada na sede provisória do clube



Com a chapa "Somos Todos Barra Funda", Alexandre Costa de Souza terá os seguintes nomes na sua futura administração: Admir Casais Costa (1º Vice-Presidente), Marlon César de Abreu (Vice-Presidente de Finanças), Carlos Eduardo Inácio da Silva (Vice-Presidente Administrativo), Evaldo Alexandre de Moura Santos (Vice-Presidente Comercial), Fabrício dos Santos Costa (Vice-Presidente de Patrimônio), Rogério Martins Fonseca (Vice-Presidente Social), e Fábio Lutzenberger Amâncio (Vice-Presidente Esportivo). No Conselho Deliberativo, além de Diego Henry na presidência desse órgão, serão nomeados: Alexandre Ribeiro Guimarães (Vice-Presidente do Conselho Deliberativo), Rodnei Paiva dos Santos (1º Secretário), Marcelo Costa (Titular do Conselho Deliberativo), Marcos Antônio Alves do Nascimento (Titular do Conselho Deliberativo), Claudio Roberto da Silva Carneiro (Titular do Conselho Deliberativo), Wagner Tomás da Silva (Titular do Conselho Deliberativo), André da Silva Pontes (Suplente do Conselho Deliberativo), e Flávio Moura Santana (Suplente do Conselho Deliberativo). Além da chefia de Jorge Luiz, o Conselho Fiscal do clube contará com: Diego Loureiro Lobo Santos (Conselheiro Fiscal Titular), Lucas Paulino da Silva (Conselheiro Fiscal Titular), Celso da Silva Melo (Conselheiro Fiscal Titular), Valderson Pedro da Silva (Conselheiro Fiscal Suplente), José Edenilson Santana Cerqueira (Conselheiro Fiscal Suplente), e Sérgio dos Santos (Conselheiro Fiscal Suplente).



Henrique Jorge/2016.
O professor Alexandre Costa de Souza deverá assumir novamente o cargo de presidente da Diretoria Executiva da Associação Esportiva Barra Funda, sendo a pessoa que mais vezes ocupou essa responsabilidade, indo ele para o seu quinto mandato.



APOIO






Nenhum comentário:

Postar um comentário