Seguidores

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

FUTSAL - Sub-17 - O Barra Funda começará nos próximos dias, seus treinamentos para a disputa da 3ª Copa Aberta Cidade de Santos 2017, que tem o inicio previsto já para esse mês.


Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-17 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Thiago Henrique, começará nos próximos dias, seus treinamentos para a disputa da 3ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017, que tem inicio marcado para esse mês de janeiro.



A equipe da categoria sub-17 (que será formada somente por atletas nascidos em 2000) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, começará nos próximos dias, seus treinamentos visando a disputa da 3ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016, competição que tem inicio marcado para esse mês de janeiro, tendo a organização da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), e os apoios da Prefeitura de Santos, da Embraport, e do PROMIFAE (Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte). O treinador do sub-17 de futsal do 'Dragão das Praias' na atual temporada, continuará sendo o estudante de educação física Henrique Jorge. No próximo dia 10 de janeiro, será realizado o congresso técnico desse certame regional, onde haverá o sorteio dos grupos, com a definição dos futuros adversários do Barra Funda.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Vinícius Guimarães, é um dos atletas que farão parte da equipe sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda na atual temporada, tendo já nesse mês de janeiro, o inicio da disputa da 3ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017.



O treinador Henrique Jorge terá em mãos nesse ano, um elenco de boa qualidade técnica, de uma base formada na temporada passada, com atletas que integraram a categoria sub-16 do próprio clube. A única novidade por enquanto, é a chegada do ala Rodrigo Moreira, que já jogou nas categorias de base do Vila Souza Atlético Clube, e que em 2016, vestiu a camisa do 'Dragão das Praias', atuando pela equipe sub-17 de futebol (de campo). Além do novato, estão confirmados para compor o novo plantel sub-17 do Barra Funda, os seguintes nomes: Thiago Henrique (goleiro), João Gabriel (fixo/ala), Matheus Souza (ala), Vinícius Guimarães (ala), Robson Menezes (ala), Rawan (ala), Murilo Fontes (ala), Pedrinho Alves (ala/pivô), Kevin Silva (pivô) e Bruno Ricardo (pivô). A comissão técnica da equipe sub-17 de futsal do 'Dragão das Praias' em 2017, contará também com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos como supervisores, e com o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-17 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O pivô Kevin Silva (de azul e preto), estará presente nos treinos técnicos/táticos/físicos da equipe sub-17 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, que começará nos próximos dias, visando a disputa da 3ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017.



APOIO - FUTSAL - SUB-17






Nenhum comentário:

Postar um comentário