Seguidores

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

FUTSAL - Sub-16 - Seguindo o lema de "ano novo, vida nova", o Barra Funda passará por uma reformulação total no elenco dessa categoria, inclusive no comando técnico da equipe.


Edson Nenê/2016.
O goleiro Matheus Agostinho é um dos atletas que subiram do sub-14, para integrar a nova equipe sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, tendo já nesse mês de janeiro, a disputa da 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017.



"Ano novo, vida nova". Esse será o lema que a equipe da categoria sub-16 (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, seguirá no inicio da atual temporada, quando passará por uma reformulação total do seu elenco. E as mudanças não ficaram só no plantel do sub-16 do 'Dragão das Praias', mas também no comando técnico da equipe, que à partir de agora, terá o professor Alexandre 'Feijão' como o seu treinador. A primeira competição que o sub-16 do Barra Funda irá disputar, será a 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, terá a organização conjunta da Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e da empresa CADA Eventos Esportivos, tendo inicio já nesse mês de janeiro. Enquanto o treinador Alexandre 'Feijão' corre atrás do tempo para a montar a sua equipe, a diretoria também tenta agilizar junto com algumas empresas, uma parceria financeira que possa arcar com as despesas que terão tanto nas competições regionais, como nos certames que serão realizados em Guarujá/SP.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Luis Fernando fez parte da equipe sub-16 do Barra Funda, no começo de 2016, mas acabou se desligando do elenco depois. Ainda com idade para jogar pela categoria em 2017, ele foi convidado pelo professor Alexandre 'Feijão', que aguarda a sua resposta.



No momento, poderão ficar à disposição para a formação do novo elenco sub-16 de futsal do Barra Funda, o goleiro Matheus Agostinho, os fixos Felipe Tomé e Lucas Cecílio, os alas Gabriel Maracajá, Anderson Benevides, Miguel Lima, Guilherme Sá e Daniel Berg, e os alas/pivôs Ronaldo Oliveira e Ruan Silva, todos eles que subiram da categoria sub-14. O professor Alexandre 'Feijão' manteve contato com alguns jogadores no término do ano passado, afim de reforçar o atual plantel do sub-16 do 'Dragão das Praias', dentre eles, os alas Luis Fernando e Nicolas Gonçalves, que já jogaram pela categoria no começo de 2016; e o fixo/ala João Victor Souza, e os alas Cadu Matos, Gabryel Guedes e Gustavo Evangelista, todos atletas do time sub-15 de futebol 7 society do próprio clube, na temporada passada. O sub-16 do Barra Funda realizará os seus treinamentos no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde funciona a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com o retorno das atividades no próximo dia 10 de janeiro, todas as terças e quintas, das 9:30 às 11:00 horas, em horário único somente nesse mês, durante as férias escolares. A comissão técnica da equipe sub-16 de futsal do 'Dragão das Praias' em 2017, também contará com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos como supervisores, e com o estudante de educação física Henrique Jorge, exercendo a função de auxiliar técnico. A equipe de futsal da categoria sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
Atleta que fez parte do sub-15 de futebol 7 society do clube, no ano passado, o ala Gustavo Evangelista foi convidado pelo atual treinador do sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, o professor Alexandre 'Feijão', para integrar o novo plantel.



APOIO - FUTSAL - SUB-16






Nenhum comentário:

Postar um comentário